Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dificuldades em activar o serviço Clip
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
gtx3



Registo: 06 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 20 Nov 2006 16:35    Assunto: Responder com citação

Por acaso alguém já experimentou um "PT One" ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Nov 2006 16:35    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
moreiran



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 23 Nov 2006 12:22    Assunto: Responder com citação

Ponto da situaçã:
O meu telefone (lexibook DP290) na minha linha não aparece numero de quem chama.
O telefone dos meus pais (PT Easy) na minha linha aparece o numero de quem chama.
O meu telefone (lexibook DP290) na linha PT do meus pais aparece o numero de quem chama.

Conclusão:
O serviço Clip está activo na minha linha mas não para o meu telefone.
Agora como é que eu vou explicar isto aos tipos do SAC? Será que eles vão perceber?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 23 Nov 2006 13:42    Assunto: Responder com citação

Sim, e a resposta que te podem dar é que o serviço de identificação de chamadas CLIX é incompatível com o teu telefone...

Como podes ver aqui por outros membros, há vários assim e tal deve-se aos protocolos usados, pois a rede PT é uma rede mais amadurecda e sempre que surge novos telefones com novos protocolos para identificação de chamadas, é só "despejar" prá rede o novo protocolo. No caso do clix não é assim tão simples, mas estão a tentar solucionar isso para todos. Entretanto o protocolo utilizado é o standard europeu.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
moreiran



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 23 Nov 2006 15:08    Assunto: Responder com citação

Essa incompatibilidade é definitiva ou será que se eu expor esta situação à clix o problema possa vir a ser resolvido num futuro próximo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 23 Nov 2006 15:59    Assunto: Responder com citação

moreiran escreveu:
Essa incompatibilidade é definitiva ou será que se eu expor esta situação à clix o problema possa vir a ser resolvido num futuro próximo.


Patagoncio escreveu:
No caso do clix não é assim tão simples, mas estão a tentar solucionar isso para todos. Entretanto o protocolo utilizado é o standard europeu.

_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 23 Nov 2006 16:36    Assunto: Responder com citação

Eu tenho um telefone que só dava o número sem o micro-filtro. Em linha PT dava o número tanto com micro-filtro, com sem micro-filtro. Cheguei à conclusão que o sinal devia estar a ser emitido com pouca potência e perto da frequência de corte do micro-filtro. Liguei ara lá, pedi para aumentarem a potência do sinal do call id. Se foi isso que fizeram ou não , não sei...Sei que no dia seguinte estava a funcionar Very Happy
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET