Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
smoke pot?
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 20 Mar 2007 23:33 Assunto: |
|
|
mm... apesar dos bons valores de sincronismo, a tua ligação pode estar a incrementar erros... se incrementar erros, a velocidade de sincronismo, não irá ser igual à velocidade de download...
Posso te garantir que não verifico TS na clix,
Também tenho 12 megas...
Consegues testar com um huawei ou aolynk de alguem? só para excluir a possiblidade de ser o router que esteja a por te isso lento?
Cumpts |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Mar 2007 23:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
sportcv
Registo: 13 Mar 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 21 Mar 2007 20:41 Assunto: |
|
|
Citação: | mm... apesar dos bons valores de sincronismo, a tua ligação pode estar a incrementar erros... se incrementar erros, a velocidade de sincronismo, não irá ser igual à velocidade de download...
Posso te garantir que não verifico TS na clix, |
Pois, um dos motivos que mudei p/a Clix, foi saber que eles jogam limpo... pelo menos é o feedback que recebo de quem é assinante.
Citação: | Também tenho 12 megas... |
Já agora e por curiosidade, podes dizer-me que velocs. atinges no eMule ou nos Torrents, uma vez que tens os mesmos 12Mb ?
Citação: | Consegues testar com um huawei ou aolynk de alguem? só para excluir a possiblidade de ser o router que esteja a por te isso lento? |
Estou a ponderar essa hipotese, uma vez que tenho um huawei, completamente virgem... outra hipotese p/a qual não tenho vontade é uma formatação de raiz ao PC...
Obrigado pela tua ajuda smoke pot?
sportcv |
|
Voltar acima |
|
|
sportcv
Registo: 13 Mar 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 26 Mar 2007 20:06 Assunto: |
|
|
Ora bem, aqui estou eu de novo...
Alguns dias mais tardes, e alguns Gigas depois, posso afirmar que de facto os meus receios (de não ter 12Mbs de download) não tinham fundamento.
O que se passava na minha mula, era a falta de um refresh nos ficheiros... pois que acabei por puxar alguns ficheiros mais "na moda", e atingi velocidades de 450kbps de Dwnld.
eu sei que 450Kbps, não são os 1200Kbps "anunciados", mas tb não era isso que eu estava à espera... de facto as taxas de download através da "Mula ou dos Torresmos", acabam por ser aceitáveis face à taxa de velocidade contratada.
obrigado a todos pelas ajudas.
sportcv. |
|
Voltar acima |
|
|
Supersonic
Registo: 14 Mar 2007 Mensagens: 42 Localização: Lisboa
|
Colocada: 27 Mar 2007 00:06 Assunto: |
|
|
Sportcv, também estou com o mesmo problema no emule com o CLIX 24Mb, os uploads têm uma velocidade quase sempre mais alta que os downloads, já dei volta a isto tudo e não há forma de melhorar!? Fiz o portforwarding no menu de configuração do MT 882 e mesmo assim não está da forma como tinha na Telepac que cheguei a ter downloads quase a 200kb/s. Mas o que é que passa com isto!?
http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 27 Mar 2007 10:49 Assunto: |
|
|
Supersonic escreveu: | Sportcv, também estou com o mesmo problema no emule com o CLIX 24Mb, os uploads têm uma velocidade quase sempre mais alta que os downloads, já dei volta a isto tudo e não há forma de melhorar!? Fiz o portforwarding no menu de configuração do MT 882 e mesmo assim não está da forma como tinha na Telepac que cheguei a ter downloads quase a 200kb/s. Mas o que é que passa com isto!?
http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm |
pelo que vi no outro topico.. formatas-te à pouco tempo.. logo perdeste todos os crédito que tinhas no emule..
dái os downloads lentos. e ja agora o emule é lento.. é e imagem de marca |
|
Voltar acima |
|
|
|