Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Resolvido] Saga SAC clix continua. Avarias....
Visitar página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ngan

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 23 Jan 2007 13:50    Assunto: Responder com citação

Bem hoje de manhã esteve cá a PT

Não saíram daqui sem me resolverem o problema... mas vontade não lhes deve ter faltado.

Aproveito para agradecer publicamente ao v0rlon a ajuda prestada.

Já agora a justificação da PT para a avaria foi "bla, bla, bla... cabo partido no subterrâneo" (??? ) - foram estas as palavras do técnico.

Ainda estive para lhe perguntar o que significava concretamente o que acabava de dizer, mas depois 5 minutos de discurso para me dizer "cabo partido no subterraneo" pensei duas vezes e abandonei essa intençao.

Não os vi mexer em nada que fosse "subterrâneo" ... mas deve ser um termo "técnico" para algo que fica à superfície.

Eu como percebo pouco de cablagem... engoli.
Ficou a funcionar que é importante
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 23 Jan 2007 13:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
s_gordon

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 13 Fev 2007 17:14    Assunto: Responder com citação

bem em dois meses ja vou na terceira vez que tenho a mesma avaria e o tecnico da clix ja ca veio duas vezes a casa para constatar o mesmo em ambas (até era o mesmo rapaz). desta vez mandei e-mail ao provedor e vamos la ver o que ele diz.
Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 14 Fev 2007 01:59    Assunto: Responder com citação

ngan escreveu:
Bem hoje de manhã esteve cá a PT

Não saíram daqui sem me resolverem o problema... mas vontade não lhes deve ter faltado.

Aproveito para agradecer publicamente ao v0rlon a ajuda prestada.

Já agora a justificação da PT para a avaria foi "bla, bla, bla... cabo partido no subterrâneo" (??? ) - foram estas as palavras do técnico.

Ainda estive para lhe perguntar o que significava concretamente o que acabava de dizer, mas depois 5 minutos de discurso para me dizer "cabo partido no subterraneo" pensei duas vezes e abandonei essa intençao.

Não os vi mexer em nada que fosse "subterrâneo" ... mas deve ser um termo "técnico" para algo que fica à superfície.

Eu como percebo pouco de cablagem... engoli.
Ficou a funcionar que é importante

Upss nao li isto deve-me ter passado completamente ao lado. N tens de que.
Ainda bem que ficou tudo resolvido. Eles cabos subterraneos já sei o que deve ser. Junto aos prédios ha uma caixa que diz normalmente TLP e é aí que esta a cablagem toda que dps sai para onosso prédio, pode ter sido um rato a roer o cabo ahhaah.

Very Happy

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 14 Fev 2007 02:01    Assunto: Responder com citação

s_gordon escreveu:
bem em dois meses ja vou na terceira vez que tenho a mesma avaria e o tecnico da clix ja ca veio duas vezes a casa para constatar o mesmo em ambas (até era o mesmo rapaz). desta vez mandei e-mail ao provedor e vamos la ver o que ele diz.

Há sagas que continuam nao é verdade?

Da-lhe forte e feio a ver se é desta.

Boa sorte!

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET