Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
DavidGon
Registo: 24 Dez 2005 Mensagens: 10
|
Colocada: 02 Jan 2008 09:39 Assunto: Internet Movel... |
|
|
Boas meus caros,
Antes de mais, BOM ANO NOVO! Que este ano seja tão bom, ou melhor que o passado.
Bem, vamos directos ao assunto, a minha duvida e sobre a internet móvel da clix, que para mim e um bom pacote pois muitas vezes encontro-me sem net mas com necessidade de ir a mesma
Como funciona a facturação?
Será que aquela das 24h, um dia, funciona como? Vai acumulando tempo online? ou começas as 14h e so tens ate as 14h do dia a seguir? Duvido que funcione a acumular mas pronto, podia ser que sim
Sem mais,
David Gonçalves |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Jan 2008 09:39 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
bluestrattos
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
|
Colocada: 03 Jan 2008 10:49 Assunto: Re: Internet Movel... |
|
|
DavidGon escreveu: | Boas meus caros,
Antes de mais, BOM ANO NOVO! Que este ano seja tão bom, ou melhor que o passado.
Bem, vamos directos ao assunto, a minha duvida e sobre a internet móvel da clix, que para mim e um bom pacote pois muitas vezes encontro-me sem net mas com necessidade de ir a mesma
Como funciona a facturação?
Será que aquela das 24h, um dia, funciona como? Vai acumulando tempo online? ou começas as 14h e so tens ate as 14h do dia a seguir? Duvido que funcione a acumular mas pronto, podia ser que sim
Sem mais,
David Gonçalves |
segundo me explicaram do SAC, é exactamente isso, se iniciares a tua ligação às 14h tens 24h para a usares e só pagares 3€, ou seja não acumula. Quanto À facturação vem juntamente com a factura da Clix do erviço de ADSL _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
apocal1pse
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 47
|
Colocada: 03 Jan 2008 10:55 Assunto: Re: Internet Movel... |
|
|
bluestrattos escreveu: | segundo me explicaram do SAC, é exactamente isso, se iniciares a tua ligação às 14h tens 24h para a usares e só pagares 3€, ou seja não acumula. Quanto À facturação vem juntamente com a factura da Clix do erviço de ADSL |
mas existe isso escrito em algum lado? só para questões de segurança... pois mtas vezes dizem uma coisa e depois é outra.. não quero com isto ofender ninguem mas já supervisionei vários callcenters e cum catano!! era com cada coisa que até me passava!!
eu tb queria aderir á net movel dos 3euros e tava com essa duvida, pois a do sapo está lá a dizer que é das 00h ás 24h (o que é uma autentica porcaria) mas se de facto for 24h de serviço, então é excelente pq é disso mm q preciso.. para fins-de-semana fora de casa dá imenso jeito já que se começar a ligação ás 12h de sabado, posso ter até ás 12h de domingo e é isso que interessa
|
|
Voltar acima |
|
|
bluestrattos
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
|
Colocada: 03 Jan 2008 11:13 Assunto: Re: Internet Movel... |
|
|
apocal1pse escreveu: | bluestrattos escreveu: | segundo me explicaram do SAC, é exactamente isso, se iniciares a tua ligação às 14h tens 24h para a usares e só pagares 3€, ou seja não acumula. Quanto À facturação vem juntamente com a factura da Clix do erviço de ADSL |
mas existe isso escrito em algum lado? só para questões de segurança... pois mtas vezes dizem uma coisa e depois é outra.. não quero com isto ofender ninguem mas já supervisionei vários callcenters e cum catano!! era com cada coisa que até me passava!!
eu tb queria aderir á net movel dos 3euros e tava com essa duvida, pois a do sapo está lá a dizer que é das 00h ás 24h (o que é uma autentica porcaria) mas se de facto for 24h de serviço, então é excelente pq é disso mm q preciso.. para fins-de-semana fora de casa dá imenso jeito já que se começar a ligação ás 12h de sabado, posso ter até ás 12h de domingo e é isso que interessa
|
Foi um email que o SAC me mandou, pois também tive essas dúvidas. E de facto faz sentido. 3€/dia (dia=24h) _________________
Editado pela última vez por bluestrattos em 03 Jan 2008 16:40, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
apocal1pse
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 47
|
Colocada: 03 Jan 2008 11:24 Assunto: Re: Internet Movel... |
|
|
bluestrattos escreveu: | apocal1pse escreveu: | bluestrattos escreveu: | segundo me explicaram do SAC, é exactamente isso, se iniciares a tua ligação às 14h tens 24h para a usares e só pagares 3€, ou seja não acumula. Quanto À facturação vem juntamente com a factura da Clix do erviço de ADSL |
|
Foi um email que o SAC me mandou, pois também tive essas dúvidas. E de facto faz sentido. 3h/dia (dia=24h) |
obrigado pela rápida resposta.. vou então tentar resolver o meu problema da ligação adsl lá em casa para ver se peço o modem para a net movel |
|
Voltar acima |
|
|
DavidGon
Registo: 24 Dez 2005 Mensagens: 10
|
Colocada: 03 Jan 2008 19:56 Assunto: |
|
|
Muito obrigado pelas resposta.
Então resumidamente, se começarmos as 14h temos ate as 14h do dia seguinte. Bem, e fixe, vou pensar no caso pois esta solução e muito boa! pelo menos por agora |
|
Voltar acima |
|
|
V-Spec
Registo: 15 Jun 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 13 Mai 2008 18:39 Assunto: |
|
|
É possivel usar a mesma conta de casa, na Internet Móvel? |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 13 Mai 2008 23:27 Assunto: |
|
|
V-Spec escreveu: | É possivel usar a mesma conta de casa, na Internet Móvel? |
Perfeitamente possivel. Inclusivamente existe o tarifário "Dia" que é exclusivo para clientes do serviço fixo.
Ver aqui: http://acesso.clix.pt/internetmovel/tarifarios.html |
|
Voltar acima |
|
|
iduarte
Registo: 06 Mai 2006 Mensagens: 57
|
Colocada: 16 Ago 2008 20:42 Assunto: Resposta estranha |
|
|
Já tinha perguntado via email ao SAC sobre esta questão, entretanto li o topic e fiquei descansado.
Mas agora chega a resposta contrariamente ao que está aqui exposto, passo a transcrever:
Citação: | Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a tarifa diária é de 2.98€ c/IVA por dia, sendo o tempo contabilizado até as 23:59, sendo que se efectuar uma ligação das ligação das 23h às 02h são cobrados 2 dias. |
Por favor ajudem-me a esclarecer isto, afinal ... o que está certo? Quem já uso o que viu na prática? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Ago 2008 21:06 Assunto: |
|
|
A resposta do SAC faz sentido. |
|
Voltar acima |
|
|
iduarte
|
Colocada: 16 Ago 2008 21:10 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | A resposta do SAC faz sentido. |
Mas não para todos, nem para mim.
A ligação não é de 24H, no máximo é até 24H. E contradiz o que já havia sido dito anteriormente neste topic.
A ser verdade, é uma grande treta. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 16 Ago 2008 21:30 Assunto: |
|
|
São 3€ por dia, agora lá porque o cliente lhe apeteceu ligar-se às 23:50 o Clix não tem culpa disso.
Editado pela última vez por Lusitano em 17 Ago 2008 10:48, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
iduarte
|
Colocada: 16 Ago 2008 21:32 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | São 3h por dia, agora lá porque o cliente lhe apeteceu ligar-se às 23:50 o Clix não tem culpa disso. |
Bem, isso é uma maneira muito ... "lateral" de ver a situação mas como é isso de 3h por dia? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 16 Ago 2008 22:26 Assunto: |
|
|
É simples, 1 dia começa às 00:00:00 e termina às 23:59:59. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 17 Ago 2008 00:15 Assunto: |
|
|
iduarte escreveu: | Lusitano escreveu: | São 3h por dia, agora lá porque o cliente lhe apeteceu ligar-se às 23:50 o Clix não tem culpa disso. |
Bem, isso é uma maneira muito ... "lateral" de ver a situação mas como é isso de 3h por dia? |
Penso que o Lusitano queria dizer 3 € por dia (e não 3 horas por dia). |
|
Voltar acima |
|
|
|