Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Quantas televisões posso ter? Vale a pena sair da tvcabo para ter CLIX SMARTTV???
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Prado89

Registo: 04 Jul 2007

MensagemColocada: 13 Mai 2008 20:03    Assunto: Re: Quantas televisões posso ter? Vale a pena sair da tvcabo para ter CLIX SMARTTV??? Responder com citação

Tuga escreveu:
Highsky escreveu:
Prado89 escreveu:
Olá pessoal, nao costumo andar muito por cá. Mas queria deixar desde já a minha opinião. Melhor internet nao encontrei, nem na netcabo! enfim, ao principio tive imensos problemas a net sempre caia (isto na clix) e eu passava-me alias todos ca em casa passavam-se, ate que pedi para trocar por outro modem igual, mas desta vez ja funcionava, mas depois voltou a cair e chamei ca um tecnico de ligacoes etc, agr esta a funcionar tudo dentro do possivel sem quedas nenhumas!!

Mas agr vem a parte chata (ou não) eu tenho a net da clix mais telefone, e gostava de começar a ter tvdigital, clixsmarttv, quer dizer pareceu me ser uma boa ideia, mas quero e saber as voces opinioes. Eu moro na amadora, e aqui em casa são 4 tv´s (uma no quarto ao lado, no meu, na cozinha e na sala!) agr digam-me da vossa opiniao para saber se mantenho ou devo continuar com a tvcabo....? Cumprimentos!

Se não tens telefone da PT, pagas logo 100€ à cabeça.
Se não tens o computador ao lado da televisão (o modem) tens que utilizar um sistema sem fios (+150€). Se tens muitos picos de energia, nunca terás uma televisão a dar como deve ser.

Pensa bem.

Highsky,

Não baralhes mais estas "cabecinhas"!

1ª Afirmação - "Se não tens telefone da PT, pagas logo 100€ à cabeça."

Então se o Prado89 tem Telefone/Internet da Clix a funcionar a que propósito tem que pagar 100€ por não ter linha da PT?
Só paga 100€ pela instalação da linha quem não tem linha (ou não a tem activa) ou não pede portabilidade.

2ª Afirmação - "Se não tens o computador ao lado da televisão (o modem) tens que utilizar um sistema sem fios (+150€)."

"tens que..."? Nada obriga a utilizar um sistema sem fios.
Pode não ser estético (no caso de não poder esconder os cabos) mas se quiser instalar com fios é grátis.
Esta instalação e respectivos cabos estão incluídos na activação da Smartv que neste momento até é oferecida excepto no pacote Free.

O problema que se coloca ao Prado89 é o da qualidade da ligação e do nº de televisões/boxes que pode utilizar e isso já foi discutido anteriormente.

lol tuga obrigado! o rapaz so queria ajudar, mas e na boa. Bom ja percebi que para ja, n vou ter o serviço digital que tanto queria, e se só e possivel uma televisao (que me permita navegar na net ao mm tempo sem qualquer problema) por agora nao. Mas obrigado a todos pela ajuda e viva a clix. Sempre fui contente c netcabo ate um dia, mas depois falharam e mt no serviço, mudei para a clix, so m**** m**** m****, mas mais tarde resolvi o problema e nunca mas nunca nunca nunca mais caiu! melhor operador de internet n ha! quais meo, sapos, netcabos, etc! um bem haja a esta grande comunidade de clixianos (olha inventei uma boa palavra!!)looooooool

cumps PRADO89
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 13 Mai 2008 20:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 13 Mai 2008 21:09    Assunto: Responder com citação

A questao é, para que queres serviço digital se tens tvs analogicas? Claro q nao disseste q eram analogicas, mas 4 tvs acho bem provavel q grande parte sejam CRT e analogicas. Entao tvs pequenas é q nao adianta em nada.

So nas tvs LCD, q usam grande parte nelas tecnologia digital, é q se nota bem a desgraça da qualidade da TVcabo.

Agora se tens TV na sala q é uma LCD de 26" ou mais, nota-se bem a diferença. Uma solução pode passar por teres smartv e tvcabo, algo dispendioso, so falta saber q canais usam e onde, se der para na tvcabo baixar o pacote para o mais economico, depois com o smartv vai transmitir os restantes.

De qq maneira os melhores canais da TVCabo sao só visiveis pela box, por isso podera ser uma solução a considerar.
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados