Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Linha cai quando chove? LOL
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Punisher

Registo: 31 Dez 2005

MensagemColocada: 08 Fev 2007 14:15    Assunto: Responder com citação

Dass aqui ontem também caiu mas estamos na idade da pedra ou que?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 08 Fev 2007 14:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Skol

Registo: 24 Ago 2006

MensagemColocada: 08 Fev 2007 19:49    Assunto: Responder com citação

Não, infelizmente é o país real em que vivemos e não é o do powerpoint do plano tecnológico e dos anéis de fibra óptica e blablabla.

E quando não é a retroescavadora que leva um bocado do cabo atrás no meio do campo, isso então, não digo que seja mato mas lá que acontece, acontece.

Isto não são desculpas, o problema é que por vezes para repor a situacao ou melhorar vai demorar uma eternidade, porque os cabos são da outra empresa que por sua vez alugou à outra que por sua vez só permite velocidades ATÉ que por sua vez não tem culpa porque os cabos são da primeira entidade envolvida.

É o país em que vivemos, a culpa nunca é de ninguem, e nós andamos sempre contentes, desde que haja futebol e praia e bandeiras à janela siga.

Enfim, perdoem-me o desabafo...

Respondendo à pergunta, estamos na idade da pedra? Eu temo que ainda não chegámos lá, ainda só usamos as mãos e ainda não descobrimos os objectos.

Tchau,

Skol
Voltar acima
xplode_me

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 08 Fev 2007 20:06    Assunto: Responder com citação

Durante o dia esteve sol, a coisa aguentou-se muito bem (100%).

Ta a chover, tenho net toda com atenuacoes doidas, e quando tenho! 95% do tempo nao tenho....

Tou fartinho desta situacao. Se nao resolvem isto rapido segue cartinha pras entidades responsaveis ou o caraças....

Daç!

Registo: 19 Ago 2006

MensagemColocada: 08 Fev 2007 23:11    Assunto: Responder com citação

Boas Explode Smile isso ta mau por ai.

Rapaz reclama para la e se nao te ligarem contacta o provedor provedor@sonae.pt salvo erro. Bem haja ao ppl do gabinete Very Happy.

PS: podes sempre pegar no auscultador e gritar bem alto para la SAI DEMONIOOOOOOOO a ver se melhora a qualidade da linha.
jpms84

Registo: 15 Jan 2006

MensagemColocada: 09 Fev 2007 12:34    Assunto: Responder com citação

comigo nem a provedora..... Rolling Eyes
Voltar acima
andre78

Registo: 13 Dez 2005

MensagemColocada: 09 Fev 2007 14:03    Assunto: Responder com citação

Estive a pensar exaustivamente durante a noite (fikei acordado e td) e xeguei a uma conclusão...

Se calhar chove porque a linha cai Smile AHHHHHHHHHHHHHHHh
Voltar acima
xplode_me

MensagemColocada: 12 Fev 2007 10:21    Assunto: Responder com citação

Telefonei pra la 2 dias seguidos, quarta e quinta. Terça feira está lá alguem as 11H para averiguar.

Espero que nao seja DE NOVO pra ver o estado do microfiltro ou raios que o partam. É bom que reparem o problema duma vez por todas, tou meio fartinho disto....

PS: Nao estou em casa na terça, mas estará la alguem. Quando voltar a casa quero ver se ta tudo na mesma..... Telefono pra la de 2 em 2 horas.

Registo: 26 Jan 2006

MensagemColocada: 12 Fev 2007 12:56    Assunto: Responder com citação

eu já tive um cabo no exterior dilacerado. quando chovia a ligação perdia-se, e ficava com uma atenuação muito alta...

deves ter algum cabo com um problema do género.

depois do cabo ter sido remendado numa mais tive problemas.

Registo: 21 Jan 2007

MensagemColocada: 14 Fev 2007 11:32    Assunto: Responder com citação

Skol escreveu:
...
É o país em que vivemos, a culpa nunca é de ninguem, e nós andamos sempre contentes, desde que haja futebol e praia e bandeiras à janela siga.

hhahahahhahahahahhahah é a melhor descrição do país que ja alguma vez ouvi.... só de esqueceste foi das gajas tb heheh
Voltar acima
xplode_me

MensagemColocada: 15 Fev 2007 19:40    Assunto: Responder com citação

Bem, eu nao tou em casa mas segundo relatório do meu colega, foi informado que o a linha ligava numa "caixa" (nao sei o termo tecnico a usar) da rede pública onde a linha estava literalmente a apanhar com chuva, frio, neve no pelo.

Directamente. Completamente ao ar livre. OMG.
Mudaram a linha de caixa, disseram que iam la voltar para acabar o serviço. Nao sei se acabaram senao, mas ja recebi SMS da clix a dizer que sim.

O meu colega reporta que a linha está estavel quando chove tambem. Aleluia....

Registo: 29 Nov 2006

MensagemColocada: 15 Fev 2007 21:34    Assunto: Responder com citação

LOL... isto pode parecer exagero mas não é, uma vez tipo 1999... 2000 vi um técnico na PT montado num escadote a mexer numa dessas caixas da rede publica (há muitas por essa Lisboa fora, umas caixinhas rectangulares cinzentas de onde entram e saem muitos cabos) imaginem o meu espanto quando ao terminar o trabalho ele pega num saco das compras tapa o interior da caixa e fecha a tampa em cima.

É por estas e por outras que eu me espanto que consigamos ter as velocidades que temos... hoje por exemplo esteve a chuviscar de tarde, quando vou ver os logs do modem na zona das 4 e tal às 7 e picos da tarde minha linha foi abaixo 5x... tou com SNR de 14.5 a 15 quando normalmente tenho 17-17.5 (que desce aos 16-16.5 à noite)... cliente 12Mbits (fiz downgrade dos 24 para os 12 para ter estabilidade...)

xplode_me escreveu:
Bem, eu nao tou em casa mas segundo relatório do meu colega, foi informado que o a linha ligava numa "caixa" (nao sei o termo tecnico a usar) da rede pública onde a linha estava literalmente a apanhar com chuva, frio, neve no pelo.

O meu colega reporta que a linha está estavel quando chove tambem. Aleluia....
Voltar acima
Brunomcf

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 16 Fev 2007 03:46    Assunto: Responder com citação

Boas!!
Teve exactamente o mesmo problema quando tinha sapo adsl.
Entao eu expos logo a situaçlao e «disse q provavelmente seria dos cabos q eram mto antigos, tavam cheiosd e verdete e todos comidos, mas la no apoio ao cliente so diziam problemas q deivam tar escritos na "faq" deles, n tendo inteligencia suficiente para atingir q o problema seria da linha.

Depois de 1001 soluçoes do apoio do sapo q n resultaram, recusaram-se tb enviar ca 1 tecnico atraves da linha deles, alegando q esse assunto n era com eles e pedindo para q eu ligasse para o 16200 e expusesse a situaçao.

Assim o fiz e no 16200 disseram "mas nos n temos nada a ver comqebras de ligaçao da net, ligue po apoio do sapo.." lol:D
Entao pensei 1 pouco e telefonei a dizer q as minhas chamadas telefonicas tinham mto ruido, e a operadora disse "vamos enviar assim q possivel 1 tecnico averiguar a situaçao"

Passado 2 dias la estava o tecnico, disse q a linha tava toda podre, pois era da TLP, antiga PT. Trocou os cabos e ate agora a linha nunca mais me caiu.

Se tens clix indirecto e telefone pela pt ligas po 16200 e fazes o meo q eu. Se tens directo vais ter chatisses pq os tecnicos da Pt tao cedo n vao resolver o teu problema..

Cumps Smile
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET