Registo: 22 Abr 2014 Mensagens: 15 Localização: Maia
Colocada: 14 Jun 2014 09:39 Assunto: Iris e o Mundial
Bom dia
Era cliente Clix e mudei para a Nos (zon)
Tenho o pacote Iris 100 para exclientes Clix
Hoje fui tentar através do serviço IRIs ver o jogo de ontem na RTP1 do chile e não me permite ver....no entanto consigo ver todos os programas de ontem da rtp1....todos menos os jogos...
Será algum impedimento legal?
Acontece-vos o mesmo?
Não será problemas de copyright, porque na vodafone consigo ver esse mesmo jogo (e outros) disponível nas gravações automáticas. Por isso ou é bug da tua box ou um bug em NOS....
Registo: 22 Abr 2014 Mensagens: 15 Localização: Maia
Colocada: 14 Jun 2014 13:21 Assunto:
Obrigado pela tua resposta
telefonei para a NOS e disseram-me mesmo k era problemas de direitos
Já desconfiava disso pois consigo ver nas gravações automaticas todos os programas da RTP1 , menos os jogos do mundial.
Sei lá
Se na VODAFONE dá....vai aproveitando... k noia!
Mais alguem consegue ver nas gravações automaticas jogos passados do Mundial?
Agora fiquei....
Com que então existe mais copyright em NOS...
já agora.... a tua box permite gravações? porque se permitir é uma alternativa ás gravações automáticas... ou para cúmulo dos cúmulos.... nem os jogos a NOSD permitiria gravar....
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.