Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Vitor Fonseca
Registo: 19 Ago 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 01 Nov 2006 19:06 Assunto: |
|
|
acabei de ligar po sac. isto ta mesmo uma m****. maldita a hora que me mudei po clix.
diz o gaijo que e convem dizer que eu antes tinha isto a 4 megas na boa.
que agora so me podiam servir a 2.5 mbits e eu com o tarifario de ate 20.
e que podia cancelar.
pois primeiro promentem maravilhas depois deixam um gaijo fudido
com pa agora é assim queres queres nao queres vai pa outro lado.
santa pachora a netcabo começa a parecerme um paraiso _________________ Fazer o que queres será o teu unico direito. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Nov 2006 19:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
flateric
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 175
|
Colocada: 05 Nov 2006 20:34 Assunto: |
|
|
Trick escreveu: | Venho actualizar , central de Rio Tinto , tenho downloads na casa dos 40\50Kb , com a velocidade contratada de 2Mb.
Liguei para o SAC e apertei com eles , conclusao , vao me fazer um acerto na factura do mes de Outubro , devido a nao ter tido o serviço contratado na sua plenitude... estou para ver qual vai ser o acerto...
Tenho pelo menos mais 5 colegas aqui em rio tinto com clix e o mesmo problema , inclusive um deles mora a 700 metros da central e ta a sincronizar a 4Mb quando tem o serviço de 16mb activo. Vi os valores da linha dele e dao perfeitamente para ter no minimo 11Mb senao mais mesmo...
Qlq dia ponho uma bomba na central , assim têm de construir outra... |
Junta mais 1 ao grupo dos teus colegas com problemas na central de Rio Tinto!
Ontem mandei mail para o provedor@sonae.pt e para o apoio ao cliente da clix. Vou esperar pela resposta...
A ideia da bomba até n está má! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
flateric
|
Colocada: 08 Nov 2006 23:10 Assunto: |
|
|
Clix escreveu: | Estimado Cliente,
Tomámos conhecimento da situação reportada junto do Provedor Sonae, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Neste sentido, e no seguimento do contacto telefónico efectuado no dia 06/11/2006, vimos por este meio prestar os devidos esclarecimentos sobre a questão apresentada na comunicação escrita enviada no dia 04/11/2006, não sem antes reforçar o nosso pedido de mais sinceras desculpas por eventuais transtornos que a situação possa por gerado.
Cumpre-nos por isso assegurar que estamos a envidar diariamente todos os esforços para que com a máxima celeridade possível consigamos que a questão relacionado com o congestionamento que se verifica actualmente na central pública a qual a sua linha se encontra agregada, seja ultrapassada.
Mais uma vez lamentamos toda a situação, agradecendo desde já a atenção dispensada e reafirmando a nossa disponibilidade para analisar com V. Exa. qualquer questão relativa a este assunto em concreto (Ref.ª processo: CT n.º XXXXXXX) através do número XXXXXXXXX ou XXXXXXXXX, de Segunda a Sexta-feira, entre as 09:00h e as 18:00h.
Para qualquer outra questão que, de futuro, entenda por conveniente, poderá contactar-nos através do n.º 808 10 20 30 (chamada local) ou através do endereço de e-mail clientes@clix.pt. |
Recebi este email ontem. Hoje já estou a sacar a 200KB/s, coisa que já não conseguia há muito. Não quero deitar foguetes antes da festa, mas parece que resolveram o problema!
Como está a ligação do pessoal desta central (Rio Tinto)? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 08 Nov 2006 23:24 Assunto: |
|
|
Não vale a pena entrar em pânico. Isso acontece. Aqui também em Agosto teve congestionado e depois resolveram o problema. Quando há muitas adesões acima do previsto pode acontecer isso. |
|
Voltar acima |
|
|
kindian
Registo: 13 Mar 2006 Mensagens: 18
|
Colocada: 13 Nov 2006 21:49 Assunto: |
|
|
Eu também estou ligado à central de Rio Tinto e ultimamente isto anda mesmo muito parado!
flateric, a tua estabilizou? |
|
Voltar acima |
|
|
flateric
|
Colocada: 16 Nov 2006 17:00 Assunto: |
|
|
Ora bem... desde o último post que aqui coloquei, que isto tem andado aos altos e baixos.
Farto de ter isto nestas condições, decidi ligar para o número que me indicaram no mail que transcrevi acima.
O que me foi dito foi que para além de estarem a preparar a central para albergar + clientes (neste momento está congestionada), estão também a fazer alterações de modo a que os utilizadores possam usufruir das novas velocidades (até 24 Mbps).
Garantiu-me que o problema estava a ser tratado e que mais tarde ou mais cedo a situação iria voltar ao normal. VOu manter aqui o número e se isto não melhorar em breve, volto a chateá-los!
Neste momento, ao fazer downloads do FTP da Clix, está a estabilizar nos 200KB/s +/-. Mas às vezes estabiliza nos 20/30 KB/s!
Vamos lá ver como se desenrola este processo... assim que tenha novidades, digo. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
duttiSport
Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 77
|
Colocada: 18 Jan 2007 20:01 Assunto: |
|
|
A minha velocidade contratado é 2megas. E os download's andam sempre na ordem dos 210kbts...
Estou ligado ah central de rio tinto.
Hoje pedi pra me migrarem pro serviço de 12megas pra poder alargar o meu trafego.
Disseram me que a central ainda nao possui capacidades pra ligacoes de 12megas.
É verdade isto? pra qd poderei migrar? |
|
Voltar acima |
|
|
|