Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
gun
Registo: 27 Set 2007 Mensagens: 33 Localização: Lagos
|
Colocada: 30 Set 2007 19:21 Assunto: |
|
|
bem lusitano tu partiste do principio k eu iria por net 24 megas.. se eu pusesse 24 megas ficaria com 16 megas! mas eu kero por 12 megas, seguindo a tua lógica eu iria rondar os 4 megas entao! de 12 megas perdia 8 megas............ ficava so com 4??? jasus isto assim é grande rasteira.. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Set 2007 19:21 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 30 Set 2007 19:39 Assunto: |
|
|
gun escreveu: | bem lusitano tu partiste do principio k eu iria por net 24 megas.. se eu pusesse 24 megas ficaria com 16 megas! mas eu kero por 12 megas, seguindo a tua lógica eu iria rondar os 4 megas entao! de 12 megas perdia 8 megas............ ficava so com 4??? jasus isto assim é grande rasteira.. |
hein? perdias 8Mbps porquê? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
22vasco22
Registo: 25 Jul 2007 Mensagens: 10
|
Colocada: 30 Set 2007 19:51 Assunto: |
|
|
no google earth é possivel ver quais as centrais principais e as remotas? |
|
Voltar acima |
|
|
gun
|
Colocada: 30 Set 2007 19:51 Assunto: |
|
|
bem eu disse k estava a 1.10 kms sensivelmente em linha recta..e tu dps disseste: isso deve ser mais ao menos 2 kms..
dps disseste deves atingir uns 16 megas...
como posso eu atingir 16 megas se a clix k irei pedir é de 12 megas??
eu parto do principio k tu pensavas k eu iria por 24 megas..e a tua resposta dos 16 megas deve ter sido em relaçao ao facto de eu por 24 megas.. ou seja se eu pusesse 24 megas e estando a 2 kms da central tu dissest ek atingiria 16 megas mais ao menos ... 24 - 8 = 16 megas <- tua resposta!
mas eu vou por clix 12 megas e seguindo o teu raciocinio ...12 - 8 = 4 megas! muito pouco
é esta a minha duvida.. |
|
Voltar acima |
|
|
gun
|
Colocada: 30 Set 2007 19:57 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Devem ser quase 2 KMs, por isso deves conseguir qualquer coisa como 16 Mbps ou talvez mais, tudo depende depois das condições da linha. |
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 30 Set 2007 20:00 Assunto: |
|
|
gun escreveu: | bem eu disse k estava a 1.10 kms sensivelmente em linha recta..e tu dps disseste: isso deve ser mais ao menos 2 kms..
dps disseste deves atingir uns 16 megas...
como posso eu atingir 16 megas se a clix k irei pedir é de 12 megas??
eu parto do principio k tu pensavas k eu iria por 24 megas..e a tua resposta dos 16 megas deve ter sido em relaçao ao facto de eu por 24 megas.. ou seja se eu pusesse 24 megas e estando a 2 kms da central tu dissest ek atingiria 16 megas mais ao menos ... 24 - 8 = 16 megas <- tua resposta!
mas eu vou por clix 12 megas e seguindo o teu raciocinio ...12 - 8 = 4 megas! muito pouco
é esta a minha duvida.. |
não... 16 megas é o máximo teórico tendo em conta a distância e dando algum desconto para as condições da linha... o que significa que se pedires 12 deverás ter os 12... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 30 Set 2007 20:02 Assunto: |
|
|
O que ele disse (e não fui eu) foi que a tua linha deve dar para atingir até um máximo de 16Mbps
Ou seja, se tu pedires o pacote de 24Mbps, ficarás limitado a 16Mbps, por que a linha não aguenta mais
Se tu pedires o pacote de 12Mbps, ficarás com os 12Mbps...ninguém te irá subtrair esses 8Mbps que estás para aí a imaginar
Agora começo a perceber a confusão que vai em tanta cabecinha que se queixa de coisas sem nexo _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
gun
|
Colocada: 30 Set 2007 20:11 Assunto: |
|
|
ok obrigado ppl! sou novo nisto e nao percebo muito sinceramente! aproveito desde ja para agradecer a todos k me tem esclarecido as duvidas! principalmente ao lusitano k me responde a tudo .ehehe obrigado e desculpem kk cosinha! =) |
|
Voltar acima |
|
|
gun
|
Colocada: 01 Out 2007 20:12 Assunto: |
|
|
e pprontos tal como combinado com a clix o estafeta veio ca á bocado , e ja assinei contracto! amanha mando logo a carta de cancelamento á sapo adsl com aviso de rcepçao! dizem k dps aproximadamente 20 dias cortam me a net..e deve ser mais ao menos nessa altura k a clix fica on!
obrigado a todos! =) |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 01 Out 2007 20:16 Assunto: |
|
|
eu continua a achar que essas cartas para o antigo ISP são totalmente descnecessárias...
quem tem a responsabilidade de tratar disso é o operador de destino do cliente... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
gun
|
Colocada: 01 Out 2007 20:24 Assunto: |
|
|
pois realemnte isso era bem melhor...mas na se pode ter tudo! sp me resta esperar agora! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 01 Out 2007 20:51 Assunto: |
|
|
Citação: | quem tem a responsabilidade de tratar disso é o operador de destino do cliente... |
Não tem nada de tratar disso, porque os serviços assentes na linha telefónica subscritos pelo cliente são da responsabilidade do cliente. |
|
Voltar acima |
|
|
gun
|
Colocada: 01 Out 2007 21:10 Assunto: |
|
|
algum de vcs joga algum jogo online?? pinga se bem nos servidores com net da clix? |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 01 Out 2007 21:35 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Citação: | quem tem a responsabilidade de tratar disso é o operador de destino do cliente... |
Não tem nada de tratar disso, porque os serviços assentes na linha telefónica subscritos pelo cliente são da responsabilidade do cliente. |
sim mas junto com o contrato vem um formulário para cessação de contrato com o operador anterior (a menos que não seja reenviado para quem de direito) _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 01 Out 2007 21:41 Assunto: |
|
|
Citação: | sim mas junto com o contrato vem um formulário para cessação de contrato com o operador anterior (a menos que não seja reenviado para quem de direito) |
Não é cessação, é autorização da desagregação do anterior fornecedor de serviço telefónico fixo para o Clix. Nada tem a ver com acesso à Internet ou outros serviços subscritos pelo cliente. |
|
Voltar acima |
|
|
|