Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Procuram-se clientes que não queiram pagar €0 euros
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lfcm



Registo: 29 Out 2007
Mensagens: 35

MensagemColocada: 07 Dez 2007 19:01    Assunto: Responder com citação

Sim e se fores ao Jumbo também tens 15 dias para te devolverem a diferença ou devolveres o produto, nem que seja para comprares lá mais barato outra vez... não vejo o espanto...

Bem apenas para concluir, acho que devo ter o mesmo direito que os outros tenha 2 anos ou 10 anos... e não sei o que vêem de ridiculo nisso, pois conforme diziam que a PT oferecia porque se pagava assinatura, em qualquer parte ninguém dá nada a ninguém e isto são contratos, eu pago eles fornecem. Logo o meu contrato de permanência acabou aos 12 meses logo posso sair para outro ISP quando me apetecer, logo se interessar ambas as partes, eles oferecem-me as mesmas condições e eu adiro nova permanência de 24 meses, e já estou a negociar isso, portanto afinal não ando tão longe da verdade ou este tópico não é tão ridiculo como alguns faziam crer. Razz

Se levarem isto para o futebol, então porque razão um jogador assina 5 ou 6 anos e muitas vezes passados 2 anos se for bom, renova por mais anos? Aqui é a mesma situação, se não querem que saia, dão-me as condições actuais aos novos clientes e comprometo-me a ficar mais 24 meses.

É assim tão dificil entender? Pelos vistos para o Clix não foi... Very Happy

Não nasci ontem e já dei muitas cabeçadas com Netcabos e Cabovisões e PTs.

A minha intenção aqui era saber a opinião de uns e abrir os olhos a outros, mas devo ter sido mal interpretado algures.

Bom natal para todos. Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Dez 2007 19:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
antersf



Registo: 03 Dez 2007
Mensagens: 35

MensagemColocada: 08 Dez 2007 00:14    Assunto: Responder com citação

Concordo em parte com o amigo lfcm, se estao a fazer promos para novos clientes é uma forma de markting, mas continuar a cobrar por serviços de 2 megas quase o mesmo que pelo serviço de 12 nao é correcto. Acredito que se dessem mais trafego ao cliente que ja teem à anos este iria ficar mais contente mesmo que nao utilizasse esse trafego extra. Em muitas lojas sao os clientes mais antigos que teem os melhores descontos, se a clix disse-se que te dava mais 5 gigas de trafego por ano de contracto que tivesses muitos clientes nao mudavam de isp. Ha formas de agradar a todos sem dar muito. Uma empresa que premeie os utilizadores correntes tem melhores chances de ter menos desistencias. Isso é o mesmo que acontece no trabalho do dia a dia, quem esta ha mais tempo na empresa a trabalhar tem mais direitos que tu que entras-te a 2 meses. Ninguem gostava de ver um tipo a comecar a trabalhar a fazer o mesmo que tu e ter horarios menores melhor vencimento e mais pausas para o cafe. Ainda ha quem nao acredite nisto mas premiar os bons e estaveis clientes é a melhor publicidade que se pode fazer.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
L3onheart



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 08 Dez 2007 17:54    Assunto: Responder com citação

A Clix devia de pensar também um pouco nos seus actuais clientes, e não premiar SÓ novos clientes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 08 Dez 2007 18:08    Assunto: Responder com citação

Então mas quem não está contente mude-se... existe concorrência, não percebo porque razão tem o Clix de andar a fazer as vontadinhas todas a pessoas que fazem birras porque querem isto ou aquilo, e no fim se for preciso acabam por sair.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 08 Dez 2007 18:14    Assunto: Responder com citação

tentando explicar um ponto que muitos antigos clientes se esquecem...

vocês (não todos) estão em tarifários antigos e descontinuados... querem melhor bónus que esse? estão a pagar menos por serviços muito parecidos aos dos novos clientes (em muitos casos)...

anda querem mais miminhos? quem está num tarifário descontinuado tem noção que a clix podia simplesmente dizer... a partir do próximo mês ou aceitam migrar para um tarifário actual ou termina o contrato não têm?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 08 Dez 2007 18:57    Assunto: Responder com citação

E esquecem-se que quem tinha 16 Mbps, passou para 20 Mbps gratuitamente, depois para 24 Mbps gratuitamente, 640 Kbps de upload gratuitamente e finalmente 1024 Kbps gratuitamente...

Podiam muito bem ter deixado os clientes antigos com 16 Mbps e 512 Kkbps de upload e depois logo viam o que era injustiça...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
L3onheart



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 08 Dez 2007 19:26    Assunto: Responder com citação

Pode-se dizer que estou "mal habituado" com a Netcabo então. Apesar de fazerem muitas promoções para aliciarem novos clientes, eles muitas vezes também se lembravam de dar um "miminho" aos clientes actuais, desde meses com tráfego ilimitado, ou um incremento de speed durante uns tempos também, etc.

A Clix só vejo a beneficiar novos clientes. Os antigos, como "já cá estão", que se f**am...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 08 Dez 2007 20:06    Assunto: Responder com citação

Citação:
A Clix só vejo a beneficiar novos clientes. Os antigos, como "já cá estão", que se f**am...


Citação:
E esquecem-se que quem tinha 16 Mbps, passou para 20 Mbps gratuitamente, depois para 24 Mbps gratuitamente, 640 Kbps de upload gratuitamente e finalmente 1024 Kbps gratuitamente...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 08 Dez 2007 21:08    Assunto: Responder com citação

L3onheart escreveu:
Pode-se dizer que estou "mal habituado" com a Netcabo então. Apesar de fazerem muitas promoções para aliciarem novos clientes, eles muitas vezes também se lembravam de dar um "miminho" aos clientes actuais, desde meses com tráfego ilimitado, ou um incremento de speed durante uns tempos também, etc.

A Clix só vejo a beneficiar novos clientes. Os antigos, como "já cá estão", que se f**am...


e TS em força...

pois aqui o incremento de velocidade não é durante uns tempos.. prolonga-se.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
L3onheart



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 09 Dez 2007 21:05    Assunto: Responder com citação

Essas mudanças não me afectaram porque quando entrei já era tudo com as velocidades novas.

E não sei do que falas sobre TS na Netcabo. Sempre saquei "forte e feio"... nunca tive probs.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 09 Dez 2007 21:07    Assunto: Responder com citação

L3onheart escreveu:
Essas mudanças não me afectaram porque quando entrei já era tudo com as velocidades novas.

E não sei do que falas sobre TS na Netcabo. Sempre saquei "forte e feio"... nunca tive probs.


pergunta aos actuais clientes se continuam a sacar forte e feio
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
L3onheart



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 10 Dez 2007 13:09    Assunto: Responder com citação

Epá tudo bem, não me interessa se sacam ou não, mas eu aqui não me dirijo mais que já vi que é basicamente fanboyismo que por aqui anda, e falar com fanboys é a mesma coisa que falar para uma parede de tijolos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 10 Dez 2007 13:14    Assunto: Responder com citação

Bem, a conversa já começa a ficar off-topic e já chega. Quem acha que está a ser prejudicado em relação aos novos clientes, exponha a situação ao Clix e peça aquilo que entender.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET