Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
vene
Registo: 08 Mar 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 24 Mar 2006 00:33 Assunto: Ligação esta sempre a cair com o router Aolink.. |
|
|
Oi pessoal..!! finalmente me activaram a linha adsl clix.. o telefone funciona bem.. mas estou com problemas na net, configurei a minha ligação de rede ethernet como vem no manualzinho do pack clix, depois configurei o router como lá vem, tudo direitinho, mas a ligação esta sempre a cair... como não percebo nada de routers sinceramente não sei que possa estar mal..
E o mais engraçado de tudo é que tenho aqui um modem santis da siemens, e a ligação funciona bem com ele e supostamante sincroniza a 4096/416 quando contratualizei 2mbps e com o router aolink aparece que estou ligado a 3, 3.2 mbps...
Alguém me poderia dar algumas luzes... é que não percebo niclex.. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Mar 2006 00:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Protasio
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 65
|
Colocada: 24 Mar 2006 17:46 Assunto: |
|
|
exprimenta la nas opções do router... suponho k sabes abrir a pagina de configuração e ir a parte em que escolhes como keres k sejas a ligação...
onde ta "standart" selecionas ALCTL
e em code type selecionas AnnexA
guardas as definições e reinicias a ligação.
ja as exprimentei todas e esta configuração é de longe a k funciona melhor comigo, maior sincronização e mais estabilidade, em ADSL2 tava smp a cair, neste formato horas e horas estaveis.
outra coisa k reparei é k ate me baixou a atenuação da linha... pode ser k tenhas um caso parecido.
isto é apenas uma tentativa, não garanto que contigo seja a solução, mas pode k tenhas sorte |
|
Voltar acima |
|
|
vene
|
Colocada: 24 Mar 2006 19:49 Assunto: |
|
|
Eu experimentar e depois digo o resultado..
edit.
Infelizmente não resolveu nada.... sinceramente se algém tiver alguma luz que dispare... |
|
Voltar acima |
|
|
vene
|
Colocada: 27 Mar 2006 18:07 Assunto: |
|
|
Bom.. aparentemente o problema esta resolvido..
E fica já aqui a dica para quem tiver algum problema semelhante...
Não tinha nada a ver com o router Aolink, mas sim com a minha ligação, eu contratei 2mbps e eles como viram que a minha linha suportava até 4 pois estou a 3/4 kmts da central colocaram essa velocidade, pelo que a SAD me explicou é um procedimento normal, depois eles acertam a velocidade contratada, mas o que é certo é que com a velocidade de 4mbps a minha linha não sincronizaba em condições por isso a linha ia sempre abaixo, estive a falar com eles e baixaram para os 2 e agora a minha linha esta "impec" voz e net a tope... esperemos que assim se mantenha... e já agora esta foi a segunda vez que para lá liguei e o atendimento foi muito bom, pelo menos fizeram tudo para tentar resolver o problema.. |
|
Voltar acima |
|
|
Partzy
Registo: 05 Fev 2006 Mensagens: 115
|
Colocada: 26 Abr 2006 14:09 Assunto: |
|
|
vene escreveu: | Bom.. aparentemente o problema esta resolvido..
E fica já aqui a dica para quem tiver algum problema semelhante...
Não tinha nada a ver com o router Aolink, mas sim com a minha ligação, eu contratei 2mbps e eles como viram que a minha linha suportava até 4 pois estou a 3/4 kmts da central colocaram essa velocidade, pelo que a SAD me explicou é um procedimento normal, depois eles acertam a velocidade contratada, mas o que é certo é que com a velocidade de 4mbps a minha linha não sincronizaba em condições por isso a linha ia sempre abaixo, estive a falar com eles e baixaram para os 2 e agora a minha linha esta "impec" voz e net a tope... esperemos que assim se mantenha... e já agora esta foi a segunda vez que para lá liguei e o atendimento foi muito bom, pelo menos fizeram tudo para tentar resolver o problema.. |
A um amigo meu com 16megas acontecia o mm! diminuiram-lhe a velocidade e.... ficou na mm! |
|
Voltar acima |
|
|
|