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jack_blade
Registo: 27 Mar 2008 Mensagens: 15
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Colocada: 27 Set 2008 15:55 Assunto: |
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eu tambem estou muito insatisfeito com os serviços da clix e quero rescindir o contracto com eles mas nao sei o que tenho de fazer . Liguei para SAC e diserram que dentro de 24 horas do maximo alguem vai contactar-me para proceder ao cancelamento mas passou mais de uma semana e nada ...
Eu acho que empresas deste genero deviam fechar para sempre sinto-me roubado por isso nao pago mais nenhuma factura deles .. |
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AdSense
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Colocada: 27 Set 2008 15:55 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
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Colocada: 27 Set 2008 16:23 Assunto: |
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jack_blade escreveu: | eu tambem estou muito insatisfeito com os serviços da clix e quero rescindir o contracto com eles mas nao sei o que tenho de fazer . Liguei para SAC e diserram que dentro de 24 horas do maximo alguem vai contactar-me para proceder ao cancelamento mas passou mais de uma semana e nada ...
Eu acho que empresas deste genero deviam fechar para sempre sinto-me roubado por isso nao pago mais nenhuma factura deles .. |
Volta a ligar.
Se ligaste, e indicaram-te que vinham em 24 horas, e passou ja uma semana, não ha nada como insistir.
Actualmente a chamada de apoio a clientes é GRÁTIS na rede fixa, antes ainda havia essa desculpa, agora não há.
Se as empresas fechassem por haver sempre alguem insatisfeito, então caro membro, não tinha trabalho para ganhar algum ao fim do mês... |
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efas.pt
Registo: 19 Nov 2008 Mensagens: 2 Localização: Matosinhos
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Colocada: 21 Nov 2008 16:43 Assunto: A quem interessar... |
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A titulo APENAS informativo a quem possa interessar, deixo-vos uma cópia do texto constante de uma reclamação que efectuei pelos meios correctos e consagrados para o efeito.
"Eu, XXXXXX, portador do BI n.º XXXX e NIF XXXX, na qualidade de v/cliente (Adsl/Telefone), venho por este meio formalizar uma reclamação que já vos apresentei por todos os outros meios disponíveis, e que passo a pormenorizar:
Sou vosso cliente do serviço Adsl 4mb + telefone, tendo o meu contrato transitado da ONI (Oni 512Kb).
No dia 8 de Outubro do corrente ano pedi por contacto telefónico um upgrade da minha ligação á Internet para o v/ serviço 12Mb. Sendo já vosso cliente e tratando-se dum upgrade, foi-me imediatamente indicada uma data para activação do serviço (15 Outubro).
Acontece que, expirada a data, a activação não só não foi efectuada, como não me foi prestado qualquer esclarecimento.
Reclamei desta situação, e foi-me marcada nova data (15 Novembro), o que acho inaceitável. Mais inaceitável ainda é que voltou a não ser efectuada a activação, pelo que fiz nova reclamação.
De resposta, no dia 19 Novembro, obtive marcação de nova data (15 Dezembro), pelo que continuo á espera.
Caso não identifiquem nada de estranho neste caso (tantas são as situações de incumprimento da v/parte), chamo a atenção para o facto de que entre o dia 8 de Outubro e o dia 15 Dezembro vão mais de 2 meses e cerca de 47 dias úteis. Para mim enquanto cliente, este prazo está muito distante do razoável.
Acrescento ainda que pelo v/ atendimento telefónico limitam-se a "tomar nota" das minhas reclamações, sem que no entanto nada façam para resolver nem consigam tão pouco explicar o que se passa para tal atraso.
Não desconheço a situação de muitos outros ex-clientes ONI, pelo que não posso deixar de associar este v/ incumprimento a todos esses outros casos. Compreendo que considerem um cliente que “paga muito e recebe pouco” um óptimo cliente na vossa óptica, mas não posso aceitar que lhe adiem/recusem possibilidade de melhorar a sua condição!
A titulo de consideração pessoal, acrescento ainda que adiar um downgrade é lamentável e uma falta de respeito pelo cliente.... já um upgrade, para além de tudo isso antes mencionado, ainda é incompetência grosseira!
Mais informo que comuniquei esta situação á DECO e á ANACOM, e pretendo agir judicialmente perante os factos, em toda a medida do que a Lei me permitir." |
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maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
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Colocada: 21 Nov 2008 17:07 Assunto: |
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Pelos vistos há muito boa gente que assina contratos sem os ler ou minimamente sem perceber o que assina. Toda a informação está disponivel no contrato, se não leem é porque não querem! Temos pena! _________________ Elas são mais complicadas que os computadores... |
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efas.pt
Registo: 19 Nov 2008 Mensagens: 2 Localização: Matosinhos
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Colocada: 21 Nov 2008 17:18 Assunto: |
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maximilian, esse comentário está relaccionado com que post? Com o meu? Se assim é, relembro que não tenho qualquer contracto assinado com a CLIX, mas sim com a ONI, pelo que a Lei me reserva ainda varias soluções. Acrescento tb que sou conhecedor em pleno do contracto que assinei, e que a minha profissão me permite para além do mais uma "diferente" interpretação dos factos...
Para bom entendedor, meia palavra basta. |
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