Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 22 Nov 2007 23:19 Assunto: |
|
|
Reclama e pede compensação. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Nov 2007 23:19 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
phoenix-beta
Registo: 02 Dez 2005 Mensagens: 118
|
Colocada: 23 Nov 2007 18:42 Assunto: |
|
|
Illusion4u depois de o sinronismo cair para 10mbits o snr fica sempre a 10 sem a ligação cair, mas eu tambem não quero alimentar nenhuma guerra, só estava expressando o meu desalento, só lamento que não acredites no que estou dizendo, como deves calcular não o estou a dizer só por dizer, desculpem todos os outros mas realmente este assunto do qual me lamentei está claramente off topic, o meu pedido de desculpas a todos os que realmente estão com este problema, que é bastante mais grave que o meu.
Um bem aja a todos |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 24 Nov 2007 21:26 Assunto: |
|
|
phoenix-beta escreveu: | Illusion4u depois de o sinronismo cair para 10mbits o snr fica sempre a 10 sem a ligação cair, mas eu tambem não quero alimentar nenhuma guerra, só estava expressando o meu desalento, só lamento que não acredites no que estou dizendo, como deves calcular não o estou a dizer só por dizer, desculpem todos os outros mas realmente este assunto do qual me lamentei está claramente off topic, o meu pedido de desculpas a todos os que realmente estão com este problema, que é bastante mais grave que o meu.
Um bem aja a todos |
Nós acreditamos que isso aconteça. O que não acreditamos, é que seja a clix a fazer isso de propósito. |
|
Voltar acima |
|
|
antersf
Registo: 03 Dez 2007 Mensagens: 35
|
Colocada: 15 Dez 2007 09:30 Assunto: |
|
|
Encontrei agora este topic, na verdade alguns colegas que teem velocidades altas sofrem uma quebra na velocidade de sincronismo todos os dias por volta da 1a da manha. Se fosso so a central congestionada nao ia alterar os valores de sincronismo mas sim de download. Outro ponto é qua seja qual for a duracao da sessao que tenham por volta da 1:00 hora da manha o modem re-sincroniza a velocidades mais baixas. É estranho isso sem duvida é. Desculpem o off topic |
|
Voltar acima |
|
|
|