Registo: 03 Nov 2014 Mensagens: 1 Localização: Portugal
Colocada: 03 Nov 2014 18:35 Assunto: Falha Formatação do disco
Tenho um NETBOOK ASUS EEE 1000 H, processador atom 1,5 ghz 2gb mem e um disco ssd 160 gb SO Windows XP, e quandoestava a formtar o hardisck co o CD que veio com o equipamento a bateria acabou e ao abrir novamente o computador o cursor ficou a piscar e não sai dai... Consigo ter acesso á bios se tirar a memoria e voltar a colocar mais nada.
Alguem me sabe dizer com posso voltar a formatar o disco com o software de fabrica?
Espero que tenhas aprendido a lição, não formatar/instalar sistemas usando apenas bateria.
Basta teres o CD na drive e ligar o computador, que vai para o setup, caso não aconteça tens de ir a BIOS ou usar o boot menu e escolhe CDROM/DVDROM, tens isso explicado no manual.
A partir do setup podes formatar e instalar novamente o XP. _________________ OS: Archlinux X86_64 | DE: XFCE
ISP: NOS | Download: 32,6 Mb | Upload: 2 Mb
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.