Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Cobertura Smartv
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Edu115

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 13 Ago 2008 10:52    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
Edu115 escreveu:
Dracula escreveu:
Simples:

Vão colocar um script a correr para testar os teus valores de linha (e de mais uma data de users ao mesmo tempo), em vez de verificarem caso a caso no momento Wink

Mas não deveriam de poder ver no momento também?
Epá... é que isto não é lá muito agradável.

Não porque têm de analisar o teu SNR ao longo do dia, e ao longos dos dias.

Mas aqui não se trata de avaliar o SNR, trata-se de saber se a central pode ou não disponibilizar este serviço, informação que no 16100 deviam ter.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 13 Ago 2008 10:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
john3voltas

Registo: 01 Abr 2007

MensagemColocada: 13 Ago 2008 10:57    Assunto: Responder com citação

Uns em Chinês e outro em Português e é o que dá.
Então se na tua zona houver 3Play achas que te devem dizer que podem dar Smartv mesmo sem saberem se o teu cobre aguenta?
Vê lá o que achas?
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 13 Ago 2008 11:05    Assunto: Responder com citação

O problema é que a central dele nem 3P tem Laughing
Voltar acima
Edu115

MensagemColocada: 13 Ago 2008 11:07    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Uns em Chinês e outro em Português e é o que dá.
Então se na tua zona houver 3Play achas que te devem dizer que podem dar Smartv mesmo sem saberem se o teu cobre aguenta?
Vê lá o que achas?

Não é isso que discuto. Tu vais à página http://acesso.clix.pt e colocas um número X com cobertura do serviço, e vai-te aparecer que pode aderir ao SmarTV. Tu colocas um número sem cobertura, e vai-te aparecer que para saber se tem cobertura é necessário contactar o 16100. E no 16100, a primeira vez que liguei, ainda sem ser cliente Clix, disseram que seria necessário passar para Clix para me poderem dizer se podia ter o serviço ou não. Na segunda vez, disseram que iriam testar a linha durante os tais 8 dias. Agora, após confirmar com o Lusitano e ter contactado agora mesmo o 16100, acabaram por informar que na minha zona não está ainda disponível o serviço.

Resumindo, a página devia apresentar desde logo a informação de que o serviço não está disponível na zona em questão, porque têm essa informação e, como neste momento está, obrigam o cliente a subscrever o serviço antes de saber sequer se a central suporta o mesmo.
Voltar acima
john3voltas

MensagemColocada: 13 Ago 2008 16:48    Assunto: Responder com citação

Um site deve apresentar produtos e serviços disponibilizados bem como a sua elegibilidade.
É o que o site do Clix faz, mostra os produtos e diz se na zona estão disponiveis.
Já um 16100 é uma linha de apoio que tem como objectivo filtrar as razões de um problema para lhe dar solução.
Se o Clix acha que agora deve verificar 1º se o cobre e o equipamento terminal aguentam ou não o serviço que pretendes, acho que estão no seu inteiro direito.
Antes isso do que o meo estar a ser instalado em casas que não têm sequer internet de banda mais larga do que 512kb (como em casa de um amigo meu da moita), quanto mais para 3P.
Voltar acima
Edu115

MensagemColocada: 14 Ago 2008 07:35    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Um site deve apresentar produtos e serviços disponibilizados bem como a sua elegibilidade.
É o que o site do Clix faz, mostra os produtos e diz se na zona estão disponiveis.
Já um 16100 é uma linha de apoio que tem como objectivo filtrar as razões de um problema para lhe dar solução.
Se o Clix acha que agora deve verificar 1º se o cobre e o equipamento terminal aguentam ou não o serviço que pretendes, acho que estão no seu inteiro direito.
Antes isso do que o meo estar a ser instalado em casas que não têm sequer internet de banda mais larga do que 512kb (como em casa de um amigo meu da moita), quanto mais para 3P.

Mas tu não sabes ler pá?
Vou repetir: Se tu fores à página da Clix e colocares um número que não tem cobertura, na página não te diz NA HORA que não tens cobertura. O que diz é isto:

Citação:
Após a activação do serviço ADSL+Telefone, poderá verificar a elegibilidade para subscrever o serviço Clix SmarTV que coloca à sua disposição mais de 100 canais com qualidade digital e um serviço inovador de Home Video.

Se colocares um número numa zona com cobertura, diz-te isto:

Citação:
Após a activação do seu serviço de ADSL + Telefone, poderá subscrever o serviço Clix SmarTV que coloca à sua disposição mais de 100 canais com qualidade digital e um serviço inovador de Home Video.

Resumindo, a Clix indica, de má fé (só pode...), ao cliente para aderir ao serviço adsl+telefone para poder saber se tem cobertura smartv, quando nessa altura já tem informação que não existe cobertura.

Em relação ao 16100 o que se passou foi isso mesmo que referi à pouco. Primeiro indicaram-me que era necessário ser cliente Clix para me poderem informar se tinha ou não cobertura smartv, depois, quando já sou cliente Clix, informam que demora 8 dias a testar e só quando o Lusitano me informou que não tinha cobertura e eu contactei o 16100 e pressionei para me informarem acerca da minha zona e não das condições da minha linha, só aí é que admitiram que a zona não estava coberta...
Voltar acima
john3voltas

MensagemColocada: 14 Ago 2008 13:14    Assunto: Responder com citação

Leva a bicicleta Wink
Voltar acima
Edu115

MensagemColocada: 14 Ago 2008 17:33    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Leva a bicicleta Wink

Laughing Na minha terra diz-se "Desculpa, enganei-me." ou "Não tinha percebido", mas tu és moderno.
Voltar acima
john3voltas

MensagemColocada: 14 Ago 2008 23:34    Assunto: Responder com citação

Era mais "não tinha percebido" e se calhar tem muito pouco de moderno Wink
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2