Tentei as várias modulações e basicamente a variação entre usar uma ou outra é minima.
Verifiquei tambem os filtros e os fios(pareceu-me tudo bem).
Desde já penso que não aja muito a fazer pelo meu lado, a não ser que exista algo que possa fazer em relação a aumentar o Noise Margin e evitar o numero de erros na comunicação.
[Rant]
Desde já devo referir que esta situação é algo ridicula, há menos de 1 mês tinha uma linha de 4MB a trabalhar a 100% sem lapsos ou problemas agora tenho uma linha de 24MB a trabalhar a 1MB...
É como comprar um Mercedes que em condições ideais chega aos 300km/h para descobrir que não chega aos 60km/h na mesma estrada que o teu Fiat Uno andava a 150...
Neste momento a linha esta a 1/24 da sua capacidade, e mesmo nunca tendo esperado que a linha funciona-se a 20MB esperava pelo menos 14-18MB ...não 1MB... penso que este nivel de disparidade vai para além da desculpa do "até 24MB".
[/Rant]
Amanha vou contactar a Clix directamente e ver o que os tecnicos tem para me dizer.
Um obrigado a todos pela participação, vou tentar manter-vos informados em relação ao meu problema.
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.