Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 13 Ago 2008 10:52 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | Edu115 escreveu: | Dracula escreveu: | Simples:
Vão colocar um script a correr para testar os teus valores de linha (e de mais uma data de users ao mesmo tempo), em vez de verificarem caso a caso no momento  |
Mas não deveriam de poder ver no momento também?
Epá... é que isto não é lá muito agradável. |
Não porque têm de analisar o teu SNR ao longo do dia, e ao longos dos dias. |
Mas aqui não se trata de avaliar o SNR, trata-se de saber se a central pode ou não disponibilizar este serviço, informação que no 16100 deviam ter. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 13 Ago 2008 10:52 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 13 Ago 2008 10:57 Assunto: |
|
|
Uns em Chinês e outro em Português e é o que dá.
Então se na tua zona houver 3Play achas que te devem dizer que podem dar Smartv mesmo sem saberem se o teu cobre aguenta?
Vê lá o que achas? |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 13 Ago 2008 11:05 Assunto: |
|
|
O problema é que a central dele nem 3P tem  |
|
Voltar acima |
|
 |
Edu115
|
Colocada: 13 Ago 2008 11:07 Assunto: |
|
|
john3voltas escreveu: | Uns em Chinês e outro em Português e é o que dá.
Então se na tua zona houver 3Play achas que te devem dizer que podem dar Smartv mesmo sem saberem se o teu cobre aguenta?
Vê lá o que achas? |
Não é isso que discuto. Tu vais à página http://acesso.clix.pt e colocas um número X com cobertura do serviço, e vai-te aparecer que pode aderir ao SmarTV. Tu colocas um número sem cobertura, e vai-te aparecer que para saber se tem cobertura é necessário contactar o 16100. E no 16100, a primeira vez que liguei, ainda sem ser cliente Clix, disseram que seria necessário passar para Clix para me poderem dizer se podia ter o serviço ou não. Na segunda vez, disseram que iriam testar a linha durante os tais 8 dias. Agora, após confirmar com o Lusitano e ter contactado agora mesmo o 16100, acabaram por informar que na minha zona não está ainda disponível o serviço.
Resumindo, a página devia apresentar desde logo a informação de que o serviço não está disponível na zona em questão, porque têm essa informação e, como neste momento está, obrigam o cliente a subscrever o serviço antes de saber sequer se a central suporta o mesmo. |
|
Voltar acima |
|
 |
john3voltas
|
Colocada: 13 Ago 2008 16:48 Assunto: |
|
|
Um site deve apresentar produtos e serviços disponibilizados bem como a sua elegibilidade.
É o que o site do Clix faz, mostra os produtos e diz se na zona estão disponiveis.
Já um 16100 é uma linha de apoio que tem como objectivo filtrar as razões de um problema para lhe dar solução.
Se o Clix acha que agora deve verificar 1º se o cobre e o equipamento terminal aguentam ou não o serviço que pretendes, acho que estão no seu inteiro direito.
Antes isso do que o meo estar a ser instalado em casas que não têm sequer internet de banda mais larga do que 512kb (como em casa de um amigo meu da moita), quanto mais para 3P. |
|
Voltar acima |
|
 |
Edu115
|
Colocada: 14 Ago 2008 07:35 Assunto: |
|
|
john3voltas escreveu: | Um site deve apresentar produtos e serviços disponibilizados bem como a sua elegibilidade.
É o que o site do Clix faz, mostra os produtos e diz se na zona estão disponiveis.
Já um 16100 é uma linha de apoio que tem como objectivo filtrar as razões de um problema para lhe dar solução.
Se o Clix acha que agora deve verificar 1º se o cobre e o equipamento terminal aguentam ou não o serviço que pretendes, acho que estão no seu inteiro direito.
Antes isso do que o meo estar a ser instalado em casas que não têm sequer internet de banda mais larga do que 512kb (como em casa de um amigo meu da moita), quanto mais para 3P. |
Mas tu não sabes ler pá?
Vou repetir: Se tu fores à página da Clix e colocares um número que não tem cobertura, na página não te diz NA HORA que não tens cobertura. O que diz é isto:
Citação: | Após a activação do serviço ADSL+Telefone, poderá verificar a elegibilidade para subscrever o serviço Clix SmarTV que coloca à sua disposição mais de 100 canais com qualidade digital e um serviço inovador de Home Video. |
Se colocares um número numa zona com cobertura, diz-te isto:
Citação: | Após a activação do seu serviço de ADSL + Telefone, poderá subscrever o serviço Clix SmarTV que coloca à sua disposição mais de 100 canais com qualidade digital e um serviço inovador de Home Video. |
Resumindo, a Clix indica, de má fé (só pode...), ao cliente para aderir ao serviço adsl+telefone para poder saber se tem cobertura smartv, quando nessa altura já tem informação que não existe cobertura.
Em relação ao 16100 o que se passou foi isso mesmo que referi à pouco. Primeiro indicaram-me que era necessário ser cliente Clix para me poderem informar se tinha ou não cobertura smartv, depois, quando já sou cliente Clix, informam que demora 8 dias a testar e só quando o Lusitano me informou que não tinha cobertura e eu contactei o 16100 e pressionei para me informarem acerca da minha zona e não das condições da minha linha, só aí é que admitiram que a zona não estava coberta... |
|
Voltar acima |
|
 |
john3voltas
|
Colocada: 14 Ago 2008 13:14 Assunto: |
|
|
Leva a bicicleta  |
|
Voltar acima |
|
 |
Edu115
|
Colocada: 14 Ago 2008 17:33 Assunto: |
|
|
john3voltas escreveu: | Leva a bicicleta  |
Na minha terra diz-se "Desculpa, enganei-me." ou "Não tinha percebido", mas tu és moderno. |
|
Voltar acima |
|
 |
john3voltas
|
Colocada: 14 Ago 2008 23:34 Assunto: |
|
|
Era mais "não tinha percebido" e se calhar tem muito pouco de moderno  |
|