Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ok_computer
Registo: 26 Out 2005 Mensagens: 74 Localização: cascais
|
Colocada: 24 Mar 2006 09:05 Assunto: webmail da clix |
|
|
Têem tido nos ultimos dias problemas no acesso á pagina de webmail? assim como a recepção de mails com bastante atraso? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Mar 2006 09:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 24 Mar 2006 09:11 Assunto: |
|
|
Já não recebo mails há vários dias, mas não me surpreende: só uso a conta para contactar o SAC e já estou habituado a que demorem semanas a responder. Dito isto, não sei se tem havido problemas com o webmail ou não, pois não sei se já responderam aos meus mails ou não.
Já agora, eu não tenho tido problemas em aceder ao webmail, tive-os há um tempo mas passaram. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
mookie
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 35 Localização: Macau/Leiria
|
Colocada: 25 Mar 2006 00:46 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | Já não recebo mails há vários dias, mas não me surpreende: só uso a conta para contactar o SAC e já estou habituado a que demorem semanas a responder. Dito isto, não sei se tem havido problemas com o webmail ou não, pois não sei se já responderam aos meus mails ou não.
Já agora, eu não tenho tido problemas em aceder ao webmail, tive-os há um tempo mas passaram. |
E responderem-te é uma sorte. A mim já por diversas vezes não responderam, cá para mim devem ter o botão do "Apagar" muito perto da "Responder"
Quanto ao tópico em si:
Não tenho notado.. Mas também raramente uso o mail da clix.
Abraços |
|
Voltar acima |
|
|
|