Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ctc
Registo: 16 Mar 2006 Mensagens: 2 Localização: Paço de Arcos
|
Colocada: 16 Mar 2006 19:44 Assunto: Para onde enviar modem avariado |
|
|
Depois de estar 2 meses com o modem avariado, a clix mandou outro por correio expresso, uns dias depois telefonaram a pedir para enviar o modem avariado, senão era-me debitado o valor do mesmo, deram-me uma morada na estrada nacional 10, em Alverca, informei que um amigo meu tinha enviado um modem para esta mesma morada e a encomenda tinha sido recusada e devolvida sem ser aberta.Disseram-me para não enviar registada para poder ser recebida por qualquer funcionário.
Assim fiz e passados alguns dias foi tambem devolvido.
Liguei para a Clix a contar o sucedido, voltaram-me a dizer para enviar novamente para a mesma morada, informei que o meu amigo tinha enviado novamente mas para outra morada por indicação do Clix.Depois de o funcionário andar a tentar saber outra morada deu-me outra que não bate certo com a dada ao meu amigo.
Não sei nem a Clix sabe para onde enviar o modem, será que alum de vós sabe?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Mar 2006 19:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 16 Mar 2006 20:09 Assunto: |
|
|
LOOOOOOL man isso é comico.. ou entao nao... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
TheColonel
Registo: 07 Fev 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 21 Mar 2006 08:09 Assunto: |
|
|
Tb já caí nessa esparrela. Por 2 x mandei o pacote em correio registado com aviso de recepção, e por 2x veio recusado. Outro meu colega tb fez o mesmo só não fez segunda porque já lhe tinha avisado da minha situação.
Enviar o modem para a morada de Alverca é perda de tempo. A solução deles neste momento parece ser ... "fiquem com o modem, sem custo adicional"... basicamente estão-se nas tintas para os equipamentos avariados. |
|
Voltar acima |
|
|
ctc
Registo: 16 Mar 2006 Mensagens: 2 Localização: Paço de Arcos
|
Colocada: 24 Mar 2006 12:57 Assunto: Mais uma vez modem devolvido |
|
|
Mais uma vez o modem avariado foi devolvido, desta vez da Devoluções Clix, Alverca Park, Corpo b- fracção 5 Qinta da Verdelha -Alverca.
Parece que estão a gozar com a paciência e o dinheiro dos clientes.
Carlos |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 24 Mar 2006 14:43 Assunto: |
|
|
Também sei de um caso assim, em que o equipamento veio devolvido por recusa por umas 3 vezes... |
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 25 Abr 2006 16:47 Assunto: |
|
|
ontem liguei para la, pk ainda tou com Siemens santis, e isto ta-me sempre a ficar pendurado de 5 em 5 minutos em media
deram-me 2 opcoes.. ou mandava o modem para lá com o livro de instrucoes e isso tudo para me trocarem gratuitamente ou entao mandavam-me um ficheirozinho para optimizar a ligacao... ora bem como ja tinha lido este topico escolhi antes o ficheiro para pelo menos tentar... usei o ficheiro de configuracao... continua a pendurar a linha independentemente das opcoes k coloque... conclusao.... eu nao vou ligar para la a pedir para me trocarem o modem, arrisco-me a acontecer-me o mesmo e a ficar sem modem em vao por um bom bocado... prefiro ir comprar um kit novo k traga um router.... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 25 Abr 2006 21:11 Assunto: |
|
|
bem fui ao colombo, comprei um kit, vinha la um Aolynk de 4 portas ethernet e 1 usb, e agr ja da a net na boa.... ja nao cai
hehehhe fogo é como respirar ar puro! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 25 Abr 2006 23:21 Assunto: |
|
|
ora viva a todos
a mim aconteceu exactamente o mesmo, tb com o modem siemens santis avariado e mandarm-me outro e telefonaram-me para devolver , assim o fiz por duas vezes e resultado= tcharan = devolvido, mandei um mail e deram-me outra morada, entretanto liguei para o sac e deram-me uma morada diferente da q tinha no mail = resultado ainda cá tenho o modem porque nao estou para gastar mais € nos CTT e averdade é q já passaram 3 meses e nao me debitaram nada, por isso depreendo que o clix nao queira os modem`s avariados para nada.
fiquem bem e um abraço |
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 26 Abr 2006 00:30 Assunto: |
|
|
clixturbo escreveu: | ora viva a todos
a mim aconteceu exactamente o mesmo, tb com o modem siemens santis avariado e mandarm-me outro e telefonaram-me para devolver , assim o fiz por duas vezes e resultado= tcharan = devolvido, mandei um mail e deram-me outra morada, entretanto liguei para o sac e deram-me uma morada diferente da q tinha no mail = resultado ainda cá tenho o modem porque nao estou para gastar mais € nos CTT e averdade é q já passaram 3 meses e nao me debitaram nada, por isso depreendo que o clix nao queira os modem`s avariados para nada.
fiquem bem e um abraço |
o modem nao ta avariado... simplesmente nao funciona bem neste tipo de linha.... faz como eu... dirige-te a uma loja da fnac, vobis ou worten e compra um kit ADSL 16 megas... sao 25 euros... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 26 Abr 2006 00:59 Assunto: |
|
|
vejam a diferenca:
Citação: | 2006-04-25 17:05:48 2006-04-25 17:11:06 00:05:18 0.29 MB
2006-04-25 17:10:35 2006-04-25 17:17:46 00:07:11 0.59 MB
2006-04-25 17:17:24 2006-04-25 17:21:10 00:03:46 0.29 MB
2006-04-25 17:20:36 2006-04-25 17:24:53 00:04:17 0.29 MB
2006-04-25 17:24:27 2006-04-25 17:27:32 00:03:05 0.20 MB
2006-04-25 17:27:26 2006-04-25 17:30:31 00:03:05 0.20 MB
2006-04-25 17:30:04 2006-04-25 17:34:01 00:03:57 0.49 MB
2006-04-25 17:37:32 2006-04-25 17:40:37 00:03:05 0.20 MB
2006-04-25 17:39:57 2006-04-25 17:51:14 00:11:17 0.88 MB
2006-04-25 17:50:45 2006-04-25 18:05:37 00:14:52 0.29 MB
2006-04-25 20:47:51 2006-04-25 20:56:24 00:08:33 0.10 MB
2006-04-25 20:56:29 2006-04-26 01:54:09 04:57:40 62.11 MB |
o k ta a vermelho é com o router aolynk.... os anteriores sao com o modem usb siemens santis...
o tempo de diferenca foi o tempo de ir ao colombo e comprar o router _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Volkova
Registo: 23 Mai 2006 Mensagens: 41 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Colocada: 08 Jun 2006 19:05 Assunto: |
|
|
Olá pessoal.
Pelos vistos também não sou o único com problemas de devoluções da Clix . A mim também me aconteceu o mesmo, mas foi com o telefone "AEG Rio" fornecido por eles, já que o 1º que me mandaram avariou, então eu reportei a avaria e eles enviaram-me outro. Até aqui tudo bem.
O problema surgiu quando eu devolvi o telefone avariado para o endereço que vocês já citaram acima, em pacote normal sem ser registado, e este veio devolvido passado uns dias, ou seja foram 3 euros e tal "para o ar". A funcionária dos correios contou-me ainda que esse tipo de atitude por parte do destinatário era frequente, o que me deixou logo de pé atrás.
Enviei um e-mail para o SAC a contar o sucedido e pedi ainda explicações do motivo de recusa. Eles simplesmente ignoraram a minha pergunta e reenviaram o mesmo endereço. Nesse e-mail disse ainda que se não me dissessem qual a razão e se não me dessem um endereço fiável, eu colocaria o caso do telefone de parte, e que depois se o quissessem que viessem buscá-lo a minha casa. O e-mail "caiu em saco roto".
Eu expliquei o caso todo direitinho já para não haver equívocos ou confusões, mas mesmo assim o que eu previa aconteceu, agora não estou é para andar a perder tempo e dinheiro com coisas que deviam de ser resolvidas rápida e eficazmente.
Isto foi no início de Maio e ainda não se "coçaram" a dizer nada, por isso estou na expectativa e pelos vistos ainda vai haver mais uma chatice para juntar ao problema que já tenho desde 15 de Abril.
PAULO VOLKOVA |
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 09 Jun 2006 06:22 Assunto: |
|
|
mais sorte tive eu.... graças a ter lido este topico, e depois de o meu siemens santis ( ) começar a ir ao gregorio constantemente por causa da linha, telefonei para la... disseram-me que tinha duas opcoes.. ou mandavam-me um ficheiro para TENTAR optimizar o modem da siemens, ou enviava o modem para lá para tentar que seja substituido gratuitamente.. (lembrei-me deste topico instantaniamente)
ora bem... claro que pedi o ficheiro... mandaram-me para o mail apos ter telefonado a reportar e a pedir tudo outra vez (uns 20 dias antes tinha ligado, e ficaram-me de enviar o ficheiro optimizador..nunca chegou ao mail..) la chegou o ficheiro ao mail desta vez... ora bem experimentei o ficheiro NADA! era exactamente a mesma bosta, tivesse no minimo ou no maximo da configuraçao optimizadora... o que é que eu fiz?
la tive k ir comprar um kit por 25€. agora com o Aolynk ( ) ja ta tudo a correr às mil maravilhas... POR AGORA...
Santis? NUNCA MAIS! loool _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|