Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 17 Out 2013 20:32 Assunto: Zon Optimus lança oferta concorrente ao pacotão da PT na terça-feira |
|
|
Na próxima terça-feira, 22 de Outubro, a Zon Optimus vai lançar o seu pacotão, para concorrer ao M4O da Portugal Telecom. É a primeira oferta convergente da empresa que resultou da fusão entre a Zon e a Optimus.
A Zon Optimus vai lançar na próxima terça-feira, 22 de Outubro, o Zon4i, o pacotão que vai concorrer à oferta quadrupla da Portugal Telecom.
Esta é a primeira oferta convergente que o novo operador Zon Optimus vai lançar.
A empresa "esconde" a oferta até à próxima semana, mas já revela, em publicidade, que o "i" é de ilimitado. Esta é a primeira oferta assente na rede fixa da Zon e na rede móvel da Optimus. Vai substituir a oferta que a Zon tinha na oferta quadrupla (que integra televisão, dados e voz fixa e móvel) da operadora que era designada Zon4+.
Agora é a resposta com as duas redes que estão integradas no novo operador, Zon Optimus.
De notar que a oferta vai designa-se Zon.
A Portugal Telecom lançou o seu "pacotão" em Janeiro deste ano e apesar da Zon ter uma oferta que integrava os quatro serviços só podia oferecer o móvel com base na rede móvel da Vodafone.
9 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Out 2013 20:32 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 19 Out 2013 16:47 Assunto: |
|
|
No outro dia cruzei-me com esse anuncio "Zon4i, A Zon com Movél ilimitado".
Os rumores disto anda nos vários forums e está no ar, TV (Zon IRIS) + NET(Zon) + Móvel (Optimus).
O bom no rumor deste conjunto é que baixam os preços para o mesmo pacote TV+NET30 e aumentam a oferta no movél, 200MB para 1GB, mais um ilimitado 2000min/2000sms.
Talvez seja isso mais coisa menos coisa. Uma oferta com um preço base, tal como existe em outros operadores. Possívelmente virá ou haverá algo igual na MEO e Vodafone para ficar tudo acertado.
Perguntem, então como vai ser para os clientes actuais? Seja ZON, seja Optimus, seja ZON+Móvel Vodafone? Pois, a resposta deve ser ficam na mesma. Se quiserem mudar terão que fazer por isso. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 19 Out 2013 18:12 Assunto: |
|
|
Estou ansioso por ver o primeiro resultado da fusao! |
|
Voltar acima |
|
|
pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 21 Out 2013 16:01 Assunto: |
|
|
Felizmente tenho Vodafone RED com 2 números por 25€ (1º ano, depois passa para 35€) + o pacote TV-NET-VOZ por 24,90€, já com box incluída
Tudo por menos que 50€...beat this, zon _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 21 Out 2013 17:01 Assunto: |
|
|
Parece mais partilha de mercado do que concorrência.
A montanha pariu um ratinho muito pequenininho...
_________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 22 Out 2013 11:20 Assunto: |
|
|
Já circula por aí:
Zon4i = Zon for idiots
Tem piada, só isso. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 22 Out 2013 12:49 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: | Já circula por aí:
Zon4i = Zon for idiots
Tem piada, só isso. |
|
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 22 Out 2013 16:24 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: | Já circula por aí:
Zon4i = Zon for idiots
Tem piada, só isso. |
Completamente de acordo, isto é vergonhoso, pode ser que até Março eu passe para a Vodafone. Pensava eu que iriamos ter algum beneficio pelo facto de haver uma fusão e afinal nada, bem pelo contrário. Só vão perder clientes, digo eu claro. |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 28 Out 2013 08:37 Assunto: |
|
|
Desilusão total!
Não sei mas já ouvi dizer que a Optimus CLIX iria ter novos tarifários em Dezembro/Janeiro! |
|
Voltar acima |
|
|
|