Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

vindas dos tecnicos paga?????????????????????
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Highsky

Registo: 04 Jan 2008

MensagemColocada: 21 Abr 2008 16:26    Assunto: Responder com citação

Eu entendo-te companheiro.

Estou com o mesmo problema. Esta mês foi uma factura de 180€.

3 deslocações porque:
1º A powerline queimou.
2º Chegaram à conclusão que afinal não dava para ter powerline (80€) e tinha-se que passar para wireless (150€ paga murcão)
3º O sistema wireless também não funciona porque dá muitas interferências.

Perguntas:
1º Porque raio é que estiveram 2 meses para vir cá casa para fazer legibilidade de sinal, confirmam que dá e depois não dá?
2º Porque tenho que ficar uma semana à espera que os técnicos venham (1 semana sem televisão) e só se mostram disponiveis em horário 08.00-17.00 (é que eu pelo menos trabalho)?
3º Porque vem na factura as deslocações dos técnicos, quando ficou registado que não só foi avaria, como tive que adoptar novos equipamentos, isto claro, para tentar manter o vosso serviço em minha casa?
4º Em 5 meses nunca tive a televisão a dar como deve ser, como tal ainda não assinei contracto e pergunto porque me está a clix a cobrar a televisão?
5º Porque tenho que ficar plantado ao telefone horas a reportar problemas que não são por mim criados e tenho que pagar essas chamadas?
6º Porque tenho internet a 1/3 da velocidade que pago?
7º Porque faz a clix falsa propaganda (aquela treta dos 0 euros) se não explicam que se não tiverem telefone da PT incham 100€ na instalação e se não tiverem o computador ao lado da televisão e não quiserem ter cabos a passar pelas frinchas das portas têm que pagar 150€?
8º Porque é que a desculpa do "erro de sistema" é palavra de ordem na Clix?
9º Porque efectuam contactos para o cliente e só dão tempo de dar um toque? É para ficar o registo e dizerem ""-Nós ligámos mas o Sr. estava indisponivel."

Que loucura... e o pior é que pagamos... e bem!!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 21 Abr 2008 16:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
gexcube

Registo: 20 Fev 2008

MensagemColocada: 26 Abr 2008 22:44    Assunto: Responder com citação

boas companheiros....chegou a factura deste mes e......surpresa duas deslocaçoes a pagar he he he ate me ri ja foi um mail e reclamar vamos aguardar e ver o que dá.

Voltar acima
eagle 25

Registo: 03 Jul 2007

MensagemColocada: 26 Abr 2008 23:32    Assunto: Responder com citação

Na factura deste mês,a clix está-me a cobrar 50 euros devido à deslocação do técnico para efectuar a troca das boxes.

Reclamei de imediato e o sac concluíu que essa verba estava a ser INDEVIDAMENTE cobrada.

Ficou então assente que essa quantia seria descontada na próxima factura Very Happy
Voltar acima
gexcube

Registo: 20 Fev 2008

MensagemColocada: 26 Abr 2008 23:55    Assunto: Responder com citação

eu nao vou pagar...vou aguardar pela factura correcta...nao tenho verbas para pagar 115€

Voltar acima
xexebanana

Registo: 10 Mar 2008

MensagemColocada: 27 Abr 2008 10:16    Assunto: Responder com citação

eagle 25 escreveu:
Na factura deste mês,a clix está-me a cobrar 50 euros devido à deslocação do técnico para efectuar a troca das boxes.

Reclamei de imediato e o sac concluíu que essa verba estava a ser INDEVIDAMENTE cobrada.

Ficou então assente que essa quantia seria descontada na próxima factura Very Happy

Nunca paguem. Exigem sempre nova factura. Passando nova factura eles tem mais trabalho e serve de lição para abrirem a pestana.

Ja agora, tou a pensar passar da net de 12mbit para 4mbit, sempre se poupa 120€/ano,mas tenho as seguintes duvidas:

1- o downgrade tem custos?
2- em termos de televisão ficará tudo igual ou vai haver alguam alteraçõ?
3- A minha linha está a 16383kbit/s, se alterar o tarifario será q me baixam esta valor para os 4mbit mais uma margem para a box, ou fica igual a linha?

Gracias
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 27 Abr 2008 10:27    Assunto: Responder com citação

xexebanana escreveu:

Ja agora, tou a pensar passar da net de 12mbit para 4mbit, sempre se poupa 120€/ano,mas tenho as seguintes duvidas:

3- A minha linha está a 16383kbit/s, se alterar o tarifario será q me baixam esta valor para os 4mbit mais uma margem para a box, ou fica igual a linha?

Gracias

1 - Tem: 25€
2 - Em principio fica igual. Só não podes ter e o pacote free.
3- Pois..também queria saber, mas ainda estou à espera do meu downgrade ser efectuado Rolling Eyes
smart

Registo: 01 Mai 2007

MensagemColocada: 27 Abr 2008 15:41    Assunto: Responder com citação

Boas1

Tambem estou interessado em fazer downgrade. Estou a pagar 12Mbit para ter uma velocodade no modem de 6.6. Quanto se paga por mês?

Se a Clix não me faz o downgrade na factura, faço eu no serviço.

Roubos não!
Voltar acima
xexebanana

MensagemColocada: 29 Mai 2008 11:38    Assunto: Responder com citação

Mais uma vez a factura deste mes vem com 30€ de deslocação do tecnico a casa para ver o que se passava com o modem da clix.
Depois de consultar a folha de intervenção verifica-se quem a mesma não tem la nenhum custo descrito.
Toca de telefonar para o SAC.
55 minutos ao telefone, o que vale é que é gratis.
Resultado:
O clix pede desculpa porque de facto esse custo não deveria estar na factura, e será emitida uma nova factura.

Mas queriam que eu pagasse esta e creditavam na proxima.

Nada disso.

Assim tem mais trabalho e é pra aprenderem a não meterem a mão no meu bolso.

Ja é a segunda vez que isto acontece.
Voltar acima
jbernardo

Registo: 10 Abr 2008

MensagemColocada: 29 Mai 2008 15:29    Assunto: Responder com citação

Ainda estou à espera de ver a factura deste mês - as facturas electrónicas continuam em baixo. Mas se me cobram alguma deslocação de técnico, para resolver os problemas DELES, temos chatice...
Voltar acima
G@MES

Registo: 22 Mar 2007

MensagemColocada: 29 Mai 2008 22:38    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
xexebanana escreveu:

Gracias

1 - Tem: 25€
2 - Em principio fica igual. Só não podes ter e o pacote free.
3- Pois..também queria saber, mas ainda estou à espera do meu downgrade ser efectuado Rolling Eyes

Relativamente à 2ª tás errado ao fazer downgrade para 4 Mbps deixa automaticamente de ser cliente 3P e passa a 2P.

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 29 Mai 2008 23:23    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
[Relativamente à 2ª tás errado ao fazer downgrade para 4 Mbps deixa automaticamente de ser cliente 3P e passa a 2P.

Errado: Continua a ser cliente 3P.

A diferença é o facto de não ter quaisquer chamadas grátis incluídas.
Continua a ter Internet (4 Mb), Televisão (Excepto Free) e Telefone só que com este último com as chamadas todas cobradas mas não pagando assinatura especifica de telefone.
Voltar acima
xexebanana

MensagemColocada: 30 Mai 2008 07:42    Assunto: Responder com citação

Exacto.
Mas atenção que estamos a falar de chamdas a 1 centimo por minuto nesse periodo (21h-9h)
Ou seja uma chamada de 30 minutos será entre os 30 a 35 centimos.
E eu não faço assim tantas chamadas, ou seja nuca irei gastar nesse periodo mais de 10€, que é o valor da poupança conseguida.
4mbit chega-me perfeitamente, porque se analisar-mos as velocidades medias praticadas em termos de utilização da net (paginas web, ver mail´s, ou mesmo p2p), essa media anda á volta dos 2 mbit.
Só em casos mto pontuais é que se ira utilizar a banda toda dos 12 mbit.

Pelo menos é esta a percepeção que eu tenho.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum