Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sem telefone e upload baixíssimo
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
vitorjna



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 41

MensagemColocada: 10 Dez 2006 12:36    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
e o filtro puseste?


Sim, eu já tinha posto o filtro.
Só o tirei uns minutos para ver se era esse o problem...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 10 Dez 2006 12:36    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 11 Dez 2006 20:36    Assunto: Responder com citação

Offtopic

ja comprei o protector de picos..

tem muito bom aspecto, ja medi com um multimetro linha apenas variou entre os 231 e os 229, mas esta nos 230 normalmente. (atenção tinha forno ligado, aspirador em on-off constante.. condiçoes extremas)

além disso tenho um seguro de 75000€ caso algo se estraga-se (note-se o condicional, espero que não aconteça Very Happy )

se tivesse comprado o de 8 saidas tinha uma seguro de 100000€

Não teve qualquer influencia o ligar lá a linha de telefone, snr ficou igual assim como a atenuação.

Recomendo sériamente, tanto para computador, como lcd's aparelhagens, etc.. acho que vou comprar outro para a sala.. pois aqui na minha zona sazonalmente é com cada tempestade de relampagos.. eu que adoro ver trovoadas.. a ultima meteu-me respeito.

Offtopic
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 12 Dez 2006 18:56    Assunto: Responder com citação

provavelmente o cabo está danificado... já tive esse problema... um dos dois fios de cobre estava completamente dilacerado/cortado a uns 4 ou 5 metros da minha casa devido a um esmagamento ou mastigação... Shocked

o meu telefone também deixou de funcionar, e a net estava bem lenta..

telefonei, o técnico veio cá a casa com uma sonda electrónica de sinal, sondou o cabo e descobriu onde o sinal se estava a perder... (também não era difícil ver visualmente... Laughing Laughing )

então ele disse-me que a resolução teria de ser a PT a resolver caso eu quisesse o cabo substituído, ou ele podia tentar remendar... ok eu previ logo que a PT demorasse anos a vir mudar o cabo para um serviço que nem sequer me está a fornecer... preferi que ele me remendasse o cabo... e pronto acabou a historia... nunca mais tive problemas... Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 12 Dez 2006 21:31    Assunto: Responder com citação

meth escreveu:
então ele disse-me que a resolução teria de ser a PT a resolver caso eu quisesse o cabo substituído, ou ele podia tentar remendar... ok eu previ logo que a PT demorasse anos a vir mudar o cabo para um serviço que nem sequer me está a fornecer... preferi que ele me remendasse o cabo... e pronto acabou a historia... nunca mais tive problemas... Very Happy

"Tecnicamente", o que esse técnico fez foi ilegal, por isso não contes nada à PT Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
jpms84



Registo: 15 Jan 2006
Mensagens: 132
Localização: Maia

MensagemColocada: 12 Dez 2006 22:05    Assunto: Responder com citação

reduziram-me a net para 2046/256
e agora tenho de mudar o cabo pra ver se fica melhor alguma coisa...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 12 Dez 2006 22:11    Assunto: Responder com citação

Analisator escreveu:
meth escreveu:
então ele disse-me que a resolução teria de ser a PT a resolver caso eu quisesse o cabo substituído, ou ele podia tentar remendar... ok eu previ logo que a PT demorasse anos a vir mudar o cabo para um serviço que nem sequer me está a fornecer... preferi que ele me remendasse o cabo... e pronto acabou a historia... nunca mais tive problemas... Very Happy

"Tecnicamente", o que esse técnico fez foi ilegal, por isso não contes nada à PT Laughing


sim eu sei... mas ilegal devia ser as burocracias e tempos extremos que a PT demora nestas coisas.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jpms84



Registo: 15 Jan 2006
Mensagens: 132
Localização: Maia

MensagemColocada: 12 Dez 2006 22:15    Assunto: Responder com citação



Começo a olhar pra isto com bons olhos....
O problema é o telefone... a clix mantem-me o telefone mesmo sem os serviços de net? nao pois nao?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 12 Dez 2006 22:22    Assunto: Responder com citação

claro que não..

Ps: não te eskeças de somar os 22.50 (obrigatorios) da televisão.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jpms84



Registo: 15 Jan 2006
Mensagens: 132
Localização: Maia

MensagemColocada: 12 Dez 2006 22:27    Assunto: Responder com citação

isso ja levo com eles pq nao passa ca mais concorrentes...
é que isto ta a ser desesperante com a clix.... e agrada-me a ideia dos 8mega...
porra tou com 2046/256 e isto ta lento como tudo....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 12 Dez 2006 22:36    Assunto: Responder com citação

jpms84 escreveu:
isso ja levo com eles pq nao passa ca mais concorrentes...
é que isto ta a ser desesperante com a clix.... e agrada-me a ideia dos 8mega...
porra tou com 2046/256 e isto ta lento como tudo....


imagino.. sinceramente não recomendo netcabo a ninguém mas.. estando longe da central e com esses problemas todos..

não sei sinceramente.. as unicas palavras que me ocorrem são "boa sorte"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET