Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Punisher
Registo: 31 Dez 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 08 Fev 2007 14:15 Assunto: |
|
|
Dass aqui ontem também caiu mas estamos na idade da pedra ou que? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Fev 2007 14:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 08 Fev 2007 19:49 Assunto: |
|
|
Não, infelizmente é o país real em que vivemos e não é o do powerpoint do plano tecnológico e dos anéis de fibra óptica e blablabla.
E quando não é a retroescavadora que leva um bocado do cabo atrás no meio do campo, isso então, não digo que seja mato mas lá que acontece, acontece.
Isto não são desculpas, o problema é que por vezes para repor a situacao ou melhorar vai demorar uma eternidade, porque os cabos são da outra empresa que por sua vez alugou à outra que por sua vez só permite velocidades ATÉ que por sua vez não tem culpa porque os cabos são da primeira entidade envolvida.
É o país em que vivemos, a culpa nunca é de ninguem, e nós andamos sempre contentes, desde que haja futebol e praia e bandeiras à janela siga.
Enfim, perdoem-me o desabafo...
Respondendo à pergunta, estamos na idade da pedra? Eu temo que ainda não chegámos lá, ainda só usamos as mãos e ainda não descobrimos os objectos.
Tchau,
Skol |
|
Voltar acima |
|
|
xplode_me
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 08 Fev 2007 20:06 Assunto: |
|
|
Durante o dia esteve sol, a coisa aguentou-se muito bem (100%).
Ta a chover, tenho net toda com atenuacoes doidas, e quando tenho! 95% do tempo nao tenho....
Tou fartinho desta situacao. Se nao resolvem isto rapido segue cartinha pras entidades responsaveis ou o caraças....
Daç! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Vitor Fonseca
Registo: 19 Ago 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 08 Fev 2007 23:11 Assunto: |
|
|
Boas Explode isso ta mau por ai.
Rapaz reclama para la e se nao te ligarem contacta o provedor provedor@sonae.pt salvo erro. Bem haja ao ppl do gabinete .
PS: podes sempre pegar no auscultador e gritar bem alto para la SAI DEMONIOOOOOOOO a ver se melhora a qualidade da linha. _________________ Fazer o que queres será o teu unico direito. |
|
Voltar acima |
|
|
jpms84
Registo: 15 Jan 2006 Mensagens: 132 Localização: Maia
|
Colocada: 09 Fev 2007 12:34 Assunto: |
|
|
comigo nem a provedora..... |
|
Voltar acima |
|
|
andre78
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 59
|
Colocada: 09 Fev 2007 14:03 Assunto: |
|
|
Estive a pensar exaustivamente durante a noite (fikei acordado e td) e xeguei a uma conclusão...
Se calhar chove porque a linha cai AHHHHHHHHHHHHHHHh _________________ Clix ADSL 24Mbps
macbook 2.0
iphone 3g 8gb |
|
Voltar acima |
|
|
xplode_me
|
Colocada: 12 Fev 2007 10:21 Assunto: |
|
|
Telefonei pra la 2 dias seguidos, quarta e quinta. Terça feira está lá alguem as 11H para averiguar.
Espero que nao seja DE NOVO pra ver o estado do microfiltro ou raios que o partam. É bom que reparem o problema duma vez por todas, tou meio fartinho disto....
PS: Nao estou em casa na terça, mas estará la alguem. Quando voltar a casa quero ver se ta tudo na mesma..... Telefono pra la de 2 em 2 horas. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 12 Fev 2007 12:56 Assunto: |
|
|
eu já tive um cabo no exterior dilacerado. quando chovia a ligação perdia-se, e ficava com uma atenuação muito alta...
deves ter algum cabo com um problema do género.
depois do cabo ter sido remendado numa mais tive problemas. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AndreCb
Registo: 21 Jan 2007 Mensagens: 53
|
Colocada: 14 Fev 2007 11:32 Assunto: |
|
|
Skol escreveu: | ...
É o país em que vivemos, a culpa nunca é de ninguem, e nós andamos sempre contentes, desde que haja futebol e praia e bandeiras à janela siga.
|
hhahahahhahahahahhahah é a melhor descrição do país que ja alguma vez ouvi.... só de esqueceste foi das gajas tb heheh |
|
Voltar acima |
|
|
xplode_me
|
Colocada: 15 Fev 2007 19:40 Assunto: |
|
|
Bem, eu nao tou em casa mas segundo relatório do meu colega, foi informado que o a linha ligava numa "caixa" (nao sei o termo tecnico a usar) da rede pública onde a linha estava literalmente a apanhar com chuva, frio, neve no pelo.
Directamente. Completamente ao ar livre. OMG.
Mudaram a linha de caixa, disseram que iam la voltar para acabar o serviço. Nao sei se acabaram senao, mas ja recebi SMS da clix a dizer que sim.
O meu colega reporta que a linha está estavel quando chove tambem. Aleluia.... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
miguelsoa77
Registo: 29 Nov 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 15 Fev 2007 21:34 Assunto: |
|
|
LOL... isto pode parecer exagero mas não é, uma vez tipo 1999... 2000 vi um técnico na PT montado num escadote a mexer numa dessas caixas da rede publica (há muitas por essa Lisboa fora, umas caixinhas rectangulares cinzentas de onde entram e saem muitos cabos) imaginem o meu espanto quando ao terminar o trabalho ele pega num saco das compras tapa o interior da caixa e fecha a tampa em cima.
É por estas e por outras que eu me espanto que consigamos ter as velocidades que temos... hoje por exemplo esteve a chuviscar de tarde, quando vou ver os logs do modem na zona das 4 e tal às 7 e picos da tarde minha linha foi abaixo 5x... tou com SNR de 14.5 a 15 quando normalmente tenho 17-17.5 (que desce aos 16-16.5 à noite)... cliente 12Mbits (fiz downgrade dos 24 para os 12 para ter estabilidade...)
xplode_me escreveu: | Bem, eu nao tou em casa mas segundo relatório do meu colega, foi informado que o a linha ligava numa "caixa" (nao sei o termo tecnico a usar) da rede pública onde a linha estava literalmente a apanhar com chuva, frio, neve no pelo.
O meu colega reporta que a linha está estavel quando chove tambem. Aleluia.... |
|
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 16 Fev 2007 03:46 Assunto: |
|
|
Boas!!
Teve exactamente o mesmo problema quando tinha sapo adsl.
Entao eu expos logo a situaçlao e «disse q provavelmente seria dos cabos q eram mto antigos, tavam cheiosd e verdete e todos comidos, mas la no apoio ao cliente so diziam problemas q deivam tar escritos na "faq" deles, n tendo inteligencia suficiente para atingir q o problema seria da linha.
Depois de 1001 soluçoes do apoio do sapo q n resultaram, recusaram-se tb enviar ca 1 tecnico atraves da linha deles, alegando q esse assunto n era com eles e pedindo para q eu ligasse para o 16200 e expusesse a situaçao.
Assim o fiz e no 16200 disseram "mas nos n temos nada a ver comqebras de ligaçao da net, ligue po apoio do sapo.." lol:D
Entao pensei 1 pouco e telefonei a dizer q as minhas chamadas telefonicas tinham mto ruido, e a operadora disse "vamos enviar assim q possivel 1 tecnico averiguar a situaçao"
Passado 2 dias la estava o tecnico, disse q a linha tava toda podre, pois era da TLP, antiga PT. Trocou os cabos e ate agora a linha nunca mais me caiu.
Se tens clix indirecto e telefone pela pt ligas po 16200 e fazes o meo q eu. Se tens directo vais ter chatisses pq os tecnicos da Pt tao cedo n vao resolver o teu problema..
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
|