Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
1969luis
Registo: 04 Fev 2006 Mensagens: 6 Localização: Amadora
|
Colocada: 23 Mar 2006 23:07 Assunto: Facturar o trafico das hh |
|
|
Boas noites
Tenho a HH E tenho verificado aqui no forum como posso utilizar melhor as HH , mas tenho verificado que esta a ser contabilizado Área de Clientes de clientes , ja telefonei para ele e disserao que era assim .
sera mesmo assim? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Mar 2006 23:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
alal
Registo: 09 Mar 2006 Mensagens: 68
|
Colocada: 23 Mar 2006 23:23 Assunto: |
|
|
O trafego nas HH deveria aparecer como 0.00MB. Não deve aparecer quanto gastastes.
À 1H(convem mais ser à 1:05H) da manhã desligas a ligação e voltas a ligar? É que as HH são só para ligações iniciadas entre as 1H e as 8H! Não conta como HH uma ligação que tenha sido iniciada antes da 1H! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 23 Mar 2006 23:24 Assunto: |
|
|
Para muitos utilizadores que aderiram até 5 de Agosto as HH estão a ser contabilizadas na área de clientes, mas não para efeitos de facturação. |
|
Voltar acima |
|
|
alal
Registo: 09 Mar 2006 Mensagens: 68
|
Colocada: 23 Mar 2006 23:26 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Para muitos utilizadores que aderiram até 5 de Agosto as HH estão a ser contabilizadas na área de clientes, mas não para efeitos de facturação. |
Isto eu não sabia! |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 24 Mar 2006 20:40 Assunto: |
|
|
1969luis sabes como funcionam as HH da Clix? É que elas são diferentes da Netcabo ou de outro ISP qualquer.
É preciso iniciar a ligação entre a 1h e as 8h. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 24 Mar 2006 23:50 Assunto: |
|
|
Citação: | Facturar o trafico das hh |
Homem caso mandes um mail para a clix a questionar as condiçoes sobre as HH da clix fala em tráfego e nao em trafico senao ainda pensam que es um daqueles traficantes perigosos :p
Sem maldade :p _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 25 Mar 2006 02:11 Assunto: |
|
|
Sugestão para teres a certeza absoluta... no 1º mês ultrapassa o teu limite apenas um pouco só para "testar"... |
|
Voltar acima |
|
|
1969luis
Registo: 04 Fev 2006 Mensagens: 6 Localização: Amadora
|
Colocada: 25 Mar 2006 08:39 Assunto: |
|
|
Boas
Como disse telefonei para eles e disserao que era mesmo assim eu so tinha e que fazer contas doque gasto fora da HH .
Citação: | 1969luis sabes como funcionam as HH da Clix? É que elas são diferentes da Netcabo ou de outro ISP qualquer.
|
Quanto a isso ja verifiquei aqui no forum , mas so funciono com HH das 1h 4 m ate as 12h e quando desligo o roter (huawei) para ir trabalhar, penso eu que esta certo. sei que eles fazem o o corte de ligaçao de por volta das 17 a 17 h....
~
Citação: | Sugestão para teres a certeza absoluta... no 1º mês ultrapassa o teu limite apenas um pouco só para "testar"... |
Quanto a passar do limite , ja passei e largamente ja vai en 10g , mas como eu falei com eles e disserao para estar avontade que era mesmo assim Área de Clientes de clientes , e que tinha a HH tenho estado avontade
Mas com isto tudo que tenho lido aqui estou preocupado , acho que vou falar com eles outra vez |
|
Voltar acima |
|
|
pac
Registo: 27 Mar 2006 Mensagens: 1
|
Colocada: 27 Mar 2006 16:05 Assunto: |
|
|
boas,
eles tb me disseram que tinha as hh e q o trafego aparecia nos consumos mas não eram facturados...
qd passei dos 10gb e liguei pra eles a meio do mês pra saber a quantas andava, disseram-me que ainda n tinha as hh activadas e íam ver o q se passava bla bla bla...
pedi as hh a 02Fev06...
com o clix...só por escrito... |
|
Voltar acima |
|
|
Bluecat
Registo: 28 Nov 2005 Mensagens: 34
|
Colocada: 27 Mar 2006 20:18 Assunto: |
|
|
tenho clix desde 8 de janeiro deste ano e tambem me acontece o mesmo na area de clientes.. ou seja.. o tráfego é sempre contabilizado.. mas já recebi a 1ª factura e não contabilizaram |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 27 Mar 2006 20:34 Assunto: |
|
|
Podem sempre dar também uma olhadela neste topico para completar informação.
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=590
Btw, tráfico costuma ser:
comércio;
negociação;
pop.,
negócio fraudulento, indecoroso.
EHEHHEHE
N costumo fazer estas emendas mas eh pah trafico é so de droga como costumo dizer.
Cumps. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 27 Mar 2006 20:59 Assunto: |
|