Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

errada mudança para o clix, vou sair
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Jorge Rodrigues



Registo: 20 Nov 2008
Mensagens: 1

MensagemColocada: 20 Nov 2008 18:42    Assunto: Responder com citação

boas a todos
eu sou mais um descontente
tive a clix em três moradas nesta última eu não queria mas deram_me a istalação da linha de borla e eu fui
agora estou a 5km da central e o meu máximo não chega a 2Megas
o tecnico diz que não sabe sequer porque me activaram o serviço e pior quando fui contactado pela clix eu informei que eu já tinha entrado em contacto com a meo e me disseram que a minha zona não estava coberta mas para a clix eu até conseguia aceder ao serviço tv para duas tv´s no maximo
quando eu nem os meus mails consigo abrir
agora tenho um problema eu cometi o erro de pagar 25€ a mais e agora vamos ver como é que eu os vou recuperar
o mais certo é terem ido para o boxexo
veremos tornarei a falar
quando tiver mais novidades
abraços
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Nov 2008 18:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 20 Nov 2008 22:43    Assunto: Responder com citação

Se estas a 5 Km e quase chegas a 2 MB de sicronização, não sei como ainda te queixas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 21 Nov 2008 00:48    Assunto: Responder com citação

Penso que é um direito que as pessoas tem, de se queixarem.

Se ninguem se queixa então tudo esta bem e não se muda nada
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 21 Nov 2008 08:23    Assunto: Responder com citação

Boas,

se pagaste €€ a mais, e se eles tiverem visto que pagaste a mais, se ja tiveres desactivo, eles fazem um reembolso.

estoute a dizer isto por experiencia propria, eu tinha pago a mais algo como 3.72€ e eles reembolsaram Smile

demorou tipo 1 mes depois de eu pedir.. mas devolveram.

Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 21 Nov 2008 09:54    Assunto: Responder com citação

xexebanana escreveu:
Penso que é um direito que as pessoas tem, de se queixarem.

Se ninguem se queixa então tudo esta bem e não se muda nada


Sim,é um direito..quando bem fundamentada a queixa...

Agora queixar por tudo e por nada, sem se ter razão Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kleber



Registo: 02 Jun 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 24 Nov 2008 14:51    Assunto: Responder com citação

@ Jorge Rodrigues
Nessa casa por ADSL vais ter sempre velocidades que não dão para TV, seja qual for o ISP, a culpa não é da Clix é do ADSL.
Informa-te se há Cabo ou fibra(mas não me parece), se não, tens que ir para uma oferta de TV por satélite.
A Clix deve responsabilizar-se pelo que é dito aos clientes nas suas linhas de apoio, tens todo o direito de querer resolver o contrato e devolver o que é da Clix e a Clix devolver o que é teu.

Se só tiveres Satélite como escolha, e quiseres internet + telefone, a Clix(tarifário vodafone) ou Vodafone têm os melhores tarifários para internet + telefone por ADSL. Para a TV por satélite tens a zon ou meo.

cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET