Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Prado89
Registo: 04 Jul 2007 Mensagens: 13
|
Colocada: 13 Mai 2008 20:03 Assunto: Re: Quantas televisões posso ter? Vale a pena sair da tvcabo para ter CLIX SMARTTV??? |
|
|
Tuga escreveu: | Highsky escreveu: | Prado89 escreveu: | Olá pessoal, nao costumo andar muito por cá. Mas queria deixar desde já a minha opinião. Melhor internet nao encontrei, nem na netcabo! enfim, ao principio tive imensos problemas a net sempre caia (isto na clix) e eu passava-me alias todos ca em casa passavam-se, ate que pedi para trocar por outro modem igual, mas desta vez ja funcionava, mas depois voltou a cair e chamei ca um tecnico de ligacoes etc, agr esta a funcionar tudo dentro do possivel sem quedas nenhumas!!
Mas agr vem a parte chata (ou não) eu tenho a net da clix mais telefone, e gostava de começar a ter tvdigital, clixsmarttv, quer dizer pareceu me ser uma boa ideia, mas quero e saber as voces opinioes. Eu moro na amadora, e aqui em casa são 4 tv´s (uma no quarto ao lado, no meu, na cozinha e na sala!) agr digam-me da vossa opiniao para saber se mantenho ou devo continuar com a tvcabo....? Cumprimentos! |
Se não tens telefone da PT, pagas logo 100€ à cabeça.
Se não tens o computador ao lado da televisão (o modem) tens que utilizar um sistema sem fios (+150€). Se tens muitos picos de energia, nunca terás uma televisão a dar como deve ser.
Pensa bem. |
Highsky,
Não baralhes mais estas "cabecinhas"!
1ª Afirmação - "Se não tens telefone da PT, pagas logo 100€ à cabeça."
Então se o Prado89 tem Telefone/Internet da Clix a funcionar a que propósito tem que pagar 100€ por não ter linha da PT?
Só paga 100€ pela instalação da linha quem não tem linha (ou não a tem activa) ou não pede portabilidade.
2ª Afirmação - "Se não tens o computador ao lado da televisão (o modem) tens que utilizar um sistema sem fios (+150€)."
"tens que..."? Nada obriga a utilizar um sistema sem fios.
Pode não ser estético (no caso de não poder esconder os cabos) mas se quiser instalar com fios é grátis.
Esta instalação e respectivos cabos estão incluídos na activação da Smartv que neste momento até é oferecida excepto no pacote Free.
O problema que se coloca ao Prado89 é o da qualidade da ligação e do nº de televisões/boxes que pode utilizar e isso já foi discutido anteriormente. |
lol tuga obrigado! o rapaz so queria ajudar, mas e na boa. Bom ja percebi que para ja, n vou ter o serviço digital que tanto queria, e se só e possivel uma televisao (que me permita navegar na net ao mm tempo sem qualquer problema) por agora nao. Mas obrigado a todos pela ajuda e viva a clix. Sempre fui contente c netcabo ate um dia, mas depois falharam e mt no serviço, mudei para a clix, so m**** m**** m****, mas mais tarde resolvi o problema e nunca mas nunca nunca nunca mais caiu! melhor operador de internet n ha! quais meo, sapos, netcabos, etc! um bem haja a esta grande comunidade de clixianos (olha inventei uma boa palavra!!)looooooool
cumps PRADO89 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 13 Mai 2008 20:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 13 Mai 2008 21:09 Assunto: |
|
|
A questao é, para que queres serviço digital se tens tvs analogicas? Claro q nao disseste q eram analogicas, mas 4 tvs acho bem provavel q grande parte sejam CRT e analogicas. Entao tvs pequenas é q nao adianta em nada.
So nas tvs LCD, q usam grande parte nelas tecnologia digital, é q se nota bem a desgraça da qualidade da TVcabo.
Agora se tens TV na sala q é uma LCD de 26" ou mais, nota-se bem a diferença. Uma solução pode passar por teres smartv e tvcabo, algo dispendioso, so falta saber q canais usam e onde, se der para na tvcabo baixar o pacote para o mais economico, depois com o smartv vai transmitir os restantes.
De qq maneira os melhores canais da TVCabo sao só visiveis pela box, por isso podera ser uma solução a considerar. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|