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GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
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Colocada: 27 Mar 2006 21:28 Assunto: |
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v0rlon escreveu: | Que bonito!
La recebi a factura 60 e tal € de trafego extra. Ja tou a reclamar!
Ja estava mesmo à espera. N resolveram nada a nivel de facturação taxaram tudo. |
Referente a que período de facturação, essa factura? É que no mês em que supostamente já não tinha HH, de 10 de Janeiro a 9 de Fevereiro não me contabilizaram tráfego extra, apesar de supostamente ter feito mais €250 em tráfego extra, se não contar com as HH...
Se for referente a este último período, de 10 de Fevereiro a 9 de Março, pelas minhas contas devo esperar factura semelhante, €60 em tráfego extra. Ainda bem que me contive nesse mês, já estava a ver chatices a mais...
(Claro que o telefonema ou contacto a dizer que o meu problema já estava resolvido ainda não chegou. Está na altura de mandar mais um mail para o Provedor. Da última vez iam dar-me um número de telefone, mas não pude anotar, desta vez não escapa...) _________________
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Colocada: 27 Mar 2006 21:28 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
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Colocada: 27 Mar 2006 22:13 Assunto: |
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Foi deste mes 10 de Fevereiro a 9 de Março, q me querem cobrar. No mail q mandei de novo para o provedor ja alertei q n vou pagar até ficar tudo resolvido.
Aguardo agora contacto deles dps dou mais resultados.
E a saga continua nao é... _________________
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 27 Mar 2006 22:23 Assunto: |
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v0rlon escreveu: | Foi deste mes 10 de Fevereiro a 9 de Março, q me querem cobrar. No mail q mandei de novo para o provedor ja alertei q n vou pagar até ficar tudo resolvido.
Aguardo agora contacto deles dps dou mais resultados.
E a saga continua nao é... |
O problema é depois se te cortam a Net e o telefone porque não pagaste a conta. O meu receio nisso tudo é esse. |
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v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
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Colocada: 27 Mar 2006 23:30 Assunto: |
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Lusitano escreveu: | v0rlon escreveu: | Foi deste mes 10 de Fevereiro a 9 de Março, q me querem cobrar. No mail q mandei de novo para o provedor ja alertei q n vou pagar até ficar tudo resolvido.
Aguardo agora contacto deles dps dou mais resultados.
E a saga continua nao é... |
O problema é depois se te cortam a Net e o telefone porque não pagaste a conta. O meu receio nisso tudo é esse. |
Ja fiz isto uma vez no verao do ano passado paguei duas facturas em acto boa fé e nao paguei outras duas porque nao me devolviam o dinheiro. Se cortarem vou por outras entidades a mexer. DECO, la tera q ser. _________________
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Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
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Colocada: 28 Mar 2006 11:53 Assunto: |
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v0rlon escreveu: | Se cortarem vou por outras entidades a mexer. DECO, la tera q ser. |
Em princípio não cortam. Já andei mais de 3 meses por causa de duas facturas (2 meses seguidos). Recebi duas cartas das cobranças de Lisboa. Liguei ao gajos a perguntar porque andava a receber aquilo já que da SAC me tinham dito para não pagar. Depois quando eles disseram que iam resolver o problema em esperei que eles me mandassem a factura de novo, já alterada, como deve ser. Esperei.... esperei.... esperei... até que um gajo da SAC me perguntou quando é que eu ia liquidar a factura.... e eu disse-lhe que estava à espera que me mandassem aquilo como deve ser e que nem sequer sabia a referência multibanco. Ele disse que ia mandar uma 2ª via das facturas, mas que a factura não ia correcta, mas eles depois davam o crédito... e assim foi. Paguei e passados 2 meses (as facturas andam atrasadas) recebi o crédito. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
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GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
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Colocada: 28 Mar 2006 18:44 Assunto: |
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Novidades do campo de batalha.
Primeiro, isto. Parece que agora não me estão a contar tráfego pelas ligações em HH. As 3 últimas do contador já aparecem a zero. Agora não sei se isto é problema do contador ou se é por me terem reactivado as mesmas.
Entretanto, chegou a factura do mês passado e lá vêm 45Euros extra para pagar por tráfego extra. Alguém cá em casa ficou pior que estragado. Vamos a ver como é que isto se resolve, para já vai seguir email imediatamente para o provedor para pedir explicações e depois, quando tiver paciência, sai telefonema para o SAC. E eu a perder o joguinho do meu SLB... _________________
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AgeOfDawn
Registo: 09 Jan 2006 Mensagens: 18
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Colocada: 28 Mar 2006 21:28 Assunto: |
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v0rlon escreveu: | Foi deste mes 10 de Fevereiro a 9 de Março, q me querem cobrar. No mail q mandei de novo para o provedor ja alertei q n vou pagar até ficar tudo resolvido.
Aguardo agora contacto deles dps dou mais resultados.
E a saga continua nao é... |
Sou cliente desde meados de Dezembro do ano passado, mas só em Janeiro é que me activaram a Internet. Apesar de ter pedido explicitamente Happy Hours ao comercial que fez o registo, as ditas cujas não me foram activadas no contrato inicial. Iniciou-se desde esse momento uma batalha sangrenta para a activação das mesmas, que resultou num mês de Internet sem HH, e após inumeros telefonemas, emails e chatisses confirmaram-me por várias vias (email e SMS) de que eu teria HH activas a partir de 10 de Fevereiro.
Hoje recebi a factura de Fevereiro/Março para pagar e qual não é o meu espanto, vi que me cobraram mais 81€ de trafego extra. De imediato peguei no telefone, mas não consegui até ao momento falar com ninguém da facturação. Já fiz 4 chamadas, as primeiras duas tive mais de meia hora a espera. No total já esperei 1h15 ao telefone para falar com alguém do SAP! Isto só pode ser brincadeira ?! um serviço de apoio que deveria estar disponível 24 horas por dia, e poe o pessoal à seca durante mais de uma hora?? E para nos massacrar mais, escolheram a música mais irritante e repetitiva possível, para nos compelir a desligar mais rapidamente!
Poderia escrever mais uns 10 paragrafos a descrever todas as podridões e erros do apoio ao cliente e coisas que aconteceram comigo ou com amigos, mas vou poupar-vos pois voces ja sabem o inferno que a clix é!
Posto isto, pergunto, como é que alguém pode aturar isto? Digam-me p.f. como é possível os serviços de um ISP serem tão maus? Não compreendo mesmo! gostaria imenso de saber! A mim só me ocorre uma explicação possível: estão a esforçar-se por ser o mais incompetentes possivel. Quem for mais incompetente e enganar mais clientes ao fim do mês, ganha um bonus no ordenado, e uma fotografia na parede a dizer "Enganador do mês". Será isto que acontece? alguém tem informação previlegiada de dentro? Será que o serviço de internet clix é um posto avançado de apoio terrorista disfarçado de ISP? o objectivo é lançar o terror nos utilizadores de internet clix e hospitalizá-los no manicómio?
Um gajo só aguenta esta m**** porque o serviço de internet em si é bom, caso contrário já há muito que não teria clix. Mas a paciencia tem limites, e a saude mental dum gajo também. Se os problemas não se resolverem, mando a clix com os porcos!
Alguem sabe se o provedor da sonae tem numero de telefone?
Cumprimentos! |
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MAXIM [PT]
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 56
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Colocada: 29 Mar 2006 08:04 Assunto: |
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AgeOfDawn escreveu: |
Alguem sabe se o provedor da sonae tem numero de telefone?
Cumprimentos! |
tem, está na pagina da sonaecom
uma vez até foi ele que me atendeu o telefone
Estou farto de esperar que me activem ou confirmem as happy hours.
Fiz o pedido por email com um .doc com a assinatura em 29/12/2005
até á data não me confirmam, ficam de ver e depois dizem alguma coisa, até agora nada!
ja tenho 5gb a mais, e não tenho mais porque tenho tudo em pausa. Epa mas porque? o que custa confirmarem-me as happy hours?
Eu já não tenho adjectivos para caracterizar a Clix. Nunca pensei que fosse uma empresa tão desorganizada e em muitos casos incompetente.
Cumps _________________ 65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!
->a minha assinatura foi censurada<- |
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v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
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Colocada: 29 Mar 2006 13:16 Assunto: |
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GtAkReYz escreveu: | Novidades do campo de batalha.
Primeiro, isto. Parece que agora não me estão a contar tráfego pelas ligações em HH. As 3 últimas do contador já aparecem a zero. Agora não sei se isto é problema do contador ou se é por me terem reactivado as mesmas.
Entretanto, chegou a factura do mês passado e lá vêm 45Euros extra para pagar por tráfego extra. Alguém cá em casa ficou pior que estragado. Vamos a ver como é que isto se resolve, para já vai seguir email imediatamente para o provedor para pedir explicações e depois, quando tiver paciência, sai telefonema para o SAC. E eu a perder o joguinho do meu SLB... |
Pois é! Ja estavamos à espera disto nao era Gta? Ainda não me responderam ao mail. Imagina qdo vi ca os 65€ de extra! Alguem ia caindo para o lado! LOLOL!
Obrigado ao chong li pela dica! _________________
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v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
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Colocada: 29 Mar 2006 13:21 Assunto: |
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AgeOfDawn: Eles terem telefone até têm tb ja liguei para la disseram q dps iam entrar em contacto cmg mas boca....O melhor que podes fazer é mesmo enviar um e-mail para eles com a situação. O SAC para mim já morreu nunca me resolvem nada. PElo menos estes ainda dao respostas de jeito, apesar de tb nao resolverem muito na realidade....da outra vez deram-me um contacto directo so que infelizmente eu perdi-o e isso é so por si uma grande vantagem ter um nº com quem possas falar sobre o teu caso. Agora aguardo o mail de resposta deles para ver se resolvo isto tudo.
Compreendo que estejas farto, também eu estou. Passo a minha vida a fazer contactos para estes gajos quando não havia necessidade nenhuma.
Também só mantenho o serviço porque nao há outro com estas condições e que me proporcione HH desta forma. _________________
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AgeOfDawn
Registo: 09 Jan 2006 Mensagens: 18
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Colocada: 29 Mar 2006 13:31 Assunto: |
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v0rlon escreveu: | O melhor que podes fazer é mesmo enviar um e-mail para eles com a situação. |
Pois, foi o que acabei por fazer ontem.
v0rlon escreveu: |
O SAC para mim já morreu nunca me resolvem nada.
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Já deve estar é a apodrecer, porque 1h15 ao telefone e não fui sequer atendido! Devia ser por causa do futebol!
Eu não vou restringir a minha utilização do Clix. Vou continuar a usar como se nada fosse, e não vou pagar nada que não entenda que deva pagar. |
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soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
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Colocada: 29 Mar 2006 13:47 Assunto: |
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Tenho um amigo que diz que recebeu a factura a cobrar 3.29€ por 259.12MB de tráfego extra.
É menos grave mas pensava que agora cobravam 1,5€ por 1G. Se o Clix tem que acertar com alguma coisa é com a facturação! Alguém explica isto? |
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GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
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Colocada: 29 Mar 2006 14:34 Assunto: |
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soft666 escreveu: | Tenho um amigo que diz que recebeu a factura a cobrar 3.29€ por 259.12MB de tráfego extra.
É menos grave mas pensava que agora cobravam 1,5€ por 1G. Se o Clix tem que acertar com alguma coisa é com a facturação! Alguém explica isto? |
Isso não era para entrar em vigor só em Março? Tenho ideia que tanto a mensalidade como esses valores só iam entrar em vigor mais tarde, mas agora já nem sei bem... Também nunca recebi a carta a explicar essas alterações.
Ia agora ligar para o SAC, para a facturação. Agora já têm um sistema diferente, em vez de avisarem que vamos esperar mais de 5 minutos independentemente do tempo real previsto, já têm mais precisão: desta vez disseram-me que era mais de 30 minutos...Desliguei, fica para logo quando não tiver nada para fazer. _________________
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soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
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Colocada: 29 Mar 2006 15:01 Assunto: |
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Mudaram a m**** dos tarifários 2as ou 3 vezes, as pessoas confundem-se.... já nem digo mais nada. |
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GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
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Colocada: 29 Mar 2006 17:41 Assunto: |
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Pois, tens razão, embora para mim só tenha *de facto* mudado o tarifário uma vez, esta que estás a falar, as restantes foram para novos clientes. Mas que uma pessoa fica confundida, lá isso fica...
Quanto à minha situação, já se está a encaminhar... Liguei novamente para o SAC (+de 30 minutos de previsão para a espera, mas antenderam antes. Deu para tomar banho pelo meio e ainda ver uns mails . E bem dito kit mãos-livres do telemóvel!! ) e disse que me estava a ser cobrado tráfego indevido. Lá foram aos arquivos e verificaram que de facto eu tinha já apresentado uma queixa relativamente ao assunto e que me tinham activado as mesmas dia 27 de Março (o tráfego a zeros é mesmo HH para mim, yuppiiiiii!!! ). Como tal, tinha razão na minha queixa e por isso ia ser apresentada reclamação da factura. Quanto à factura que recebi, tenho duas hipóteses: ou pago este valor em excesso e depois é creditado em facturas seguintes, ou então ignoro a factura e aguardo o contacto da parte deles. Perguntei se havia risco de, ao ignorar a factura, me ser cortado o serviço, disseram que não porque a factura em falta estava em reclamação. Perguntei também quanto tempo demorava para resolverem o assunto, disseram-me que seria no máximo uma semana. Vamos ver se desta cumprem. Pelas experiências anteriores... _________________
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