Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Bulldozer
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 10 Jun 2007 15:54 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | nf76 escreveu: | Pois é companheiro. Eu sei o que isso dói, porque não tive 1 problema igual, mas outro parecido, que foi em tempos ficar sem linha da CLIX, tanto de telefone como de acesso à net e só a muito custo e depois de meter ao barulho o provedor da SONAE é que as coisas se resolveram mas a culpa era da PT.
Aconselho-te a denunciares na comunicação social o teu caso. Sempre causa outro impacto e pressões. |
Pelo que li, parece-me que a CLIX até esteve bem.
Não podemos esperar que s CLIX coloque um cabo novo só para ele.
É azar! |
Pah, pessoal, eu quando falei em "mudar o cabo" foi num sentido figurado como é óbvio. Mudar o cabo eles n mudam, mas podem mudar o par até à central (o que provavelmente resolvia o problema quase pela certa, uma vez que o restante cabo desde o poste até minha casa é relativamente recente). Isso eu sei que eles fazem, até porque há uns anos quando ainda tinha ligação analógica, e tive problemas de ruído na linha, eles mudaram o par até à central e passaram cabo novo desde o poste até à entrada em minha casa (que é o k está actualmente...já é par entrançado). Por isso, eles só não podem se não quiserem (que é o caso, sobretudo tratando-se de um cliente da concorrência).
De resto, a sugestão do 1696 pareceu-me porreira e acaba por ir um bocado de encontro à questão da mudança do par até à central. Claro está k ng me garante k resolvesse o problema. Mas efectivamente parece-me uma boa jogada...só é triste é ter que dar a volta desta forma, qd era tao simples mudarem o par...
Para já vou ponderar as possibilidades k me foram aki apresentadas, e vou pensar melhor no k fazer (com o menor custo possível, uma vez que até à data ainda não sou eu a pagar as mensalidades, como tal tenho que resolver esta situação de forma + transparente possível para os meus pais k n têm culpa nenhuma da p*** da incompetência destes ISPs).
Obrigado pelas dicas pessoal |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Jun 2007 15:54 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
manuribas
Registo: 22 Mai 2006 Mensagens: 24
|
Colocada: 12 Jun 2007 11:05 Assunto: |
|
|
Olá!
Será que me podem dar o contacto do provedor da Sonae? Sou cliente dos anteriores a Agosto 2005, prezo muito a Clix, mas eles andam a baldar-se que é uma coisa lastimosa. Só visto! Pode ser que por esse lado obtenha uma resposta.
Obgdo |
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 12 Jun 2007 11:59 Assunto: |
|
|
manuribas escreveu: | Olá!
Será que me podem dar o contacto do provedor da Sonae? Sou cliente dos anteriores a Agosto 2005, prezo muito a Clix, mas eles andam a baldar-se que é uma coisa lastimosa. Só visto! Pode ser que por esse lado obtenha uma resposta.
Obgdo |
Provedor
O Provedor, que depende directamente do Presidente, tem por função de acordo com o seu Estatuto, dar o andamento que entender oportuno a "reclamações, queixas ou sugestões que lhe são dirigidas por clientes, fornecedores e colaboradores da Sonae".
As suas atribuições são a "afirmação e promoção pela via apropriada dos direitos e interesses legalmente protegidos dos clientes, utentes ou fornecedores das empresas", a "reposição da justiça e da regularidade violadas" e a "melhoria da qualidade e da eficiência dos serviços prestados pelas empresas".
Qualquer pessoa ou empresa pode contactar o Provedor na seguinte direcção:
Provedor Sonae
Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 010 4631
Fax: 22 010 4784
ou utilizar o Email: provedor@sonae.pt |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 12 Jun 2007 22:34 Assunto: |
|
|
O provedor da Sonae anda mais farto das queixas de colaboradores da Sonae que sei lá o quê. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 12 Jun 2007 22:47 Assunto: |
|
|
Bulldozer escreveu: | mrrv escreveu: | nf76 escreveu: | Pois é companheiro. Eu sei o que isso dói, porque não tive 1 problema igual, mas outro parecido, que foi em tempos ficar sem linha da CLIX, tanto de telefone como de acesso à net e só a muito custo e depois de meter ao barulho o provedor da SONAE é que as coisas se resolveram mas a culpa era da PT.
Aconselho-te a denunciares na comunicação social o teu caso. Sempre causa outro impacto e pressões. |
Pelo que li, parece-me que a CLIX até esteve bem.
Não podemos esperar que s CLIX coloque um cabo novo só para ele.
É azar! |
Pah, pessoal, eu quando falei em "mudar o cabo" foi num sentido figurado como é óbvio. Mudar o cabo eles n mudam, mas podem mudar o par até à central (o que provavelmente resolvia o problema quase pela certa, uma vez que o restante cabo desde o poste até minha casa é relativamente recente). Isso eu sei que eles fazem, até porque há uns anos quando ainda tinha ligação analógica, e tive problemas de ruído na linha, eles mudaram o par até à central e passaram cabo novo desde o poste até à entrada em minha casa (que é o k está actualmente...já é par entrançado). Por isso, eles só não podem se não quiserem (que é o caso, sobretudo tratando-se de um cliente da concorrência).
De resto, a sugestão do 1696 pareceu-me porreira e acaba por ir um bocado de encontro à questão da mudança do par até à central. Claro está k ng me garante k resolvesse o problema. Mas efectivamente parece-me uma boa jogada...só é triste é ter que dar a volta desta forma, qd era tao simples mudarem o par...
Para já vou ponderar as possibilidades k me foram aki apresentadas, e vou pensar melhor no k fazer (com o menor custo possível, uma vez que até à data ainda não sou eu a pagar as mensalidades, como tal tenho que resolver esta situação de forma + transparente possível para os meus pais k n têm culpa nenhuma da p*** da incompetência destes ISPs).
Obrigado pelas dicas pessoal |
Para tua informação podem mudar o cabo desde o Repartidor Principal da PT até ao BPA da tua casa. Não o fazem porque se a voz estiver ok tudo bem para eles, pois o lacete é alugado pela Novis apenas para voz. A Novis é que coloca lá o ADSL. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
manuribas
Registo: 22 Mai 2006 Mensagens: 24
|
Colocada: 15 Jun 2007 19:30 Assunto: |
|
|
1696 escreveu: | manuribas escreveu: | Olá!
Obgdo |
Provedor
O Provedor, que depende directamente do Presidente, tem por função de acordo com o seu Estatuto, dar o andamento que entender oportuno a "reclamações, queixas ou sugestões que lhe são dirigidas por clientes, fornecedores e colaboradores da Sonae".
As suas atribuições são a "afirmação e promoção pela via apropriada dos direitos e interesses legalmente protegidos dos clientes, utentes ou fornecedores das empresas", a "reposição da justiça e da regularidade violadas" e a "melhoria da qualidade e da eficiência dos serviços prestados pelas empresas".
Qualquer pessoa ou empresa pode contactar o Provedor na seguinte direcção:
Provedor Sonae
Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 010 4631
Fax: 22 010 4784
ou utilizar o Email: provedor@sonae.pt |
Um grande obrigado, 1696! Deu muito jeito e já recebi eco (finalmente) do que pretendia saber, apesar de não ter sido ainda a resposta final. |
|
Voltar acima |
|
|
smoke pot?
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 27 Jun 2007 00:33 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | O provedor da Sonae anda mais farto das queixas de colaboradores da Sonae que sei lá o quê. |
Ah pois anda!! LOOOOL... e amanha pela manhãzinha vai ter uma de um Ex colaborador....
desvantagens de outros operadores é mesmo essa, se a voz está ok.... a PT nao mexe..... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|