Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Resolvido]Tráfego não está a ser contabilizado (23-03-2006)
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 28 Mar 2006 20:35    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz: Se tens tráfego a 0.00MB durante as HH quer dizer que tens HH Cool lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Mar 2006 20:35    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 28 Mar 2006 20:46    Assunto: Responder com citação

Espero que sim, seria uma boa indicação... Queria dizer que o meu problema estaria em vias de se resolver. Entretanto lembrei-me que posso testar isso, mandando a ligação abaixo fora das HH... Se essa ligação já for contada, quer dizer que já me reactivaram as HH. Espero bem que sim, finalmente, algum descanso. Smile
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrcoelho



Registo: 10 Fev 2006
Mensagens: 67

MensagemColocada: 28 Mar 2006 21:04    Assunto: Responder com citação

Citação:
2006-03-24 07:28:42 2006-03-25 01:00:22 17:31:40 0.00 MB
2006-03-25 01:13:47 2006-03-25 07:15:57 06:02:10 0.00 MB
2006-03-25 08:28:54 2006-03-26 03:00:44 17:31:50 2486.43 MB


nao vos parece que o servidor de contagem do clix alterou a hora um dia antes? só no domingo é que alterou a hora mas ele no sabado baralhou as horas tds?!
_________________
:: mR cOeLhO ::
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 28 Mar 2006 21:12    Assunto: Responder com citação

mrcoelho escreveu:

nao vos parece que o servidor de contagem do clix alterou a hora um dia antes? só no domingo é que alterou a hora mas ele no sabado baralhou as horas tds?!


Sim, a mim aconteceu o mesmo.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 29 Mar 2006 14:51    Assunto: Responder com citação

Telefonei à linha de apoio pelo que apurei, à pala desta porcaria dizem que vou pagar 30€ por 2G de tráfego extra...

FDP! Com a área de cliente com 5 ou 6 dias de atraso como é q vou saber se excedi os consumos.... só mesmo em PT, sai de uns xulos para me meter noutros.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dowhile



Registo: 18 Jan 2006
Mensagens: 59

MensagemColocada: 29 Mar 2006 15:22    Assunto: Responder com citação

Citação:
Telefonei à linha de apoio pelo que apurei, à pala desta porcaria dizem que vou pagar 30€ por 2G de tráfego extra...


30€ por 2G?! Das duas uma, ou são 3€ por 2GB, ou 30€ por 20GB extra. (http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_caracteristicas.html)
De facto, é chato nós não termos os nossos consumos devidamente actualizados na área do cliente. Mas também me parece que há algumas pessoas que, quando vêem que os consumos não estão a ser contabilizados, tentam tirar partido disso. Depois, calha mal...
Além disso, há vários programas disponíveis na Internet para contabilizarem o tráfego que nós realizamos e que no mínimo nos permitem ter uma ideia bastante aproximada dos consumos de tráfego que efectuamos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
alal



Registo: 09 Mar 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: 29 Mar 2006 15:32    Assunto: Responder com citação

soft66: Tens acesso indirecto, certo?
É que o acesso indirecto são 15€ por 1GB ao contrário dos acessos directos que são 1.5€ por 1GB.
_________________
Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dowhile



Registo: 18 Jan 2006
Mensagens: 59

MensagemColocada: 29 Mar 2006 15:47    Assunto: Responder com citação

Confesso que desconhecia. Que tombo!.. Shocked
Mas, a ser assim, é mais um motivo para as pessoas terem cuidado com o tráfego que efectuam.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 29 Mar 2006 15:48    Assunto: Responder com citação

Eu tenho acesso directo (telefone e ADSL Clix). Pelo que me disseram hoje ao telefone, 1,5€ por 1GB é para quem aderiu aos novos tarifários a partir de Janeiro, ou uma m**** do género.

Por isso informem-se e cuidem-se!

Disseram para fazer uma reclamação, por fax/email/carta. Já mandei um mail, vou ver o que dizem, se é q vão responder... Rolling Eyes

dowhile: Lá porque os contadores estiveram em baixo eu não tentei tirar partido de seja o que for. Calmix com essas acusações. 30€ não vai ser o fim da minha vida, mas pelo menos que metam o raio dos contadores sem atrasos e falhas constantes, não é a 1ª, 2ªa, ou 3ª vez que os contadores estão com atrasos. Quem fica prejudicado é quem não dá conta como eu, bonito.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dowhile



Registo: 18 Jan 2006
Mensagens: 59

MensagemColocada: 29 Mar 2006 16:00    Assunto: Responder com citação

Citação:
Lá porque os contadores estiverem em baixo eu não tentei tirar partido de seja o que for. Calmix com essas acusações

Tudo bem. Tem lá calmix, tu também.
Eu concordo que é chato quando estes problemas acontecem e mais ainda quando se repetem.
E por acaso até nem tive intenção de falar directamente para alguém (embora admita que, porque citei uma afirmação tua, possa ter dado a ideia de que). É que, de uma das últimas vezes que conteceu uma situação do género, eu li vários comentários que diziam que iam gastar por conta...
Eu, por via das dúvidas, uso software para contabilizar o tráfego. Serve não apenas para quando a informação que o ISP disponibiliza relativamente aos consumos está atrasada, mas também para comparar valores no fim do mês e corrigir eventuais erros. Já me aconteceu, por exemplo, ter vários consumos duplicados. E foi ao comparar os totais da área do cliente com o contador doméstico que me apercebi da situação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 29 Mar 2006 16:06    Assunto: Responder com citação

Ok.

Eu a partir de agora vou me prevenir. Instalei o Netimetro pra isso, mas fico um tanto chateado com a perspectiva de ter que arrotar com 30€ ou mais extra no próximo mês...

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 29 Mar 2006 16:06    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:


dowhile: Lá porque os contadores estiveram em baixo eu não tentei tirar partido de seja o que for. Calmix com essas acusações. 30€ não vai ser o fim da minha vida, mas pelo menos que metam o raio dos contadores sem atrasos e falhas constantes, não é a 1ª, 2ªa, ou 3ª vez que os contadores estão com atrasos. Quem fica prejudicado é quem não dá conta como eu, bonito.


Talvez não. Mas 2 gigas não se gastam a ver sites, por isso, em algum lado os gastaste. Ou foi downloads, ou P2P,ou outra coisa. Se sabias que os contadores tavam marados, porque continuaste a gastar? Não sei se foi na esperança de não contar, se não foi, o que é certo é que os gastaste, e foram contados.

Por acaso é a 2ª vez que tiveram atrasados. Houve uma 3ª, mas que foi normalizada em poucas horas. Acontece.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 29 Mar 2006 16:28    Assunto: Responder com citação

-Pelo que eu disse antes, o teu post era escusado.

-E acontece nada. Desde que tenho Clix, lembro-me de falhas nos contadores. Se não era uma coisa era outra. Mais do que 3 vezes, certamente. Para ti é 3 porque o Clix é o mundo das 1001 maravilhas.

-Saquei porque quando os contadores começaram a falhar ainda tinha tráfego para gastar.

-Onde, como, e quando eu gasto o tráfego não é contigo.


Editado pela última vez por soft666 em 29 Mar 2006 18:08, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 29 Mar 2006 16:32    Assunto: Responder com citação

E vê lá se paras de insinuar que aproveitei na esperança que os contadores não contassem.

Eu não acuso pessoas de seja o que for e mereço o mesmo respeito.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 29 Mar 2006 16:34    Assunto: Responder com citação

soft666 não recebeste a carta da Clix a dizer que a partir de Março a mensalidade ia passar para 23,90€ e que cada GB passava a custar apenas 1,5€?
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.


Editado pela última vez por sLiNk em 29 Mar 2006 16:38, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET