Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Como correu o seu processo de activação do CLIX ADSL/Voz ? |
Concluido sem problemas nenhums. |
|
38% |
[ 25 ] |
Concluido com problemas por culpa exclusivamente do CLIX |
|
16% |
[ 11 ] |
Concluido com problemas por culpa exclusivamente da PT |
|
13% |
[ 9 ] |
Concluido com problemas por culpas do CLIX e PT |
|
21% |
[ 14 ] |
Em andamento e com problemas (sem ADSL e/ou VOZ) |
|
9% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 65 |
|
Autor |
Mensagem |
lemor
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 123
|
Colocada: 20 Mar 2006 09:53 Assunto: Como foi o seu processo de activação ? |
|
|
Agora vamos avaliar somente a satisfação o processo de activação do Clix ADSL/Voz.
Duração da votação: 15 dias. _________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Mar 2006 09:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
alal
Registo: 09 Mar 2006 Mensagens: 68
|
Colocada: 20 Mar 2006 16:30 Assunto: |
|
|
Tive um problema com a activação do ADSL. Tinha telefone, mas não tinha ADSL. De quem tera sido a culpa?
Falta a opção:
Concluido com problemas, mas não sei de quem é a culpa!
Mas voto na ultima! |
|
Voltar acima |
|
|
lemor
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 123
|
Colocada: 20 Mar 2006 16:32 Assunto: |
|
|
Se tinhas telefone mas não tinhas ADSL e acho que seria um problema do CLIX já que já possuias uma linha telefónica não-PT.
Acho eu... _________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
alal
Registo: 09 Mar 2006 Mensagens: 68
|
Colocada: 20 Mar 2006 16:40 Assunto: |
|
|
Pois, mas eu nessa altura liguei para a Clix e eles disseram que estava tudo OK. Que devia ter ADSL.
Disseram-me que o tecnico que foi fazer a desagragação ainda não tinha dado o relatorio da mesma... |
|
Voltar acima |
|
|
lemor
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 123
|
Colocada: 20 Mar 2006 16:43 Assunto: |
|
|
alal escreveu: | Pois, mas eu nessa altura liguei para a Clix e eles disseram que estava tudo OK. Que devia ter ADSL.
Disseram-me que o tecnico que foi fazer a desagragação ainda não tinha dado o relatorio da mesma... |
Nesse caso a culpa foi da PT, não ? _________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
alal
Registo: 09 Mar 2006 Mensagens: 68
|
Colocada: 20 Mar 2006 16:45 Assunto: |
|
|
Sei lá!
P.S.: Apesar de ter dito que ia votar na ultima ainda não votei! ok? |
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
|
Colocada: 20 Mar 2006 18:58 Assunto: |
|
|
Aquando da desagregação, estive 15 dias sem telefone nem internet.
Votei "Concluido com problemas por culpas do CLIX e PT _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
lemor
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 123
|
Colocada: 20 Mar 2006 20:50 Assunto: |
|
|
Foi o meu caso. A Pt fez m**** e o Clix não esteve atento a isso e demorou 11 dias para descobrirem. Assim que fizeram a visita conjunta tudo resolveu-se.
SABRE escreveu: | Aquando da desagregação, estive 15 dias sem telefone nem internet.
Votei "Concluido com problemas por culpas do CLIX e PT |
_________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
G
Registo: 14 Mar 2006 Mensagens: 53
|
Colocada: 21 Mar 2006 17:04 Assunto: |
|
|
Estou com problemas graças à PT! Disseram que o meu número não era portável. Ou seja, resolvi desistir da portabilidade! Conclusão: tive de mandar outra carta para lá a denunciar essa situação. Agora tenho o processo encravado por causa disso!
E mais: tinha RDIS e migrei para analógico, para poder ter Clix. Assim que migrei para analógico, o acesso anterior ficou inválido. Até aqui tudo bem, mas os técnicos da PT que fizeram a migração trataram de "invalidar" uma extensão até ao escritório, ou seja, vou ter que mandar cá vir técnicos outra vez...
A Clix até anda bem, a PT é que lhes trava o processo (na maior parte das vezes é!)
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
U_Q
Registo: 04 Jan 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 21 Mar 2006 17:12 Assunto: |
|
|
sem problemas por parte da clix...apenas tive 3 meses à espera da PT pra mudar a linha pra CLIX.
---- EDIT ----
o num de telefone estava errado (queria manter o numero) mas a situacao ficou resolvida 2/3 dias dp |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 21 Mar 2006 23:27 Assunto: |
|
|
Concluido com problemas por culpa exclusivamente da PT.
Quando chegou à altura da desagregação, marcaram várias datas e só à terceira foi de vez. Corri o risco de ficar sem ADSL por causa dos adiamentos sucessivos. À parte desse stress, correu conforme previsto, só não acertaram em cheio na data prevista devido aos constantes adiamentos por parte da PT. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
lemor
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 123
|
Colocada: 24 Mar 2006 11:11 Assunto: |
|
|
Ontem recebi um telefonema da ANACOM a respeito da queixa que fiz no dia 23 de Fevereiro a respeito dos problemas de activação.
1 mês depois. ..
Se estivesse a espera deles... _________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
cybermaster
Registo: 30 Nov 2005 Mensagens: 6
|
Colocada: 24 Mar 2006 13:18 Assunto: |
|
|
uma palavra espectacular
muito satisfeito |
|
Voltar acima |
|
|
Ace-_Ventura
Registo: 05 Fev 2006 Mensagens: 12
|
Colocada: 24 Mar 2006 14:52 Assunto: |
|
|
eu cá foi problemas da clix e da pt, processo que demorou 6 meses a ser concluido.. |
|
Voltar acima |
|
|
G
Registo: 14 Mar 2006 Mensagens: 53
|
Colocada: 25 Mar 2006 02:21 Assunto: |
|
|
Correu bem, foi rápido, teria sido mais rápido se não fosse a PT. Apenas um problema a ser solucionado: no callcenter informam-me que a minha linha permite um máximo de 12 Mb, mas só consigo 4 Mb para já. De upload tenho 415 kbps. Do mal o menos! |
|
Voltar acima |
|
|
|