Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
PeaceLove
Registo: 28 Mar 2006 Mensagens: 1
|
Colocada: 28 Mar 2006 18:20 Assunto: Tempo da Ligação |
|
|
Tenho um router wireless SMC Barricade, e nem dou conta de a ligação cair e reiniciar novamente, o que n é mt agradavel para quem pretende saber se ainda está na HappyHour ou não...
Alguém tem maneira de verificar há quanto tempo dura a ligação actual ou algo do genero? Um programa qqr? É que não posso confiar na pagina da clix, uma vez q nem sempre é actualizada...
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Mar 2006 18:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 56
|
Colocada: 29 Mar 2006 08:09 Assunto: Re: Tempo da Ligação |
|
|
PeaceLove escreveu: | Tenho um router wireless SMC Barricade, e nem dou conta de a ligação cair e reiniciar novamente, o que n é mt agradavel para quem pretende saber se ainda está na HappyHour ou não...
Alguém tem maneira de verificar há quanto tempo dura a ligação actual ou algo do genero? Um programa qqr? É que não posso confiar na pagina da clix, uma vez q nem sempre é actualizada...
Obrigado |
A paginda da clix 90% das vezes é atualizada na hora, teve sim uns problemas nos ultimos dias, mas parece que está tudo ok.
Em relação ao outro problema, eu tb gostava que houvesse um programa que caso detectasse que havia uma nova ligação fora das happy hours, bloqueasse todo o trafego.
NARS, achas que consegues e queres fazer tal programa para windows?
O teu temporizador é excelente, muitos parabens _________________ 65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!
->a minha assinatura foi censurada<- |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 29 Mar 2006 10:24 Assunto: |
|
|
basta activar o icone de ligação (2 pcs de cor azul q piscam la ao pe do relogio do windows), Quando clicas lá dá p ver quantas horas tas ligado.
Atenção q tens q activar o icone do router, e nao o da placa NIC.
vai a: painel de controlo, ligações de rede, procura la o icone do router... _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 29 Mar 2006 14:52 Assunto: |
|
|
Citação: | NARS, achas que consegues e queres fazer tal programa para windows?
O teu temporizador é excelente, muitos parabens |
O netimetro tem uma função para executar qualquer coisa caso a ligação iniciada seja fora das hh (especificando "nohh?...", vê no tópico da faq de como configurar o netimetro para o clix), logo podes executar qualquer coisa que te desligue a ligação nessa situação por ex. ... |
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 56
|
Colocada: 29 Mar 2006 15:54 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Citação: | NARS, achas que consegues e queres fazer tal programa para windows?
O teu temporizador é excelente, muitos parabens |
O netimetro tem uma função para executar qualquer coisa caso a ligação iniciada seja fora das hh (especificando "nohh?...", vê no tópico da faq de como configurar o netimetro para o clix), logo podes executar qualquer coisa que te desligue a ligação nessa situação por ex. ... |
por acaso experimentei, e estupidamente desinstalei, parecia que não era nada que pretendia, então aquilo analisa se houver mudança de IP tipo as 13 horas e se houver mudança ele cancela o emule/utorrent?
Se sim era isso mesmo que precisava, isso e a CLIX confirmar-me as Happy hours.
Cumps _________________ 65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!
->a minha assinatura foi censurada<- |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 29 Mar 2006 18:06 Assunto: |
|
|
Não, só funciona correctamente para o que queres com modem's usb, com routers ele não detecta o inicio da ligação. |
|
Voltar acima |
|
|
|