Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Central com Clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
gun

Registo: 27 Set 2007

MensagemColocada: 30 Set 2007 19:21    Assunto: Responder com citação

bem lusitano tu partiste do principio k eu iria por net 24 megas.. se eu pusesse 24 megas ficaria com 16 megas! mas eu kero por 12 megas, seguindo a tua lógica eu iria rondar os 4 megas entao! de 12 megas perdia 8 megas............ ficava so com 4??? jasus isto assim é grande rasteira.. Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 30 Set 2007 19:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 30 Set 2007 19:39    Assunto: Responder com citação

gun escreveu:
bem lusitano tu partiste do principio k eu iria por net 24 megas.. se eu pusesse 24 megas ficaria com 16 megas! mas eu kero por 12 megas, seguindo a tua lógica eu iria rondar os 4 megas entao! de 12 megas perdia 8 megas............ ficava so com 4??? jasus isto assim é grande rasteira.. Shocked

hein? perdias 8Mbps porquê?
22vasco22

Registo: 25 Jul 2007

MensagemColocada: 30 Set 2007 19:51    Assunto: Responder com citação

no google earth é possivel ver quais as centrais principais e as remotas?
Voltar acima
gun

MensagemColocada: 30 Set 2007 19:51    Assunto: Responder com citação

bem eu disse k estava a 1.10 kms sensivelmente em linha recta..e tu dps disseste: isso deve ser mais ao menos 2 kms..
dps disseste deves atingir uns 16 megas...
como posso eu atingir 16 megas se a clix k irei pedir é de 12 megas??
eu parto do principio k tu pensavas k eu iria por 24 megas..e a tua resposta dos 16 megas deve ter sido em relaçao ao facto de eu por 24 megas.. ou seja se eu pusesse 24 megas e estando a 2 kms da central tu dissest ek atingiria 16 megas mais ao menos ... 24 - 8 = 16 megas <- tua resposta!

mas eu vou por clix 12 megas e seguindo o teu raciocinio ...12 - 8 = 4 megas! muito pouco

é esta a minha duvida..
Voltar acima
gun

MensagemColocada: 30 Set 2007 19:57    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Devem ser quase 2 KMs, por isso deves conseguir qualquer coisa como 16 Mbps ou talvez mais, tudo depende depois das condições da linha.
Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 30 Set 2007 20:00    Assunto: Responder com citação

gun escreveu:
bem eu disse k estava a 1.10 kms sensivelmente em linha recta..e tu dps disseste: isso deve ser mais ao menos 2 kms..
dps disseste deves atingir uns 16 megas...
como posso eu atingir 16 megas se a clix k irei pedir é de 12 megas??
eu parto do principio k tu pensavas k eu iria por 24 megas..e a tua resposta dos 16 megas deve ter sido em relaçao ao facto de eu por 24 megas.. ou seja se eu pusesse 24 megas e estando a 2 kms da central tu dissest ek atingiria 16 megas mais ao menos ... 24 - 8 = 16 megas <- tua resposta!

mas eu vou por clix 12 megas e seguindo o teu raciocinio ...12 - 8 = 4 megas! muito pouco

é esta a minha duvida..

não... 16 megas é o máximo teórico tendo em conta a distância e dando algum desconto para as condições da linha... o que significa que se pedires 12 deverás ter os 12...

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 30 Set 2007 20:02    Assunto: Responder com citação

O que ele disse (e não fui eu) foi que a tua linha deve dar para atingir até um máximo de 16Mbps Exclamation

Ou seja, se tu pedires o pacote de 24Mbps, ficarás limitado a 16Mbps, por que a linha não aguenta mais Evil or Very Mad

Se tu pedires o pacote de 12Mbps, ficarás com os 12Mbps...ninguém te irá subtrair esses 8Mbps que estás para aí a imaginar Rolling Eyes

Agora começo a perceber a confusão que vai em tanta cabecinha que se queixa de coisas sem nexo Rolling Eyes Laughing
gun

MensagemColocada: 30 Set 2007 20:11    Assunto: Responder com citação

ok obrigado ppl! sou novo nisto e nao percebo muito sinceramente! aproveito desde ja para agradecer a todos k me tem esclarecido as duvidas! principalmente ao lusitano k me responde a tudo .ehehe obrigado e desculpem kk cosinha! =)
Voltar acima
gun

MensagemColocada: 01 Out 2007 20:12    Assunto: Responder com citação

e pprontos tal como combinado com a clix o estafeta veio ca á bocado , e ja assinei contracto! amanha mando logo a carta de cancelamento á sapo adsl com aviso de rcepçao! dizem k dps aproximadamente 20 dias cortam me a net..e deve ser mais ao menos nessa altura k a clix fica on!

obrigado a todos! =)
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 01 Out 2007 20:16    Assunto: Responder com citação

eu continua a achar que essas cartas para o antigo ISP são totalmente descnecessárias...

quem tem a responsabilidade de tratar disso é o operador de destino do cliente...

MensagemColocada: 01 Out 2007 20:24    Assunto: Responder com citação

pois realemnte isso era bem melhor...mas na se pode ter tudo! sp me resta esperar agora!
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 01 Out 2007 20:51    Assunto: Responder com citação

Citação:
quem tem a responsabilidade de tratar disso é o operador de destino do cliente...

Não tem nada de tratar disso, porque os serviços assentes na linha telefónica subscritos pelo cliente são da responsabilidade do cliente.
Voltar acima
gun

MensagemColocada: 01 Out 2007 21:10    Assunto: Responder com citação

algum de vcs joga algum jogo online?? pinga se bem nos servidores com net da clix?
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 01 Out 2007 21:35    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Citação:

Não tem nada de tratar disso, porque os serviços assentes na linha telefónica subscritos pelo cliente são da responsabilidade do cliente.

sim mas junto com o contrato vem um formulário para cessação de contrato com o operador anterior (a menos que não seja reenviado para quem de direito)
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 01 Out 2007 21:41    Assunto: Responder com citação

Citação:
sim mas junto com o contrato vem um formulário para cessação de contrato com o operador anterior (a menos que não seja reenviado para quem de direito)

Não é cessação, é autorização da desagregação do anterior fornecedor de serviço telefónico fixo para o Clix. Nada tem a ver com acesso à Internet ou outros serviços subscritos pelo cliente.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET