Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Baixa de velocidade Central de gondomar
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Vitor Fonseca



Registo: 19 Ago 2006
Mensagens: 66

MensagemColocada: 01 Nov 2006 19:06    Assunto: Responder com citação

acabei de ligar po sac. isto ta mesmo uma m****. maldita a hora que me mudei po clix.
diz o gaijo que e convem dizer que eu antes tinha isto a 4 megas na boa.
que agora so me podiam servir a 2.5 mbits e eu com o tarifario de ate 20.
e que podia cancelar.
pois primeiro promentem maravilhas depois deixam um gaijo fudido
com pa agora é assim queres queres nao queres vai pa outro lado.
santa pachora a netcabo começa a parecerme um paraiso
_________________
Fazer o que queres será o teu unico direito.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 01 Nov 2006 19:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 05 Nov 2006 20:34    Assunto: Responder com citação

Trick escreveu:
Venho actualizar , central de Rio Tinto , tenho downloads na casa dos 40\50Kb , com a velocidade contratada de 2Mb.

Liguei para o SAC e apertei com eles , conclusao , vao me fazer um acerto na factura do mes de Outubro , devido a nao ter tido o serviço contratado na sua plenitude... estou para ver qual vai ser o acerto...


Tenho pelo menos mais 5 colegas aqui em rio tinto com clix e o mesmo problema , inclusive um deles mora a 700 metros da central e ta a sincronizar a 4Mb quando tem o serviço de 16mb activo. Vi os valores da linha dele e dao perfeitamente para ter no minimo 11Mb senao mais mesmo...

Qlq dia ponho uma bomba na central , assim têm de construir outra... Evil or Very Mad


Junta mais 1 ao grupo dos teus colegas com problemas na central de Rio Tinto! Evil or Very Mad

Ontem mandei mail para o provedor@sonae.pt e para o apoio ao cliente da clix. Vou esperar pela resposta...

A ideia da bomba até n está má! Wink
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 08 Nov 2006 23:10    Assunto: Responder com citação

Clix escreveu:
Estimado Cliente,

Tomámos conhecimento da situação reportada junto do Provedor Sonae, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Neste sentido, e no seguimento do contacto telefónico efectuado no dia 06/11/2006, vimos por este meio prestar os devidos esclarecimentos sobre a questão apresentada na comunicação escrita enviada no dia 04/11/2006, não sem antes reforçar o nosso pedido de mais sinceras desculpas por eventuais transtornos que a situação possa por gerado.

Cumpre-nos por isso assegurar que estamos a envidar diariamente todos os esforços para que com a máxima celeridade possível consigamos que a questão relacionado com o congestionamento que se verifica actualmente na central pública a qual a sua linha se encontra agregada, seja ultrapassada.

Mais uma vez lamentamos toda a situação, agradecendo desde já a atenção dispensada e reafirmando a nossa disponibilidade para analisar com V. Exa. qualquer questão relativa a este assunto em concreto (Ref.ª processo: CT n.º XXXXXXX) através do número XXXXXXXXX ou XXXXXXXXX, de Segunda a Sexta-feira, entre as 09:00h e as 18:00h.


Para qualquer outra questão que, de futuro, entenda por conveniente, poderá contactar-nos através do n.º 808 10 20 30 (chamada local) ou através do endereço de e-mail clientes@clix.pt.


Recebi este email ontem. Hoje já estou a sacar a 200KB/s, coisa que já não conseguia há muito. Não quero deitar foguetes antes da festa, mas parece que resolveram o problema!

Como está a ligação do pessoal desta central (Rio Tinto)?
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 08 Nov 2006 23:24    Assunto: Responder com citação

Não vale a pena entrar em pânico. Isso acontece. Aqui também em Agosto teve congestionado e depois resolveram o problema. Quando há muitas adesões acima do previsto pode acontecer isso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kindian



Registo: 13 Mar 2006
Mensagens: 18

MensagemColocada: 13 Nov 2006 21:49    Assunto: Responder com citação

Eu também estou ligado à central de Rio Tinto e ultimamente isto anda mesmo muito parado!

flateric, a tua estabilizou?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 16 Nov 2006 17:00    Assunto: Responder com citação

Ora bem... desde o último post que aqui coloquei, que isto tem andado aos altos e baixos.

Farto de ter isto nestas condições, decidi ligar para o número que me indicaram no mail que transcrevi acima.

O que me foi dito foi que para além de estarem a preparar a central para albergar + clientes (neste momento está congestionada), estão também a fazer alterações de modo a que os utilizadores possam usufruir das novas velocidades (até 24 Mbps).

Garantiu-me que o problema estava a ser tratado e que mais tarde ou mais cedo a situação iria voltar ao normal. VOu manter aqui o número e se isto não melhorar em breve, volto a chateá-los!


Neste momento, ao fazer downloads do FTP da Clix, está a estabilizar nos 200KB/s +/-. Mas às vezes estabiliza nos 20/30 KB/s! Confused


Vamos lá ver como se desenrola este processo... assim que tenha novidades, digo.
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
duttiSport



Registo: 18 Jan 2007
Mensagens: 77

MensagemColocada: 18 Jan 2007 20:01    Assunto: Responder com citação

A minha velocidade contratado é 2megas. E os download's andam sempre na ordem dos 210kbts...

Estou ligado ah central de rio tinto.
Hoje pedi pra me migrarem pro serviço de 12megas pra poder alargar o meu trafego.
Disseram me que a central ainda nao possui capacidades pra ligacoes de 12megas.

É verdade isto? pra qd poderei migrar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET