Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo cliente, velocidades muito baixas
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Djinn

Registo: 11 Set 2007

MensagemColocada: 11 Set 2007 18:36    Assunto: Responder com citação

Hum, ok mas o facto é que faço downloads 4 vezes mais lentamente... =\
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 11 Set 2007 18:36    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 11 Set 2007 18:42    Assunto: Responder com citação

Djinn escreveu:
Hum, ok mas o facto é que faço downloads 4 vezes mais lentamente... =\

como ja te disseram tenta outras modulações.

e verifica cada tomada e fios telefónicos em casa.

ja agora se ainda tiveres os microfiltros do sapo coloca-os em serie no telefone juntos com os da clix.
Voltar acima
Djinn

Registo: 11 Set 2007

MensagemColocada: 11 Set 2007 21:27    Assunto: Responder com citação

Tentei as várias modulações e basicamente a variação entre usar uma ou outra é minima.

Verifiquei tambem os filtros e os fios(pareceu-me tudo bem).

Desde já penso que não aja muito a fazer pelo meu lado, a não ser que exista algo que possa fazer em relação a aumentar o Noise Margin e evitar o numero de erros na comunicação.

[Rant]
Desde já devo referir que esta situação é algo ridicula, há menos de 1 mês tinha uma linha de 4MB a trabalhar a 100% sem lapsos ou problemas agora tenho uma linha de 24MB a trabalhar a 1MB...

É como comprar um Mercedes que em condições ideais chega aos 300km/h para descobrir que não chega aos 60km/h na mesma estrada que o teu Fiat Uno andava a 150...

Neste momento a linha esta a 1/24 da sua capacidade, e mesmo nunca tendo esperado que a linha funciona-se a 20MB esperava pelo menos 14-18MB ...não 1MB... penso que este nivel de disparidade vai para além da desculpa do "até 24MB".
[/Rant]

Amanha vou contactar a Clix directamente e ver o que os tecnicos tem para me dizer.

Um obrigado a todos pela participação, vou tentar manter-vos informados em relação ao meu problema.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET