Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

0.7 kbs com 12 Mbit !!!
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 22 Nov 2007 23:19    Assunto: Responder com citação

Reclama e pede compensação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 22 Nov 2007 23:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
phoenix-beta

Registo: 02 Dez 2005

MensagemColocada: 23 Nov 2007 18:42    Assunto: Responder com citação

Illusion4u depois de o sinronismo cair para 10mbits o snr fica sempre a 10 sem a ligação cair, mas eu tambem não quero alimentar nenhuma guerra, só estava expressando o meu desalento, só lamento que não acredites no que estou dizendo, como deves calcular não o estou a dizer só por dizer, desculpem todos os outros mas realmente este assunto do qual me lamentei está claramente off topic, o meu pedido de desculpas a todos os que realmente estão com este problema, que é bastante mais grave que o meu.

Um bem aja a todos
Voltar acima
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 24 Nov 2007 21:26    Assunto: Responder com citação

phoenix-beta escreveu:
Illusion4u depois de o sinronismo cair para 10mbits o snr fica sempre a 10 sem a ligação cair, mas eu tambem não quero alimentar nenhuma guerra, só estava expressando o meu desalento, só lamento que não acredites no que estou dizendo, como deves calcular não o estou a dizer só por dizer, desculpem todos os outros mas realmente este assunto do qual me lamentei está claramente off topic, o meu pedido de desculpas a todos os que realmente estão com este problema, que é bastante mais grave que o meu.

Um bem aja a todos

Nós acreditamos que isso aconteça. O que não acreditamos, é que seja a clix a fazer isso de propósito.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
antersf

Registo: 03 Dez 2007

MensagemColocada: 15 Dez 2007 09:30    Assunto: Responder com citação

Encontrei agora este topic, na verdade alguns colegas que teem velocidades altas sofrem uma quebra na velocidade de sincronismo todos os dias por volta da 1a da manha. Se fosso so a central congestionada nao ia alterar os valores de sincronismo mas sim de download. Outro ponto é qua seja qual for a duracao da sessao que tenham por volta da 1:00 hora da manha o modem re-sincroniza a velocidades mais baixas. É estranho isso sem duvida é. Desculpem o off topic
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET