Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Clix irá alterar os limites de tráfego? |
Sim, sem dúvida! |
|
11% |
[ 5 ] |
É capaz! |
|
25% |
[ 11 ] |
Para já não! |
|
38% |
[ 17 ] |
Nunca! Só daqui a uns bons meses (se não forem anos)! |
|
25% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 44 |
|
Autor |
Mensagem |
alal
Registo: 09 Mar 2006 Mensagens: 68
|
Colocada: 28 Mar 2006 14:47 Assunto: Aumento dos limites de tráfego? Vai acontecer? |
|
|
Olá boas tardes.
Como é sabido a Netcabo aumentou os seus limites no passado mês de Fevereiro.
2 Mega - 10GB (internacional)
4 Mega - 30GB (internacional)
8 Mega - 30GB (internacional)
Parece que a Sapo e a Telepac também o vai fazer:
Sapo 2 que passa automaticamente para Sapo 4 - 10GB (internacional)
Sapo 8 - 30GB (internacional)
Telepac 4 - 30GB (internacional)
Telepac 8 - 60 GB (internacional)
Ao que parece o Sapo 2 vai deixar de existir, passando apenas a existir o Sapo 4 (quem tem Sapo 2 é migrado para o Sapo 4). Isto a partir de Maio.
P.S.: Ainda não existem sites a confirmar esta informação, mas, se a Netcabo já alterou, faz todo o sentido a Sapo alterar também.
A questão que se coloca nas nossas mentes será a seguinte :
Será que a Clix vai aumentar os limites? (como é sabido, 25GB numa ligação 16Mb é muito pouco ) Falo apenas para o tarifário até 16Mb!
Sabendo que o tarifário até 2Mb tem 10GB de tráfego, ora fazendo bem as contas, o tarifário até 16Mb deveria ter 80GB. Era um espactáculo, não era?
O que acham? Será que a Clix se vai mexer, ou vai ficar tudo na mesma?
Edit: Adicionada informação dos limites da Telepac. (Qualquer uma das informações, à excepção da Netcabo, ainda não está confirmada oficialmente.) _________________ Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps)
Editado pela última vez por alal em 28 Mar 2006 15:13, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Mar 2006 14:47 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 28 Mar 2006 14:53 Assunto: |
|
|
futurologia acho que ninguém te vai saber responder se realmente vai acontecer... mas logicamente que sería bom... |
|
Voltar acima |
|
|
bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
|
Colocada: 28 Mar 2006 17:47 Assunto: |
|
|
Boas, é verdade que a NC aumentou os limites de trafego, e secalhar o Sapas ( ganda bacano.. eu não disse isto ) deve fazer o mesmo, mas isso depois reflecte-se nos preços... e neste momento o Clix 2Mb e 16Mb é bem melhor e mais barato porque apesar de terem limites inferiores por mais uns euritos é possível ter HH que bem geridas permitem sacar.. sacar.. sacar e sacar ainda mais.. hehehe |
|
Voltar acima |
|
|
B@gy
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 148
|
Colocada: 28 Mar 2006 17:57 Assunto: |
|
|
Se os outros ISP's aumentaram os limites foi devido ao aparecimento do CLIX, logo duvido que alterem os limites de tráfego. E verdade seja dita, para aqueles que, como eu, beneficiam das HH... podem meter os limites que quiserem |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 28 Mar 2006 18:19 Assunto: |
|
|
Convém referir que a oferta Sapo e Netcabo raramente andam a par. Netcabo sempre teve HH, o Sapo teve 2 meses, depois desistiram. O Sapo tinha 2GB de inter (pacote 512K) e 20GB de nacional, a Netcabo tinha 1GB de inter e 10GB do outro, só alguns anos depois ajustaram isso, se bem me lembro.
Depois, os limites de 10GB do pacote 2Mb devem ser comparadas com a oferta Clix do mesmo preço, essa é de 25GB para uma velocidade máxima de 16Mb. E mesmo assim fica mais barato pois não há assinatura telefónica.
Por isso, continuo a achar que não se trata ainda de concorrência directa à Clix. Quando muito, conseguem deste modo prender mais clientes devido à inércia destes, mais nada. O pessoal não está para se chatear. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Trek
Registo: 19 Jan 2006 Mensagens: 76
|
Colocada: 28 Mar 2006 22:09 Assunto: |
|
|
Respondi o que a maioria respondeu: para já não, o que não quer dizer que não venha a acontecer próximamente mas "conhecendo o Sapo"...hmmm duvido que ele venha a afectar a Clix e assim para já não...
GtAkReYz escreveu: | E mesmo assim fica mais barato pois não há assinatura telefónica. |
Disseste tudo! muitas vezes o pessoal tende a esquecer esse aspecto que é carregar com + de 15€ "ás costas" todos os meses. Sem dúvida a mais valia que me fez mudar para a Clix |
|
Voltar acima |
|
|
Ace-_Ventura
Registo: 05 Fev 2006 Mensagens: 12
|
Colocada: 30 Mar 2006 01:18 Assunto: |
|
|
Eu acredito que a clix vai aumentar os seus tráfegos quando a sapo também aumentar. |
|
Voltar acima |
|
|
|