Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jcor
Registo: 12 Fev 2008 Mensagens: 20
|
Colocada: 22 Jul 2013 16:31 Assunto: Data para o fim do ESPN América |
|
|
Boas,
para já ainda temos este canal mas há notícias de que vai deixar de ser transmitido em Portugal (segundo um post que vi na net no meo deixou de ser transmitido a 30 de junho, não sei se é verdade), alguém sabe qual é a data para acabar no clix?
Obrigado
cumprimentos,
João |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 22 Jul 2013 16:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
|
Voltar acima |
|
 |
jcor
|
Colocada: 23 Jul 2013 10:45 Assunto: |
|
|
Obrigado!!
tinhas estado a ver a grelha e como ainda está lá o canal nem tinha reparado nas notas sobre o ESPN
cumprimentos,
João |
|
Voltar acima |
|
 |
jcor
|
Colocada: 23 Jul 2013 16:19 Assunto: |
|
|
lixado é que perdemos a benfica tv e a espn no espaço de um mês e ficamos a pagar o mesmo, parecendo que não é uma grande fatia da oferta de desporto gratuita... |
|
Voltar acima |
|
 |
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 23 Jul 2013 17:58 Assunto: |
|
|
Eu espero, sinceramente, que finalizem rapidamente as negociações com a Benfica TV. ou então mudo de operador.Penso que deve ser um motivo mais que válido tendo em conta que tinhamos um determinado canal e deixamos de poder ter acesso, gratuito ou a pagar. |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 24 Jul 2013 11:32 Assunto: |
|
|
clixturbo escreveu: | Eu espero, sinceramente, que finalizem rapidamente as negociações com a Benfica TV. ou então mudo de operador.Penso que deve ser um motivo mais que válido tendo em conta que tinhamos um determinado canal e deixamos de poder ter acesso, gratuito ou a pagar. |
quando fizeste o contracto tinhas esses canais? |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 24 Jul 2013 20:42 Assunto: |
|
|
o fim do ESPN foi uma decisão do ESPN as operadoras portuguesas são alheias a essa decisão. No que se afere ao canal "benfas" tv a direção do dito cujo passou a premium agora estão a negociar.. é completamente alheio à clix |
|
Voltar acima |
|
 |
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 24 Jul 2013 22:17 Assunto: |
|
|
acho que desde que apareceu este canal o clix foi dos primeiros a ter disponível na sua grelha.
Mas há dias renegociei a minha permanência e fidelização por mais um ano com a ressalva que se não tivesse o canal benfica mudava de operador. Disseram-me que as negociações estão a decorrer e tudo leva a crer que ficará disponível brevemente. Vamos aguardar. Eu quero este canal nem é tanto pelos jogos do Benfica mas sim dos jogos da Liga Inglesa. |
|
Voltar acima |
|
 |
|