Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lfcm
Registo: 29 Out 2007 Mensagens: 35
|
Colocada: 07 Dez 2007 19:01 Assunto: |
|
|
Sim e se fores ao Jumbo também tens 15 dias para te devolverem a diferença ou devolveres o produto, nem que seja para comprares lá mais barato outra vez... não vejo o espanto...
Bem apenas para concluir, acho que devo ter o mesmo direito que os outros tenha 2 anos ou 10 anos... e não sei o que vêem de ridiculo nisso, pois conforme diziam que a PT oferecia porque se pagava assinatura, em qualquer parte ninguém dá nada a ninguém e isto são contratos, eu pago eles fornecem. Logo o meu contrato de permanência acabou aos 12 meses logo posso sair para outro ISP quando me apetecer, logo se interessar ambas as partes, eles oferecem-me as mesmas condições e eu adiro nova permanência de 24 meses, e já estou a negociar isso, portanto afinal não ando tão longe da verdade ou este tópico não é tão ridiculo como alguns faziam crer.
Se levarem isto para o futebol, então porque razão um jogador assina 5 ou 6 anos e muitas vezes passados 2 anos se for bom, renova por mais anos? Aqui é a mesma situação, se não querem que saia, dão-me as condições actuais aos novos clientes e comprometo-me a ficar mais 24 meses.
É assim tão dificil entender? Pelos vistos para o Clix não foi...
Não nasci ontem e já dei muitas cabeçadas com Netcabos e Cabovisões e PTs.
A minha intenção aqui era saber a opinião de uns e abrir os olhos a outros, mas devo ter sido mal interpretado algures.
Bom natal para todos. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Dez 2007 19:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
antersf
Registo: 03 Dez 2007 Mensagens: 35
|
Colocada: 08 Dez 2007 00:14 Assunto: |
|
|
Concordo em parte com o amigo lfcm, se estao a fazer promos para novos clientes é uma forma de markting, mas continuar a cobrar por serviços de 2 megas quase o mesmo que pelo serviço de 12 nao é correcto. Acredito que se dessem mais trafego ao cliente que ja teem à anos este iria ficar mais contente mesmo que nao utilizasse esse trafego extra. Em muitas lojas sao os clientes mais antigos que teem os melhores descontos, se a clix disse-se que te dava mais 5 gigas de trafego por ano de contracto que tivesses muitos clientes nao mudavam de isp. Ha formas de agradar a todos sem dar muito. Uma empresa que premeie os utilizadores correntes tem melhores chances de ter menos desistencias. Isso é o mesmo que acontece no trabalho do dia a dia, quem esta ha mais tempo na empresa a trabalhar tem mais direitos que tu que entras-te a 2 meses. Ninguem gostava de ver um tipo a comecar a trabalhar a fazer o mesmo que tu e ter horarios menores melhor vencimento e mais pausas para o cafe. Ainda ha quem nao acredite nisto mas premiar os bons e estaveis clientes é a melhor publicidade que se pode fazer. |
|
Voltar acima |
|
|
L3onheart
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 63
|
Colocada: 08 Dez 2007 17:54 Assunto: |
|
|
A Clix devia de pensar também um pouco nos seus actuais clientes, e não premiar SÓ novos clientes. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 08 Dez 2007 18:08 Assunto: |
|
|
Então mas quem não está contente mude-se... existe concorrência, não percebo porque razão tem o Clix de andar a fazer as vontadinhas todas a pessoas que fazem birras porque querem isto ou aquilo, e no fim se for preciso acabam por sair. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 08 Dez 2007 18:14 Assunto: |
|
|
tentando explicar um ponto que muitos antigos clientes se esquecem...
vocês (não todos) estão em tarifários antigos e descontinuados... querem melhor bónus que esse? estão a pagar menos por serviços muito parecidos aos dos novos clientes (em muitos casos)...
anda querem mais miminhos? quem está num tarifário descontinuado tem noção que a clix podia simplesmente dizer... a partir do próximo mês ou aceitam migrar para um tarifário actual ou termina o contrato não têm? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 08 Dez 2007 18:57 Assunto: |
|
|
E esquecem-se que quem tinha 16 Mbps, passou para 20 Mbps gratuitamente, depois para 24 Mbps gratuitamente, 640 Kbps de upload gratuitamente e finalmente 1024 Kbps gratuitamente...
Podiam muito bem ter deixado os clientes antigos com 16 Mbps e 512 Kkbps de upload e depois logo viam o que era injustiça... |
|
Voltar acima |
|
|
L3onheart
|
Colocada: 08 Dez 2007 19:26 Assunto: |
|
|
Pode-se dizer que estou "mal habituado" com a Netcabo então. Apesar de fazerem muitas promoções para aliciarem novos clientes, eles muitas vezes também se lembravam de dar um "miminho" aos clientes actuais, desde meses com tráfego ilimitado, ou um incremento de speed durante uns tempos também, etc.
A Clix só vejo a beneficiar novos clientes. Os antigos, como "já cá estão", que se f**am... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 08 Dez 2007 20:06 Assunto: |
|
|
Citação: | A Clix só vejo a beneficiar novos clientes. Os antigos, como "já cá estão", que se f**am... |
Citação: | E esquecem-se que quem tinha 16 Mbps, passou para 20 Mbps gratuitamente, depois para 24 Mbps gratuitamente, 640 Kbps de upload gratuitamente e finalmente 1024 Kbps gratuitamente... |
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 08 Dez 2007 21:08 Assunto: |
|
|
L3onheart escreveu: | Pode-se dizer que estou "mal habituado" com a Netcabo então. Apesar de fazerem muitas promoções para aliciarem novos clientes, eles muitas vezes também se lembravam de dar um "miminho" aos clientes actuais, desde meses com tráfego ilimitado, ou um incremento de speed durante uns tempos também, etc.
A Clix só vejo a beneficiar novos clientes. Os antigos, como "já cá estão", que se f**am... |
e TS em força...
pois aqui o incremento de velocidade não é durante uns tempos.. prolonga-se. |
|
Voltar acima |
|
|
L3onheart
|
Colocada: 09 Dez 2007 21:05 Assunto: |
|
|
Essas mudanças não me afectaram porque quando entrei já era tudo com as velocidades novas.
E não sei do que falas sobre TS na Netcabo. Sempre saquei "forte e feio"... nunca tive probs. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 09 Dez 2007 21:07 Assunto: |
|
|
L3onheart escreveu: | Essas mudanças não me afectaram porque quando entrei já era tudo com as velocidades novas.
E não sei do que falas sobre TS na Netcabo. Sempre saquei "forte e feio"... nunca tive probs. |
pergunta aos actuais clientes se continuam a sacar forte e feio _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
L3onheart
|
Colocada: 10 Dez 2007 13:09 Assunto: |
|
|
Epá tudo bem, não me interessa se sacam ou não, mas eu aqui não me dirijo mais que já vi que é basicamente fanboyismo que por aqui anda, e falar com fanboys é a mesma coisa que falar para uma parede de tijolos. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 10 Dez 2007 13:14 Assunto: |
|
|
Bem, a conversa já começa a ficar off-topic e já chega. Quem acha que está a ser prejudicado em relação aos novos clientes, exponha a situação ao Clix e peça aquilo que entender. |
|
Voltar acima |
|
|
|