Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

1MB/s ou 12MB/s... como ver a diferença??
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
smoke pot?

Registo: 11 Nov 2006

MensagemColocada: 20 Mar 2007 23:33    Assunto: Responder com citação

mm... apesar dos bons valores de sincronismo, a tua ligação pode estar a incrementar erros... se incrementar erros, a velocidade de sincronismo, não irá ser igual à velocidade de download...

Posso te garantir que não verifico TS na clix,

Também tenho 12 megas...

Consegues testar com um huawei ou aolynk de alguem? só para excluir a possiblidade de ser o router que esteja a por te isso lento?

Cumpts
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 20 Mar 2007 23:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
sportcv

Registo: 13 Mar 2007

MensagemColocada: 21 Mar 2007 20:41    Assunto: Responder com citação

Citação:
mm... apesar dos bons valores de sincronismo, a tua ligação pode estar a incrementar erros... se incrementar erros, a velocidade de sincronismo, não irá ser igual à velocidade de download...
Posso te garantir que não verifico TS na clix,

Pois, um dos motivos que mudei p/a Clix, foi saber que eles jogam limpo... pelo menos é o feedback que recebo de quem é assinante.

Citação:
Também tenho 12 megas...

Já agora e por curiosidade, podes dizer-me que velocs. atinges no eMule ou nos Torrents, uma vez que tens os mesmos 12Mb ? Smile

Citação:
Consegues testar com um huawei ou aolynk de alguem? só para excluir a possiblidade de ser o router que esteja a por te isso lento?

Estou a ponderar essa hipotese, uma vez que tenho um huawei, completamente virgem... outra hipotese p/a qual não tenho vontade é uma formatação de raiz ao PC...

Obrigado pela tua ajuda smoke pot?

sportcv
Voltar acima
sportcv

Registo: 13 Mar 2007

MensagemColocada: 26 Mar 2007 20:06    Assunto: Responder com citação

Ora bem, aqui estou eu de novo...

Alguns dias mais tardes, e alguns Gigas depois, posso afirmar que de facto os meus receios (de não ter 12Mbs de download) não tinham fundamento.

O que se passava na minha mula, era a falta de um refresh nos ficheiros... pois que acabei por puxar alguns ficheiros mais "na moda", e atingi velocidades de 450kbps de Dwnld.

eu sei que 450Kbps, não são os 1200Kbps "anunciados", mas tb não era isso que eu estava à espera... de facto as taxas de download através da "Mula ou dos Torresmos", acabam por ser aceitáveis face à taxa de velocidade contratada.

obrigado a todos pelas ajudas.
sportcv.
Voltar acima
Supersonic

Registo: 14 Mar 2007

MensagemColocada: 27 Mar 2007 00:06    Assunto: Responder com citação

Sportcv, também estou com o mesmo problema no emule com o CLIX 24Mb, os uploads têm uma velocidade quase sempre mais alta que os downloads, já dei volta a isto tudo e não há forma de melhorar!? Fiz o portforwarding no menu de configuração do MT 882 e mesmo assim não está da forma como tinha na Telepac que cheguei a ter downloads quase a 200kb/s. Mas o que é que passa com isto!? Confused

http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 27 Mar 2007 10:49    Assunto: Responder com citação

Supersonic escreveu:
Sportcv, também estou com o mesmo problema no emule com o CLIX 24Mb, os uploads têm uma velocidade quase sempre mais alta que os downloads, já dei volta a isto tudo e não há forma de melhorar!? Fiz o portforwarding no menu de configuração do MT 882 e mesmo assim não está da forma como tinha na Telepac que cheguei a ter downloads quase a 200kb/s. Mas o que é que passa com isto!? Confused

http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm

pelo que vi no outro topico.. formatas-te à pouco tempo.. logo perdeste todos os crédito que tinhas no emule..

dái os downloads lentos. e ja agora o emule é lento.. é e imagem de marca Wink
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET