Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
gtx3
Registo: 06 Out 2005 Mensagens: 40
|
Colocada: 20 Nov 2006 16:35 Assunto: |
|
|
Por acaso alguém já experimentou um "PT One" ? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Nov 2006 16:35 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
moreiran
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 23
|
Colocada: 23 Nov 2006 12:22 Assunto: |
|
|
Ponto da situaçã:
O meu telefone (lexibook DP290) na minha linha não aparece numero de quem chama.
O telefone dos meus pais (PT Easy) na minha linha aparece o numero de quem chama.
O meu telefone (lexibook DP290) na linha PT do meus pais aparece o numero de quem chama.
Conclusão:
O serviço Clip está activo na minha linha mas não para o meu telefone.
Agora como é que eu vou explicar isto aos tipos do SAC? Será que eles vão perceber? |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 23 Nov 2006 13:42 Assunto: |
|
|
Sim, e a resposta que te podem dar é que o serviço de identificação de chamadas CLIX é incompatível com o teu telefone...
Como podes ver aqui por outros membros, há vários assim e tal deve-se aos protocolos usados, pois a rede PT é uma rede mais amadurecda e sempre que surge novos telefones com novos protocolos para identificação de chamadas, é só "despejar" prá rede o novo protocolo. No caso do clix não é assim tão simples, mas estão a tentar solucionar isso para todos. Entretanto o protocolo utilizado é o standard europeu. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
moreiran
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 23
|
Colocada: 23 Nov 2006 15:08 Assunto: |
|
|
Essa incompatibilidade é definitiva ou será que se eu expor esta situação à clix o problema possa vir a ser resolvido num futuro próximo. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 23 Nov 2006 15:59 Assunto: |
|
|
moreiran escreveu: | Essa incompatibilidade é definitiva ou será que se eu expor esta situação à clix o problema possa vir a ser resolvido num futuro próximo. |
Patagoncio escreveu: | No caso do clix não é assim tão simples, mas estão a tentar solucionar isso para todos. Entretanto o protocolo utilizado é o standard europeu. |
_________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 23 Nov 2006 16:36 Assunto: |
|
|
Eu tenho um telefone que só dava o número sem o micro-filtro. Em linha PT dava o número tanto com micro-filtro, com sem micro-filtro. Cheguei à conclusão que o sinal devia estar a ser emitido com pouca potência e perto da frequência de corte do micro-filtro. Liguei ara lá, pedi para aumentarem a potência do sinal do call id. Se foi isso que fizeram ou não , não sei...Sei que no dia seguinte estava a funcionar _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|