Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Petição: Área de clientes melhor! [Novidades na pág. 3]
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 22 Mai 2007 09:15    Assunto: Responder com citação

Resposta padrão.. Twisted Evil

eu enviei com capture screens da área de clientes da cabovisão, para ver se os gajos aprendem o que é uma área de clientes em condições Laughing

A mim ainda não me responderam.
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Mai 2007 09:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 22 Mai 2007 14:23    Assunto: Responder com citação

Hoje ligaram-me do provedor! Expliquei de novo o que acho que é mais urgente resolver naquela pagina. A pessoa tomou nota de novo e indicou que vai encaminhar para o departamento tal e tal n me lembro qual foi.

Vá toca a fazer pressao pessoal. Mandar para o provedor tb oki?

Força!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 22 Mai 2007 14:46    Assunto: Responder com citação

HOJE ACORDARAM-ME DO PROVEDOR!
se a voz da menina não fosse tão simpática acho que apresentava queixa! Laughing

mas não era por causa disso. era por um problema anterior a dizerem que já resolveram. como já mandei para o provedor, espero (i.e., tenho esperança) que a mesma menina me acorde um dia destes. pela voz vale mais que as do trim, trim! Wink
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 22 Mai 2007 18:14    Assunto: Responder com citação

mancha negra escreveu:
HOJE ACORDARAM-ME DO PROVEDOR!
se a voz da menina não fosse tão simpática acho que apresentava queixa! Laughing

mas não era por causa disso. era por um problema anterior a dizerem que já resolveram. como já mandei para o provedor, espero (i.e., tenho esperança) que a mesma menina me acorde um dia destes. pela voz vale mais que as do trim, trim! Wink


EHEHHE!


ps: pessoal o mail q devem enviar está na página 2. É uma mera sugestão podem escrever um vosso se tiverem paciencia.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 22 Mai 2007 19:57    Assunto: Responder com citação

A mim nem mail de resposta, nem chamada do provedor... Confused

Ninguém me liga...e eu até tenho um telecel Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 22 Mai 2007 21:51    Assunto: Responder com citação

Entretanto, e como "nunca mais é sábado", relembro que já existem alternativas para automatizar a consulta de tráfego, através de bookmarklets (javascript). Eu uso há largos meses e dá um jeitaço!
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 22 Mai 2007 22:12    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Entretanto, e como "nunca mais é sábado", relembro que já existem alternativas para automatizar a consulta de tráfego, através de bookmarklets (javascript). Eu uso há largos meses e dá um jeitaço!



Pessoalmente sou daqueles gajos teimosos. Insisto que a solução não está em desenrasca mas sim na reformulação daquela página reles. Mas como bons tugas desenrascamo-nos sempre não é verdade. Very Happy EHEH

Abraço.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 23 Mai 2007 09:14    Assunto: Responder com citação

Bem..também tive direito à chamada da menina Vera hoje de manhã a informar que vão encaminhar as minhas sugestões para o departamento em questão Wink Pode ser que façam uma coisa parecida com a da cabovisão Very Happy
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 23 Mai 2007 15:06    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Bem..também tive direito à chamada da menina Vera hoje de manhã a informar que vão encaminhar as minhas sugestões para o departamento em questão Wink Pode ser que façam uma coisa parecida com a da cabovisão Very Happy



Pray Lets pray!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 23 Mai 2007 15:13    Assunto: Responder com citação

Novo contacto.

O departamento de marketing decidiu fazer entao uma actualização a área de clientes. Não existem prazos para tal, resta esperar que seja para breve.

Confirma-se que receberam varios contactos por mail a pedir modificações e isso ajudou a este resultado final! A todos obrigado!

Em breve colocarei a resposta que me vao enviar por escrito.

Cumprimentos!

_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 23 Mai 2007 15:47    Assunto: Responder com citação

Dou-lhes uma semana Laughing Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 23 Mai 2007 16:18    Assunto: Responder com citação

Então agora logo vão ver o que vai acontecer... Ainda vão pedir para voltarem a meter como estava Laughing É certo e sabido que quando se lembram de mexer na área de clientes há sempre barraca Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 23 Mai 2007 17:32    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Então agora logo vão ver o que vai acontecer... Ainda vão pedir para voltarem a meter como estava Laughing É certo e sabido que quando se lembram de mexer na área de clientes há sempre barraca Rolling Eyes


Mas tambem nao podemos ficar como estava nao é vdd? Se nao nos mexemos para mudar ficamos na mesma para sempre.

Que venha a barraca toda e mais alguma! Se houver é culpa deles e nao de quem solicita melhores condições de serviço! Agora no estado que aquilo estava há tanto tempo....
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 23 Mai 2007 18:34    Assunto: Responder com citação

Pode vir barraca até ao final de Junho...até lá tenho tráfego ilimitadix Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 04 Jun 2007 09:40    Assunto: Responder com citação

Bem...

Quase 3 semanas depois das nossas reclamações por mail, incluindo o provedor...continua tudo na mesma Twisted Evil

Dá-me a sensação que a clix não tem mesmo vontade de mudar para melhor Twisted Evil
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET