Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Desiludido :(
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Bulldozer

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 10 Jun 2007 15:54    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
nf76 escreveu:
Pois é companheiro. Eu sei o que isso dói, porque não tive 1 problema igual, mas outro parecido, que foi em tempos ficar sem linha da CLIX, tanto de telefone como de acesso à net e só a muito custo e depois de meter ao barulho o provedor da SONAE é que as coisas se resolveram mas a culpa era da PT.
Aconselho-te a denunciares na comunicação social o teu caso. Sempre causa outro impacto e pressões.

Pelo que li, parece-me que a CLIX até esteve bem.

Não podemos esperar que s CLIX coloque um cabo novo só para ele.

É azar!

Pah, pessoal, eu quando falei em "mudar o cabo" foi num sentido figurado como é óbvio. Mudar o cabo eles n mudam, mas podem mudar o par até à central (o que provavelmente resolvia o problema quase pela certa, uma vez que o restante cabo desde o poste até minha casa é relativamente recente). Isso eu sei que eles fazem, até porque há uns anos quando ainda tinha ligação analógica, e tive problemas de ruído na linha, eles mudaram o par até à central e passaram cabo novo desde o poste até à entrada em minha casa (que é o k está actualmente...já é par entrançado). Por isso, eles só não podem se não quiserem (que é o caso, sobretudo tratando-se de um cliente da concorrência).

De resto, a sugestão do 1696 pareceu-me porreira e acaba por ir um bocado de encontro à questão da mudança do par até à central. Claro está k ng me garante k resolvesse o problema. Mas efectivamente parece-me uma boa jogada...só é triste é ter que dar a volta desta forma, qd era tao simples mudarem o par... Rolling Eyes

Para já vou ponderar as possibilidades k me foram aki apresentadas, e vou pensar melhor no k fazer (com o menor custo possível, uma vez que até à data ainda não sou eu a pagar as mensalidades, como tal tenho que resolver esta situação de forma + transparente possível para os meus pais k n têm culpa nenhuma da p*** da incompetência destes ISPs).

Obrigado pelas dicas pessoal Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 10 Jun 2007 15:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
manuribas

Registo: 22 Mai 2006

MensagemColocada: 12 Jun 2007 11:05    Assunto: Responder com citação

Olá!

Será que me podem dar o contacto do provedor da Sonae? Sou cliente dos anteriores a Agosto 2005, prezo muito a Clix, mas eles andam a baldar-se que é uma coisa lastimosa. Só visto! Pode ser que por esse lado obtenha uma resposta.

Obgdo
Voltar acima
1696

Registo: 14 Set 2006

MensagemColocada: 12 Jun 2007 11:59    Assunto: Responder com citação

manuribas escreveu:
Olá!

Será que me podem dar o contacto do provedor da Sonae? Sou cliente dos anteriores a Agosto 2005, prezo muito a Clix, mas eles andam a baldar-se que é uma coisa lastimosa. Só visto! Pode ser que por esse lado obtenha uma resposta.

Obgdo

Provedor

O Provedor, que depende directamente do Presidente, tem por função de acordo com o seu Estatuto, dar o andamento que entender oportuno a "reclamações, queixas ou sugestões que lhe são dirigidas por clientes, fornecedores e colaboradores da Sonae".

As suas atribuições são a "afirmação e promoção pela via apropriada dos direitos e interesses legalmente protegidos dos clientes, utentes ou fornecedores das empresas", a "reposição da justiça e da regularidade violadas" e a "melhoria da qualidade e da eficiência dos serviços prestados pelas empresas".

Qualquer pessoa ou empresa pode contactar o Provedor na seguinte direcção:

Provedor Sonae
Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 010 4631
Fax: 22 010 4784
ou utilizar o Email: provedor@sonae.pt
Voltar acima
G@MES

Registo: 22 Mar 2007

MensagemColocada: 12 Jun 2007 22:34    Assunto: Responder com citação

O provedor da Sonae anda mais farto das queixas de colaboradores da Sonae que sei lá o quê.

Registo: 22 Mar 2007

MensagemColocada: 12 Jun 2007 22:47    Assunto: Responder com citação

Bulldozer escreveu:
mrrv escreveu:
nf76 escreveu:
Pois é companheiro. Eu sei o que isso dói, porque não tive 1 problema igual, mas outro parecido, que foi em tempos ficar sem linha da CLIX, tanto de telefone como de acesso à net e só a muito custo e depois de meter ao barulho o provedor da SONAE é que as coisas se resolveram mas a culpa era da PT.
Aconselho-te a denunciares na comunicação social o teu caso. Sempre causa outro impacto e pressões.

Pelo que li, parece-me que a CLIX até esteve bem.

Não podemos esperar que s CLIX coloque um cabo novo só para ele.

É azar!

Pah, pessoal, eu quando falei em "mudar o cabo" foi num sentido figurado como é óbvio. Mudar o cabo eles n mudam, mas podem mudar o par até à central (o que provavelmente resolvia o problema quase pela certa, uma vez que o restante cabo desde o poste até minha casa é relativamente recente). Isso eu sei que eles fazem, até porque há uns anos quando ainda tinha ligação analógica, e tive problemas de ruído na linha, eles mudaram o par até à central e passaram cabo novo desde o poste até à entrada em minha casa (que é o k está actualmente...já é par entrançado). Por isso, eles só não podem se não quiserem (que é o caso, sobretudo tratando-se de um cliente da concorrência).

De resto, a sugestão do 1696 pareceu-me porreira e acaba por ir um bocado de encontro à questão da mudança do par até à central. Claro está k ng me garante k resolvesse o problema. Mas efectivamente parece-me uma boa jogada...só é triste é ter que dar a volta desta forma, qd era tao simples mudarem o par... Rolling Eyes

Para já vou ponderar as possibilidades k me foram aki apresentadas, e vou pensar melhor no k fazer (com o menor custo possível, uma vez que até à data ainda não sou eu a pagar as mensalidades, como tal tenho que resolver esta situação de forma + transparente possível para os meus pais k n têm culpa nenhuma da p*** da incompetência destes ISPs).

Obrigado pelas dicas pessoal Wink

Para tua informação podem mudar o cabo desde o Repartidor Principal da PT até ao BPA da tua casa. Não o fazem porque se a voz estiver ok tudo bem para eles, pois o lacete é alugado pela Novis apenas para voz. A Novis é que coloca lá o ADSL.

Registo: 22 Mai 2006

MensagemColocada: 15 Jun 2007 19:30    Assunto: Responder com citação

1696 escreveu:
manuribas escreveu:
Olá!

Obgdo

Provedor

O Provedor, que depende directamente do Presidente, tem por função de acordo com o seu Estatuto, dar o andamento que entender oportuno a "reclamações, queixas ou sugestões que lhe são dirigidas por clientes, fornecedores e colaboradores da Sonae".

As suas atribuições são a "afirmação e promoção pela via apropriada dos direitos e interesses legalmente protegidos dos clientes, utentes ou fornecedores das empresas", a "reposição da justiça e da regularidade violadas" e a "melhoria da qualidade e da eficiência dos serviços prestados pelas empresas".

Qualquer pessoa ou empresa pode contactar o Provedor na seguinte direcção:

Provedor Sonae
Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 010 4631
Fax: 22 010 4784
ou utilizar o Email: provedor@sonae.pt

Um grande obrigado, 1696! Deu muito jeito e já recebi eco (finalmente) do que pretendia saber, apesar de não ter sido ainda a resposta final.
Voltar acima
smoke pot?

Registo: 11 Nov 2006

MensagemColocada: 27 Jun 2007 00:33    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
O provedor da Sonae anda mais farto das queixas de colaboradores da Sonae que sei lá o quê.

Ah pois anda!! LOOOOL... e amanha pela manhãzinha vai ter uma de um Ex colaborador....

desvantagens de outros operadores é mesmo essa, se a voz está ok.... a PT nao mexe.....
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET