Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 22 Mai 2007 09:15 Assunto: |
|
|
Resposta padrão..
eu enviei com capture screens da área de clientes da cabovisão, para ver se os gajos aprendem o que é uma área de clientes em condições
A mim ainda não me responderam. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Mai 2007 09:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 22 Mai 2007 14:23 Assunto: |
|
|
Hoje ligaram-me do provedor! Expliquei de novo o que acho que é mais urgente resolver naquela pagina. A pessoa tomou nota de novo e indicou que vai encaminhar para o departamento tal e tal n me lembro qual foi.
Vá toca a fazer pressao pessoal. Mandar para o provedor tb oki?
Força! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 22 Mai 2007 14:46 Assunto: |
|
|
HOJE ACORDARAM-ME DO PROVEDOR!
se a voz da menina não fosse tão simpática acho que apresentava queixa!
mas não era por causa disso. era por um problema anterior a dizerem que já resolveram. como já mandei para o provedor, espero (i.e., tenho esperança) que a mesma menina me acorde um dia destes. pela voz vale mais que as do trim, trim! _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 22 Mai 2007 18:14 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | HOJE ACORDARAM-ME DO PROVEDOR!
se a voz da menina não fosse tão simpática acho que apresentava queixa!
mas não era por causa disso. era por um problema anterior a dizerem que já resolveram. como já mandei para o provedor, espero (i.e., tenho esperança) que a mesma menina me acorde um dia destes. pela voz vale mais que as do trim, trim! |
EHEHHE!
ps: pessoal o mail q devem enviar está na página 2. É uma mera sugestão podem escrever um vosso se tiverem paciencia. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 22 Mai 2007 19:57 Assunto: |
|
|
A mim nem mail de resposta, nem chamada do provedor...
Ninguém me liga...e eu até tenho um telecel _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 22 Mai 2007 22:12 Assunto: |
|
|
Pessoalmente sou daqueles gajos teimosos. Insisto que a solução não está em desenrasca mas sim na reformulação daquela página reles. Mas como bons tugas desenrascamo-nos sempre não é verdade. EHEH
Abraço. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 23 Mai 2007 09:14 Assunto: |
|
|
Bem..também tive direito à chamada da menina Vera hoje de manhã a informar que vão encaminhar as minhas sugestões para o departamento em questão Pode ser que façam uma coisa parecida com a da cabovisão _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 23 Mai 2007 15:06 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Bem..também tive direito à chamada da menina Vera hoje de manhã a informar que vão encaminhar as minhas sugestões para o departamento em questão Pode ser que façam uma coisa parecida com a da cabovisão |
Lets pray! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 23 Mai 2007 15:13 Assunto: |
|
|
Novo contacto.
O departamento de marketing decidiu fazer entao uma actualização a área de clientes. Não existem prazos para tal, resta esperar que seja para breve.
Confirma-se que receberam varios contactos por mail a pedir modificações e isso ajudou a este resultado final! A todos obrigado!
Em breve colocarei a resposta que me vao enviar por escrito.
Cumprimentos!
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 23 Mai 2007 15:47 Assunto: |
|
|
Dou-lhes uma semana _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 23 Mai 2007 16:18 Assunto: |
|
|
Então agora logo vão ver o que vai acontecer... Ainda vão pedir para voltarem a meter como estava É certo e sabido que quando se lembram de mexer na área de clientes há sempre barraca |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 23 Mai 2007 17:32 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Então agora logo vão ver o que vai acontecer... Ainda vão pedir para voltarem a meter como estava É certo e sabido que quando se lembram de mexer na área de clientes há sempre barraca |
Mas tambem nao podemos ficar como estava nao é vdd? Se nao nos mexemos para mudar ficamos na mesma para sempre.
Que venha a barraca toda e mais alguma! Se houver é culpa deles e nao de quem solicita melhores condições de serviço! Agora no estado que aquilo estava há tanto tempo.... _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 23 Mai 2007 18:34 Assunto: |
|
|
Pode vir barraca até ao final de Junho...até lá tenho tráfego ilimitadix _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 04 Jun 2007 09:40 Assunto: |
|
|
Bem...
Quase 3 semanas depois das nossas reclamações por mail, incluindo o provedor...continua tudo na mesma
Dá-me a sensação que a clix não tem mesmo vontade de mudar para melhor _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|