Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Internet Movel...
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
DavidGon



Registo: 24 Dez 2005
Mensagens: 10

MensagemColocada: 02 Jan 2008 09:39    Assunto: Internet Movel... Responder com citação

Boas meus caros,
Antes de mais, BOM ANO NOVO! Que este ano seja tão bom, ou melhor que o passado.
Bem, vamos directos ao assunto, a minha duvida e sobre a internet móvel da clix, que para mim e um bom pacote pois muitas vezes encontro-me sem net mas com necessidade de ir a mesma Smile

Como funciona a facturação?
Será que aquela das 24h, um dia, funciona como? Vai acumulando tempo online? ou começas as 14h e so tens ate as 14h do dia a seguir? Duvido que funcione a acumular Razz mas pronto, podia ser que sim Smile

Sem mais,
David Gonçalves
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Jan 2008 09:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
bluestrattos



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 103
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 03 Jan 2008 10:49    Assunto: Re: Internet Movel... Responder com citação

DavidGon escreveu:
Boas meus caros,
Antes de mais, BOM ANO NOVO! Que este ano seja tão bom, ou melhor que o passado.
Bem, vamos directos ao assunto, a minha duvida e sobre a internet móvel da clix, que para mim e um bom pacote pois muitas vezes encontro-me sem net mas com necessidade de ir a mesma Smile

Como funciona a facturação?
Será que aquela das 24h, um dia, funciona como? Vai acumulando tempo online? ou começas as 14h e so tens ate as 14h do dia a seguir? Duvido que funcione a acumular Razz mas pronto, podia ser que sim Smile

Sem mais,
David Gonçalves


segundo me explicaram do SAC, é exactamente isso, se iniciares a tua ligação às 14h tens 24h para a usares e só pagares 3€, ou seja não acumula. Quanto À facturação vem juntamente com a factura da Clix do erviço de ADSL
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
apocal1pse



Registo: 19 Fev 2007
Mensagens: 47

MensagemColocada: 03 Jan 2008 10:55    Assunto: Re: Internet Movel... Responder com citação

bluestrattos escreveu:
segundo me explicaram do SAC, é exactamente isso, se iniciares a tua ligação às 14h tens 24h para a usares e só pagares 3€, ou seja não acumula. Quanto À facturação vem juntamente com a factura da Clix do erviço de ADSL


mas existe isso escrito em algum lado? só para questões de segurança... pois mtas vezes dizem uma coisa e depois é outra.. não quero com isto ofender ninguem mas já supervisionei vários callcenters e cum catano!! era com cada coisa que até me passava!! Shocked

eu tb queria aderir á net movel dos 3euros e tava com essa duvida, pois a do sapo está lá a dizer que é das 00h ás 24h (o que é uma autentica porcaria) mas se de facto for 24h de serviço, então é excelente pq é disso mm q preciso.. para fins-de-semana fora de casa dá imenso jeito já que se começar a ligação ás 12h de sabado, posso ter até ás 12h de domingo e é isso que interessa

Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bluestrattos



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 103
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 03 Jan 2008 11:13    Assunto: Re: Internet Movel... Responder com citação

apocal1pse escreveu:
bluestrattos escreveu:
segundo me explicaram do SAC, é exactamente isso, se iniciares a tua ligação às 14h tens 24h para a usares e só pagares 3€, ou seja não acumula. Quanto À facturação vem juntamente com a factura da Clix do erviço de ADSL


mas existe isso escrito em algum lado? só para questões de segurança... pois mtas vezes dizem uma coisa e depois é outra.. não quero com isto ofender ninguem mas já supervisionei vários callcenters e cum catano!! era com cada coisa que até me passava!! Shocked

eu tb queria aderir á net movel dos 3euros e tava com essa duvida, pois a do sapo está lá a dizer que é das 00h ás 24h (o que é uma autentica porcaria) mas se de facto for 24h de serviço, então é excelente pq é disso mm q preciso.. para fins-de-semana fora de casa dá imenso jeito já que se começar a ligação ás 12h de sabado, posso ter até ás 12h de domingo e é isso que interessa

Very Happy


Foi um email que o SAC me mandou, pois também tive essas dúvidas. E de facto faz sentido. 3€/dia (dia=24h)
_________________




Editado pela última vez por bluestrattos em 03 Jan 2008 16:40, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
apocal1pse



Registo: 19 Fev 2007
Mensagens: 47

MensagemColocada: 03 Jan 2008 11:24    Assunto: Re: Internet Movel... Responder com citação

bluestrattos escreveu:
apocal1pse escreveu:
bluestrattos escreveu:
segundo me explicaram do SAC, é exactamente isso, se iniciares a tua ligação às 14h tens 24h para a usares e só pagares 3€, ou seja não acumula. Quanto À facturação vem juntamente com a factura da Clix do erviço de ADSL


mas existe isso escrito em algum lado? só para questões de segurança... pois mtas vezes dizem uma coisa e depois é outra.. não quero com isto ofender ninguem mas já supervisionei vários callcenters e cum catano!! era com cada coisa que até me passava!! Shocked

eu tb queria aderir á net movel dos 3euros e tava com essa duvida, pois a do sapo está lá a dizer que é das 00h ás 24h (o que é uma autentica porcaria) mas se de facto for 24h de serviço, então é excelente pq é disso mm q preciso.. para fins-de-semana fora de casa dá imenso jeito já que se começar a ligação ás 12h de sabado, posso ter até ás 12h de domingo e é isso que interessa

Very Happy


Foi um email que o SAC me mandou, pois também tive essas dúvidas. E de facto faz sentido. 3h/dia (dia=24h)


obrigado pela rápida resposta.. vou então tentar resolver o meu problema da ligação adsl lá em casa para ver se peço o modem para a net movel Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
DavidGon



Registo: 24 Dez 2005
Mensagens: 10

MensagemColocada: 03 Jan 2008 19:56    Assunto: Responder com citação

Muito obrigado pelas resposta.
Então resumidamente, se começarmos as 14h temos ate as 14h do dia seguinte. Bem, e fixe, vou pensar no caso pois esta solução e muito boa! Smile pelo menos por agora Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
V-Spec



Registo: 15 Jun 2007
Mensagens: 2

MensagemColocada: 13 Mai 2008 18:39    Assunto: Responder com citação

É possivel usar a mesma conta de casa, na Internet Móvel?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 13 Mai 2008 23:27    Assunto: Responder com citação

V-Spec escreveu:
É possivel usar a mesma conta de casa, na Internet Móvel?


Perfeitamente possivel. Inclusivamente existe o tarifário "Dia" que é exclusivo para clientes do serviço fixo.

Ver aqui: http://acesso.clix.pt/internetmovel/tarifarios.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
iduarte



Registo: 06 Mai 2006
Mensagens: 57

MensagemColocada: 16 Ago 2008 20:42    Assunto: Resposta estranha Responder com citação

Já tinha perguntado via email ao SAC sobre esta questão, entretanto li o topic e fiquei descansado.

Mas agora chega a resposta contrariamente ao que está aqui exposto, passo a transcrever:

Citação:
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a tarifa diária é de 2.98€ c/IVA por dia, sendo o tempo contabilizado até as 23:59, sendo que se efectuar uma ligação das ligação das 23h às 02h são cobrados 2 dias.


Por favor ajudem-me a esclarecer isto, afinal ... o que está certo? Quem já uso o que viu na prática?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Ago 2008 21:06    Assunto: Responder com citação

A resposta do SAC faz sentido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
iduarte



Registo: 06 Mai 2006
Mensagens: 57

MensagemColocada: 16 Ago 2008 21:10    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
A resposta do SAC faz sentido.


Surprised Mas não para todos, nem para mim.

A ligação não é de 24H, no máximo é até 24H. E contradiz o que já havia sido dito anteriormente neste topic.

A ser verdade, é uma grande treta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Ago 2008 21:30    Assunto: Responder com citação

São 3€ por dia, agora lá porque o cliente lhe apeteceu ligar-se às 23:50 o Clix não tem culpa disso.

Editado pela última vez por Lusitano em 17 Ago 2008 10:48, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
iduarte



Registo: 06 Mai 2006
Mensagens: 57

MensagemColocada: 16 Ago 2008 21:32    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
São 3h por dia, agora lá porque o cliente lhe apeteceu ligar-se às 23:50 o Clix não tem culpa disso.


Bem, isso é uma maneira muito ... "lateral" de ver a situaçãoExclamation Exclamation mas como é isso de 3h por dia?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Ago 2008 22:26    Assunto: Responder com citação

É simples, 1 dia começa às 00:00:00 e termina às 23:59:59.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 17 Ago 2008 00:15    Assunto: Responder com citação

iduarte escreveu:
Lusitano escreveu:
São 3h por dia, agora lá porque o cliente lhe apeteceu ligar-se às 23:50 o Clix não tem culpa disso.


Bem, isso é uma maneira muito ... "lateral" de ver a situaçãoExclamation Exclamation mas como é isso de 3h por dia?


Penso que o Lusitano queria dizer 3 por dia (e não 3 horas por dia).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET