Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Para onde enviar modem avariado

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ctc



Registo: 16 Mar 2006
Mensagens: 2
Localização: Paço de Arcos

MensagemColocada: 16 Mar 2006 19:44    Assunto: Para onde enviar modem avariado Responder com citação

Depois de estar 2 meses com o modem avariado, a clix mandou outro por correio expresso, uns dias depois telefonaram a pedir para enviar o modem avariado, senão era-me debitado o valor do mesmo, deram-me uma morada na estrada nacional 10, em Alverca, informei que um amigo meu tinha enviado um modem para esta mesma morada e a encomenda tinha sido recusada e devolvida sem ser aberta.Disseram-me para não enviar registada para poder ser recebida por qualquer funcionário.
Assim fiz e passados alguns dias foi tambem devolvido.
Liguei para a Clix a contar o sucedido, voltaram-me a dizer para enviar novamente para a mesma morada, informei que o meu amigo tinha enviado novamente mas para outra morada por indicação do Clix.Depois de o funcionário andar a tentar saber outra morada deu-me outra que não bate certo com a dada ao meu amigo.
Não sei nem a Clix sabe para onde enviar o modem, será que alum de vós sabe?

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Mar 2006 19:44    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 16 Mar 2006 20:09    Assunto: Responder com citação

LOOOOOOL man isso é comico.. Laughing ou entao nao... Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheColonel



Registo: 07 Fev 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 21 Mar 2006 08:09    Assunto: Responder com citação

Tb já caí nessa esparrela. Por 2 x mandei o pacote em correio registado com aviso de recepção, e por 2x veio recusado. Outro meu colega tb fez o mesmo só não fez segunda porque já lhe tinha avisado da minha situação.

Enviar o modem para a morada de Alverca é perda de tempo. A solução deles neste momento parece ser ... "fiquem com o modem, sem custo adicional"... basicamente estão-se nas tintas para os equipamentos avariados.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ctc



Registo: 16 Mar 2006
Mensagens: 2
Localização: Paço de Arcos

MensagemColocada: 24 Mar 2006 12:57    Assunto: Mais uma vez modem devolvido Responder com citação

Mais uma vez o modem avariado foi devolvido, desta vez da Devoluções Clix, Alverca Park, Corpo b- fracção 5 Qinta da Verdelha -Alverca.
Parece que estão a gozar com a paciência e o dinheiro dos clientes.

Carlos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 24 Mar 2006 14:43    Assunto: Responder com citação

Também sei de um caso assim, em que o equipamento veio devolvido por recusa por umas 3 vezes... Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 25 Abr 2006 16:47    Assunto: Responder com citação

ontem liguei para la, pk ainda tou com Siemens santis, e isto ta-me sempre a ficar pendurado de 5 em 5 minutos em media Shocked Shocked Shocked
deram-me 2 opcoes.. ou mandava o modem para lá com o livro de instrucoes e isso tudo para me trocarem gratuitamente ou entao mandavam-me um ficheirozinho para optimizar a ligacao... ora bem como ja tinha lido este topico escolhi antes o ficheiro para pelo menos tentar... usei o ficheiro de configuracao... continua a pendurar a linha independentemente das opcoes k coloque... conclusao.... eu nao vou ligar para la a pedir para me trocarem o modem, arrisco-me a acontecer-me o mesmo e a ficar sem modem em vao por um bom bocado... prefiro ir comprar um kit novo k traga um router.... Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 25 Abr 2006 21:11    Assunto: Responder com citação

bem fui ao colombo, comprei um kit, vinha la um Aolynk de 4 portas ethernet e 1 usb, e agr ja da a net na boa.... ja nao cai Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Wink Wink Wink Wink Wink Wink

hehehhe fogo é como respirar ar puro!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 25 Abr 2006 23:21    Assunto: Responder com citação

ora viva a todos

a mim aconteceu exactamente o mesmo, tb com o modem siemens santis avariado e mandarm-me outro e telefonaram-me para devolver , assim o fiz por duas vezes e resultado= tcharan = devolvido, mandei um mail e deram-me outra morada, entretanto liguei para o sac e deram-me uma morada diferente da q tinha no mail = resultado ainda cá tenho o modem porque nao estou para gastar mais € nos CTT e averdade é q já passaram 3 meses e nao me debitaram nada, por isso depreendo que o clix nao queira os modem`s avariados para nada.

fiquem bem e um abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 26 Abr 2006 00:30    Assunto: Responder com citação

clixturbo escreveu:
ora viva a todos

a mim aconteceu exactamente o mesmo, tb com o modem siemens santis avariado e mandarm-me outro e telefonaram-me para devolver , assim o fiz por duas vezes e resultado= tcharan = devolvido, mandei um mail e deram-me outra morada, entretanto liguei para o sac e deram-me uma morada diferente da q tinha no mail = resultado ainda cá tenho o modem porque nao estou para gastar mais € nos CTT e averdade é q já passaram 3 meses e nao me debitaram nada, por isso depreendo que o clix nao queira os modem`s avariados para nada.

fiquem bem e um abraço


o modem nao ta avariado... simplesmente nao funciona bem neste tipo de linha.... faz como eu... dirige-te a uma loja da fnac, vobis ou worten e compra um kit ADSL 16 megas... sao 25 euros... Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 26 Abr 2006 00:59    Assunto: Responder com citação

vejam a diferenca:

Citação:
2006-04-25 17:05:48 2006-04-25 17:11:06 00:05:18 0.29 MB
2006-04-25 17:10:35 2006-04-25 17:17:46 00:07:11 0.59 MB
2006-04-25 17:17:24 2006-04-25 17:21:10 00:03:46 0.29 MB
2006-04-25 17:20:36 2006-04-25 17:24:53 00:04:17 0.29 MB
2006-04-25 17:24:27 2006-04-25 17:27:32 00:03:05 0.20 MB
2006-04-25 17:27:26 2006-04-25 17:30:31 00:03:05 0.20 MB
2006-04-25 17:30:04 2006-04-25 17:34:01 00:03:57 0.49 MB
2006-04-25 17:37:32 2006-04-25 17:40:37 00:03:05 0.20 MB
2006-04-25 17:39:57 2006-04-25 17:51:14 00:11:17 0.88 MB
2006-04-25 17:50:45 2006-04-25 18:05:37 00:14:52 0.29 MB
2006-04-25 20:47:51 2006-04-25 20:56:24 00:08:33 0.10 MB
2006-04-25 20:56:29 2006-04-26 01:54:09 04:57:40 62.11 MB


o k ta a vermelho é com o router aolynk.... os anteriores sao com o modem usb siemens santis...

o tempo de diferenca foi o tempo de ir ao colombo e comprar o router Twisted Evil
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Paulo Volkova



Registo: 23 Mai 2006
Mensagens: 41
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 08 Jun 2006 19:05    Assunto: Responder com citação

Olá pessoal.

Pelos vistos também não sou o único com problemas de devoluções da Clix Laughing . A mim também me aconteceu o mesmo, mas foi com o telefone "AEG Rio" fornecido por eles, já que o 1º que me mandaram avariou, então eu reportei a avaria e eles enviaram-me outro. Até aqui tudo bem.
O problema surgiu quando eu devolvi o telefone avariado para o endereço que vocês já citaram acima, em pacote normal sem ser registado, e este veio devolvido passado uns dias, ou seja foram 3 euros e tal "para o ar". A funcionária dos correios contou-me ainda que esse tipo de atitude por parte do destinatário era frequente, o que me deixou logo de pé atrás.
Enviei um e-mail para o SAC a contar o sucedido e pedi ainda explicações do motivo de recusa. Eles simplesmente ignoraram a minha pergunta e reenviaram o mesmo endereço. Nesse e-mail disse ainda que se não me dissessem qual a razão e se não me dessem um endereço fiável, eu colocaria o caso do telefone de parte, e que depois se o quissessem que viessem buscá-lo a minha casa. O e-mail "caiu em saco roto".
Eu expliquei o caso todo direitinho já para não haver equívocos ou confusões, mas mesmo assim o que eu previa aconteceu, agora não estou é para andar a perder tempo e dinheiro com coisas que deviam de ser resolvidas rápida e eficazmente.
Isto foi no início de Maio e ainda não se "coçaram" a dizer nada, por isso estou na expectativa e pelos vistos ainda vai haver mais uma chatice para juntar ao problema que já tenho desde 15 de Abril.


PAULO VOLKOVA
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 09 Jun 2006 06:22    Assunto: Responder com citação

mais sorte tive eu.... graças a ter lido este topico, e depois de o meu siemens santis ( Evil or Very Mad ) começar a ir ao gregorio constantemente por causa da linha, telefonei para la... disseram-me que tinha duas opcoes.. ou mandavam-me um ficheiro para TENTAR optimizar o modem da siemens, ou enviava o modem para lá para tentar que seja substituido gratuitamente.. (lembrei-me deste topico instantaniamente)

ora bem... claro que pedi o ficheiro... mandaram-me para o mail apos ter telefonado a reportar e a pedir tudo outra vez (uns 20 dias antes tinha ligado, e ficaram-me de enviar o ficheiro optimizador..nunca chegou ao mail..) la chegou o ficheiro ao mail desta vez... ora bem experimentei o ficheiro NADA! era exactamente a mesma bosta, tivesse no minimo ou no maximo da configuraçao optimizadora... o que é que eu fiz?
la tive k ir comprar um kit por 25€. agora com o Aolynk ( ) ja ta tudo a correr às mil maravilhas... POR AGORA... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Laughing

Santis? NUNCA MAIS! loool
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET