Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Highsky
Registo: 04 Jan 2008 Mensagens: 10
|
Colocada: 21 Abr 2008 16:26 Assunto: |
|
|
Eu entendo-te companheiro.
Estou com o mesmo problema. Esta mês foi uma factura de 180€.
3 deslocações porque:
1º A powerline queimou.
2º Chegaram à conclusão que afinal não dava para ter powerline (80€) e tinha-se que passar para wireless (150€ paga murcão)
3º O sistema wireless também não funciona porque dá muitas interferências.
Perguntas:
1º Porque raio é que estiveram 2 meses para vir cá casa para fazer legibilidade de sinal, confirmam que dá e depois não dá?
2º Porque tenho que ficar uma semana à espera que os técnicos venham (1 semana sem televisão) e só se mostram disponiveis em horário 08.00-17.00 (é que eu pelo menos trabalho)?
3º Porque vem na factura as deslocações dos técnicos, quando ficou registado que não só foi avaria, como tive que adoptar novos equipamentos, isto claro, para tentar manter o vosso serviço em minha casa?
4º Em 5 meses nunca tive a televisão a dar como deve ser, como tal ainda não assinei contracto e pergunto porque me está a clix a cobrar a televisão?
5º Porque tenho que ficar plantado ao telefone horas a reportar problemas que não são por mim criados e tenho que pagar essas chamadas?
6º Porque tenho internet a 1/3 da velocidade que pago?
7º Porque faz a clix falsa propaganda (aquela treta dos 0 euros) se não explicam que se não tiverem telefone da PT incham 100€ na instalação e se não tiverem o computador ao lado da televisão e não quiserem ter cabos a passar pelas frinchas das portas têm que pagar 150€?
8º Porque é que a desculpa do "erro de sistema" é palavra de ordem na Clix?
9º Porque efectuam contactos para o cliente e só dão tempo de dar um toque? É para ficar o registo e dizerem ""-Nós ligámos mas o Sr. estava indisponivel."
Que loucura... e o pior é que pagamos... e bem!!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 21 Abr 2008 16:26 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
gexcube

Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
|
Colocada: 26 Abr 2008 22:44 Assunto: |
|
|
boas companheiros....chegou a factura deste mes e......surpresa duas deslocaçoes a pagar he he he ate me ri ja foi um mail e reclamar vamos aguardar e ver o que dá. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 26 Abr 2008 23:32 Assunto: |
|
|
Na factura deste mês,a clix está-me a cobrar 50 euros devido à deslocação do técnico para efectuar a troca das boxes.
Reclamei de imediato e o sac concluíu que essa verba estava a ser INDEVIDAMENTE cobrada.
Ficou então assente que essa quantia seria descontada na próxima factura  |
|
Voltar acima |
|
 |
gexcube

Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
|
Colocada: 26 Abr 2008 23:55 Assunto: |
|
|
eu nao vou pagar...vou aguardar pela factura correcta...nao tenho verbas para pagar 115€ _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 27 Abr 2008 10:16 Assunto: |
|
|
eagle 25 escreveu: | Na factura deste mês,a clix está-me a cobrar 50 euros devido à deslocação do técnico para efectuar a troca das boxes.
Reclamei de imediato e o sac concluíu que essa verba estava a ser INDEVIDAMENTE cobrada.
Ficou então assente que essa quantia seria descontada na próxima factura  |
Nunca paguem. Exigem sempre nova factura. Passando nova factura eles tem mais trabalho e serve de lição para abrirem a pestana.
Ja agora, tou a pensar passar da net de 12mbit para 4mbit, sempre se poupa 120€/ano,mas tenho as seguintes duvidas:
1- o downgrade tem custos?
2- em termos de televisão ficará tudo igual ou vai haver alguam alteraçõ?
3- A minha linha está a 16383kbit/s, se alterar o tarifario será q me baixam esta valor para os 4mbit mais uma margem para a box, ou fica igual a linha?
Gracias |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 27 Abr 2008 10:27 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: |
Ja agora, tou a pensar passar da net de 12mbit para 4mbit, sempre se poupa 120€/ano,mas tenho as seguintes duvidas:
3- A minha linha está a 16383kbit/s, se alterar o tarifario será q me baixam esta valor para os 4mbit mais uma margem para a box, ou fica igual a linha?
Gracias |
1 - Tem: 25€
2 - Em principio fica igual. Só não podes ter e o pacote free.
3- Pois..também queria saber, mas ainda estou à espera do meu downgrade ser efectuado  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
smart
Registo: 01 Mai 2007 Mensagens: 143
|
Colocada: 27 Abr 2008 15:41 Assunto: |
|
|
Boas1
Tambem estou interessado em fazer downgrade. Estou a pagar 12Mbit para ter uma velocodade no modem de 6.6. Quanto se paga por mês?
Se a Clix não me faz o downgrade na factura, faço eu no serviço.
Roubos não! |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
|
Colocada: 29 Mai 2008 11:38 Assunto: |
|
|
Mais uma vez a factura deste mes vem com 30€ de deslocação do tecnico a casa para ver o que se passava com o modem da clix.
Depois de consultar a folha de intervenção verifica-se quem a mesma não tem la nenhum custo descrito.
Toca de telefonar para o SAC.
55 minutos ao telefone, o que vale é que é gratis.
Resultado:
O clix pede desculpa porque de facto esse custo não deveria estar na factura, e será emitida uma nova factura.
Mas queriam que eu pagasse esta e creditavam na proxima.
Nada disso.
Assim tem mais trabalho e é pra aprenderem a não meterem a mão no meu bolso.
Ja é a segunda vez que isto acontece. |
|
Voltar acima |
|
 |
jbernardo
Registo: 10 Abr 2008 Mensagens: 49
|
Colocada: 29 Mai 2008 15:29 Assunto: |
|
|
Ainda estou à espera de ver a factura deste mês - as facturas electrónicas continuam em baixo. Mas se me cobram alguma deslocação de técnico, para resolver os problemas DELES, temos chatice... |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 29 Mai 2008 22:38 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | xexebanana escreveu: |
Gracias |
1 - Tem: 25€
2 - Em principio fica igual. Só não podes ter e o pacote free.
3- Pois..também queria saber, mas ainda estou à espera do meu downgrade ser efectuado  |
Relativamente à 2ª tás errado ao fazer downgrade para 4 Mbps deixa automaticamente de ser cliente 3P e passa a 2P. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 29 Mai 2008 23:23 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | [Relativamente à 2ª tás errado ao fazer downgrade para 4 Mbps deixa automaticamente de ser cliente 3P e passa a 2P. |
Errado: Continua a ser cliente 3P.
A diferença é o facto de não ter quaisquer chamadas grátis incluídas.
Continua a ter Internet (4 Mb), Televisão (Excepto Free) e Telefone só que com este último com as chamadas todas cobradas mas não pagando assinatura especifica de telefone. |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
|
Colocada: 30 Mai 2008 07:42 Assunto: |
|
|
Exacto.
Mas atenção que estamos a falar de chamdas a 1 centimo por minuto nesse periodo (21h-9h)
Ou seja uma chamada de 30 minutos será entre os 30 a 35 centimos.
E eu não faço assim tantas chamadas, ou seja nuca irei gastar nesse periodo mais de 10€, que é o valor da poupança conseguida.
4mbit chega-me perfeitamente, porque se analisar-mos as velocidades medias praticadas em termos de utilização da net (paginas web, ver mail´s, ou mesmo p2p), essa media anda á volta dos 2 mbit.
Só em casos mto pontuais é que se ira utilizar a banda toda dos 12 mbit.
Pelo menos é esta a percepeção que eu tenho. |
|
Voltar acima |
|
 |
|