Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Jorge Rodrigues
Registo: 20 Nov 2008 Mensagens: 1
|
Colocada: 20 Nov 2008 18:42 Assunto: |
|
|
boas a todos
eu sou mais um descontente
tive a clix em três moradas nesta última eu não queria mas deram_me a istalação da linha de borla e eu fui
agora estou a 5km da central e o meu máximo não chega a 2Megas
o tecnico diz que não sabe sequer porque me activaram o serviço e pior quando fui contactado pela clix eu informei que eu já tinha entrado em contacto com a meo e me disseram que a minha zona não estava coberta mas para a clix eu até conseguia aceder ao serviço tv para duas tv´s no maximo
quando eu nem os meus mails consigo abrir
agora tenho um problema eu cometi o erro de pagar 25€ a mais e agora vamos ver como é que eu os vou recuperar
o mais certo é terem ido para o boxexo
veremos tornarei a falar
quando tiver mais novidades
abraços |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Nov 2008 18:42 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 20 Nov 2008 22:43 Assunto: |
|
|
Se estas a 5 Km e quase chegas a 2 MB de sicronização, não sei como ainda te queixas. |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 21 Nov 2008 00:48 Assunto: |
|
|
Penso que é um direito que as pessoas tem, de se queixarem.
Se ninguem se queixa então tudo esta bem e não se muda nada |
|
Voltar acima |
|
|
Kora
Registo: 29 Dez 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 21 Nov 2008 08:23 Assunto: |
|
|
Boas,
se pagaste €€ a mais, e se eles tiverem visto que pagaste a mais, se ja tiveres desactivo, eles fazem um reembolso.
estoute a dizer isto por experiencia propria, eu tinha pago a mais algo como 3.72€ e eles reembolsaram
demorou tipo 1 mes depois de eu pedir.. mas devolveram.
Cumpz
Kora |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 21 Nov 2008 09:54 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | Penso que é um direito que as pessoas tem, de se queixarem.
Se ninguem se queixa então tudo esta bem e não se muda nada |
Sim,é um direito..quando bem fundamentada a queixa...
Agora queixar por tudo e por nada, sem se ter razão _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
kleber
Registo: 02 Jun 2008 Mensagens: 10
|
Colocada: 24 Nov 2008 14:51 Assunto: |
|
|
@ Jorge Rodrigues
Nessa casa por ADSL vais ter sempre velocidades que não dão para TV, seja qual for o ISP, a culpa não é da Clix é do ADSL.
Informa-te se há Cabo ou fibra(mas não me parece), se não, tens que ir para uma oferta de TV por satélite.
A Clix deve responsabilizar-se pelo que é dito aos clientes nas suas linhas de apoio, tens todo o direito de querer resolver o contrato e devolver o que é da Clix e a Clix devolver o que é teu.
Se só tiveres Satélite como escolha, e quiseres internet + telefone, a Clix(tarifário vodafone) ou Vodafone têm os melhores tarifários para internet + telefone por ADSL. Para a TV por satélite tens a zon ou meo.
cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
|