Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Resolvido]Tráfego não está a ser contabilizado (23-03-2006)
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
alal



Registo: 09 Mar 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: 23 Mar 2006 19:07    Assunto: [Resolvido]Tráfego não está a ser contabilizado (23-03-2006) Responder com citação

Boas.
Procurei no forum antes de colocar este topico. Onde a minha questão se encaixava, o topico ja estava bloqueado.

A minha questão:
O meu trafego não está a ser contabilizado à 2 dias... mais alguem com este problema? É normal acontecer? Confused


Editado pela última vez por alal em 28 Mar 2006 22:23, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Mar 2006 19:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 23 Mar 2006 19:23    Assunto: Responder com citação

Tenho tráfego gerado no dia 22, ontem. Hoje ainda não tenho tráfego gerado, mas tive uns problemas na ligação e esta, a actual, é a única que tenho a certeza que funcionou bem, por isso para já, tudo normal.

PS: Olhando com mais atenção, tenho tráfego contado até 2006-03-22 01:05:00. Tenho a certeza que houve tráfego no dia de ontem, durante todo o dia, por isso o contador deve ter parado novamente. De vez em quando lá volta o problema... Dá-lhe uns dias que isso passa.

Entretanto: Como configurar o Netimetro para o Clix?. Muito bom, permite um bom acompanhamento do tráfego ao segundo. Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
alal



Registo: 09 Mar 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: 23 Mar 2006 19:32    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
...
Entretanto: Como configurar o Netimetro para o Clix?. Muito bom, permite um bom acompanhamento do tráfego ao segundo. Wink

O Netimetro já tenho... que espectaculo! Very Happy Parabens ao NARS! Wink

Ontem por acaso tb tive quebras de ligacao pela 1ª vez. Hoje parece estar melhor...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 23 Mar 2006 19:58    Assunto: Responder com citação

Também já tinha reparado nisso. O contador anda novamente atrasado, apesar de não ser um grande atraso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 23 Mar 2006 22:59    Assunto: Responder com citação

e eu até pensei que era caso unico, porque estou á espera que me confirmem as happy hours (pedidas em janeiro) Confused e que ter o contador parado podia ser sinal que estavam a mexer nos meus contadores.
Afinal é geral Crying or Very sad
_________________
65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!

->a minha assinatura foi censurada<-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 25 Mar 2006 17:02    Assunto: Responder com citação

Ainda nada Crying or Very sad
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
1969luis



Registo: 04 Fev 2006
Mensagens: 6
Localização: Amadora

MensagemColocada: 25 Mar 2006 18:04    Assunto: Responder com citação

boas


A 4 dias que tambem o meu trafego não está a ser contabilizado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 25 Mar 2006 20:37    Assunto: Responder com citação

pois aki tb mesma situaçao acho que ja ultrapassei os consumos Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
G



Registo: 14 Mar 2006
Mensagens: 53

MensagemColocada: 25 Mar 2006 21:49    Assunto: Responder com citação

Tenho o serviço activo há uns dias, já desliguei a ligação e voltei a ligar várias vezes, inclusivé durante o dia de ontem, e não aparece lá nada...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 26 Mar 2006 00:27    Assunto: Responder com citação

Será por causa da mudança de hora?
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 26 Mar 2006 02:58    Assunto: Responder com citação

Por aqui parou no dia 22.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
crazyportuguese



Registo: 12 Mar 2006
Mensagens: 78

MensagemColocada: 26 Mar 2006 05:51    Assunto: Responder com citação

Idem parou no dia 22 as 7:45 da madruga Smile
Mas tb nao me preocupo muito com a estabilidade deste router ainda so sai das happy hours 1x e foi pq decidi andar a brincar com umas settings fora das happy hours.
_________________
USR 9108 @ Clix 18mbps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 26 Mar 2006 10:19    Assunto: Responder com citação

aqui também, se calhar até já excedi os consumos... Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trek



Registo: 19 Jan 2006
Mensagens: 76

MensagemColocada: 27 Mar 2006 11:37    Assunto: Responder com citação

E vão 5 dias de atraso, excluíndo hoje... Confused
Há aí um tópico que fala da satisfação com o serviço e eu disse BOM mas já estou a pensar se esta situação continuar a acontecer de tempos a tempos...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
alal



Registo: 09 Mar 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: 27 Mar 2006 14:25    Assunto: Responder com citação

Não sei se já alguem reparou, mas aos poucos e poucos o contador de tráfego está a voltar ao normal. A esta hora (15:25) já tenho os registos de dia 23-06.
Logo à noite já deve estar OK. Este problema deve ser do lag nos servers da clix. Laughing Razz

P.S.: a hora do forum está em GMT em vez de GMT +1 (hora de verão em PT). Agora já mudei. Smile
_________________
Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET