Não saíram daqui sem me resolverem o problema... mas vontade não lhes deve ter faltado.
Aproveito para agradecer publicamente ao v0rlon a ajuda prestada.
Já agora a justificação da PT para a avaria foi "bla, bla, bla... cabo partido no subterrâneo" (??? ) - foram estas as palavras do técnico.
Ainda estive para lhe perguntar o que significava concretamente o que acabava de dizer, mas depois 5 minutos de discurso para me dizer "cabo partido no subterraneo" pensei duas vezes e abandonei essa intençao.
Não os vi mexer em nada que fosse "subterrâneo" ... mas deve ser um termo "técnico" para algo que fica à superfície.
Eu como percebo pouco de cablagem... engoli.
Ficou a funcionar que é importante
bem em dois meses ja vou na terceira vez que tenho a mesma avaria e o tecnico da clix ja ca veio duas vezes a casa para constatar o mesmo em ambas (até era o mesmo rapaz). desta vez mandei e-mail ao provedor e vamos la ver o que ele diz.
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 14 Fev 2007 01:59 Assunto:
ngan escreveu:
Bem hoje de manhã esteve cá a PT
Não saíram daqui sem me resolverem o problema... mas vontade não lhes deve ter faltado.
Aproveito para agradecer publicamente ao v0rlon a ajuda prestada.
Já agora a justificação da PT para a avaria foi "bla, bla, bla... cabo partido no subterrâneo" (??? ) - foram estas as palavras do técnico.
Ainda estive para lhe perguntar o que significava concretamente o que acabava de dizer, mas depois 5 minutos de discurso para me dizer "cabo partido no subterraneo" pensei duas vezes e abandonei essa intençao.
Não os vi mexer em nada que fosse "subterrâneo" ... mas deve ser um termo "técnico" para algo que fica à superfície.
Eu como percebo pouco de cablagem... engoli.
Ficou a funcionar que é importante
Upss nao li isto deve-me ter passado completamente ao lado. N tens de que.
Ainda bem que ficou tudo resolvido. Eles cabos subterraneos já sei o que deve ser. Junto aos prédios ha uma caixa que diz normalmente TLP e é aí que esta a cablagem toda que dps sai para onosso prédio, pode ter sido um rato a roer o cabo ahhaah.
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 14 Fev 2007 02:01 Assunto:
s_gordon escreveu:
bem em dois meses ja vou na terceira vez que tenho a mesma avaria e o tecnico da clix ja ca veio duas vezes a casa para constatar o mesmo em ambas (até era o mesmo rapaz). desta vez mandei e-mail ao provedor e vamos la ver o que ele diz.
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.