Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
vitorjna
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 41
|
Colocada: 10 Dez 2006 12:36 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | e o filtro puseste? |
Sim, eu já tinha posto o filtro.
Só o tirei uns minutos para ver se era esse o problem... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Dez 2006 12:36 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 11 Dez 2006 20:36 Assunto: |
|
|
Offtopic
ja comprei o protector de picos..
tem muito bom aspecto, ja medi com um multimetro linha apenas variou entre os 231 e os 229, mas esta nos 230 normalmente. (atenção tinha forno ligado, aspirador em on-off constante.. condiçoes extremas)
além disso tenho um seguro de 75000€ caso algo se estraga-se (note-se o condicional, espero que não aconteça )
se tivesse comprado o de 8 saidas tinha uma seguro de 100000€
Não teve qualquer influencia o ligar lá a linha de telefone, snr ficou igual assim como a atenuação.
Recomendo sériamente, tanto para computador, como lcd's aparelhagens, etc.. acho que vou comprar outro para a sala.. pois aqui na minha zona sazonalmente é com cada tempestade de relampagos.. eu que adoro ver trovoadas.. a ultima meteu-me respeito.
Offtopic |
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 12 Dez 2006 18:56 Assunto: |
|
|
provavelmente o cabo está danificado... já tive esse problema... um dos dois fios de cobre estava completamente dilacerado/cortado a uns 4 ou 5 metros da minha casa devido a um esmagamento ou mastigação...
o meu telefone também deixou de funcionar, e a net estava bem lenta..
telefonei, o técnico veio cá a casa com uma sonda electrónica de sinal, sondou o cabo e descobriu onde o sinal se estava a perder... (também não era difícil ver visualmente... )
então ele disse-me que a resolução teria de ser a PT a resolver caso eu quisesse o cabo substituído, ou ele podia tentar remendar... ok eu previ logo que a PT demorasse anos a vir mudar o cabo para um serviço que nem sequer me está a fornecer... preferi que ele me remendasse o cabo... e pronto acabou a historia... nunca mais tive problemas... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 12 Dez 2006 21:31 Assunto: |
|
|
meth escreveu: | então ele disse-me que a resolução teria de ser a PT a resolver caso eu quisesse o cabo substituído, ou ele podia tentar remendar... ok eu previ logo que a PT demorasse anos a vir mudar o cabo para um serviço que nem sequer me está a fornecer... preferi que ele me remendasse o cabo... e pronto acabou a historia... nunca mais tive problemas... |
"Tecnicamente", o que esse técnico fez foi ilegal, por isso não contes nada à PT |
|
Voltar acima |
|
|
jpms84
Registo: 15 Jan 2006 Mensagens: 132 Localização: Maia
|
Colocada: 12 Dez 2006 22:05 Assunto: |
|
|
reduziram-me a net para 2046/256
e agora tenho de mudar o cabo pra ver se fica melhor alguma coisa... |
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 12 Dez 2006 22:11 Assunto: |
|
|
Analisator escreveu: | meth escreveu: | então ele disse-me que a resolução teria de ser a PT a resolver caso eu quisesse o cabo substituído, ou ele podia tentar remendar... ok eu previ logo que a PT demorasse anos a vir mudar o cabo para um serviço que nem sequer me está a fornecer... preferi que ele me remendasse o cabo... e pronto acabou a historia... nunca mais tive problemas... |
"Tecnicamente", o que esse técnico fez foi ilegal, por isso não contes nada à PT |
sim eu sei... mas ilegal devia ser as burocracias e tempos extremos que a PT demora nestas coisas. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
jpms84
|
Colocada: 12 Dez 2006 22:15 Assunto: |
|
|
Começo a olhar pra isto com bons olhos....
O problema é o telefone... a clix mantem-me o telefone mesmo sem os serviços de net? nao pois nao? |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 12 Dez 2006 22:22 Assunto: |
|
|
claro que não..
Ps: não te eskeças de somar os 22.50 (obrigatorios) da televisão. |
|
Voltar acima |
|
|
jpms84
|
Colocada: 12 Dez 2006 22:27 Assunto: |
|
|
isso ja levo com eles pq nao passa ca mais concorrentes...
é que isto ta a ser desesperante com a clix.... e agrada-me a ideia dos 8mega...
porra tou com 2046/256 e isto ta lento como tudo.... |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 12 Dez 2006 22:36 Assunto: |
|
|
jpms84 escreveu: | isso ja levo com eles pq nao passa ca mais concorrentes...
é que isto ta a ser desesperante com a clix.... e agrada-me a ideia dos 8mega...
porra tou com 2046/256 e isto ta lento como tudo.... |
imagino.. sinceramente não recomendo netcabo a ninguém mas.. estando longe da central e com esses problemas todos..
não sei sinceramente.. as unicas palavras que me ocorrem são "boa sorte" |
|
Voltar acima |
|
|
|