Colocada: 24 Mar 2006 01:21 Assunto: Tempo de ligação muito curto
Boas,
Tnh clix 16mbit, embora tenha o modem a sincronizar apenas a 5mbit (dizem eles que a linha é muito fraca). Mas nao é esse o problema. O problema é k em vez de ter períodos de ligacao normais (17h55m), tnh uns 20 ligacoes por dia, cada uma de um curto periodo (1min a 30min).
Recentemente pedi para me activarem Happy Hours, visto nao ter activo logo kd me registei, mas eles ficaram ainda de me contactar para confirmar a activacao das ditas happy hours.
Porque será que tnh estes tempos de ligacao tao pequenos? Será "estratagema" deles para nao poder fazer as 17h de happy hour?
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 24 Mar 2006 01:51 Assunto:
se mesmo a 5Mb (por fraca qualidade de linha) não está estável, pede para baixarem para 4Mb. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.